Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Jogos de camelôs
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Jogos de camelôs 

Queria saber se há algum problema em usar jogos de camelôs no ps2, sei que a maioria são mal cuidados, arranhados, e até gravados em 8x sem contar com a qualidade da mídia usada. Quem faz manutenção e desbloqueio e dá garantia do serviço garanto que sempre fica com um pé atrás ao entregar o aparelho ao cliente e não saber como vai usar o dito cujo, principalmente jogos desses camelôs. Acredito que uns 95% dos usuários de ps2 usam jogos dos camelôs,  mas para prevenir dores de cabeça e encomodos oriento os clientes ´se quiserem opar por camelôs então que comprem somente as mídias prensadas, e aqui na cidade é precário as mídias prensadas e os clientes acabam ficando sem opção porque não sabem gravar os jogos, o que acham disso???

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

bom é verdade...mas ja tem um topico de cd's roxo e prençado...mas uma dica: olhe em sima do cd's ele tem o linite de gravaçao  tem de 8X e ja pegei de 18X ele zuo o canhao...mas so no cd's  roxo's.....blz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

o cara te fala pra usar os prensados pq eles tem a mesma qualidade dos gravados a 2x, porém eles duram menos, existem problemas com dvds prensados pq descascam, riscam mais fácil e etc...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem  

gigaburn Escreveu: 
o cara te fala pra usar os prensados pq eles tem a mesma qualidade dos gravados a 2x, porém eles duram menos, existem problemas com dvds prensados pq descascam, riscam mais fácil e etc...

Aquestão é o seguinte amigo, dificilmente aqui se consegue mídia roxa gravada em 2x nos camelôs, e a prensada quase que não tem, então o pessoal compra os roxos mesmo não se importando se está gravado em 4x ou 8x, só querem jogar, sobre cuidados não querem saber, depois choram na assistência que não está mais lendo os jogos, se gravações em 8x não der problema no ps2 slim eu ficaria tranquilo, só recomendaria olhar se não está riscado antes de comprar ok. Qual será o tempo de duração do canhão usando gravação 8x ? Teria muita diferença do gravado em 2x ?

Responder com citação  
Mensagem  

diferemsa entre o 2X e 8X nao tem pq o playl le em 8X so nao é recomendado....em sima do cd's tem o limite de X, os comelos gravam no maxino entao se vc pega um cd roxo que esta com escrito de 16,.18 X nao compra so ate 8X

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

desculpe minha burrice, mais o q eh midia PRENSADA??

X-Box 360 Premium
Games: GTA IV, Condemned 2: Bloodshoot, Halo 3, Gears of War, DOA 4, COD 4, Guitar Hero 3.
Responder com citação  
Mensagem  

Spawn_Br Escreveu: 
desculpe minha burrice, mais o q eh midia PRENSADA??

nao que isso....é a midia dourada ,parese com o original so que sem detalhes mos desenhos

Responder com citação  
Mensagem  

ae mulecada, tire umas duvidas por favor.

1 - a leitura em dvd exige menos do leitor do que no cd? (se gravado na msm velocidade)
2 - supomos q um jogo foi gravado a 8x  ou + e faço uma copia a 4x, ele vai ler a que velocidade?

vlw !

Responder com citação  
Mensagem  

Vedita Escreveu: 
ae mulecada, tire umas duvidas por favor.

1 - a leitura em dvd exige menos do leitor do que no cd? (se gravado na msm velocidade)
2 - supomos q um jogo foi gravado a 8x  ou + e faço uma copia a 4x, ele vai ler a que velocidade?

vlw !

1- Depende do jogo, tem uns q usam mais recursos por isso o desgaste maior.
2- a velocidade de gravação n implica na velocidade de leitura ex:
o Drive de DVD do ps2 é 4X se vc gravar em 8X ele vai ler em 4X da mesma forma, se o jogo é compilado para ler em 2x vc pode gravar em 4x q a leitura continuará a 2X entendeu.
Oq implica é a qualidade quanto menor a velocidade de gravação melhor a qualidade de leitura ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Cara sobre a questão dos camelos, o melhor mesmo e vc fikar fiel a uma banca apenas, e fikar amigo do cara, assim se o cara for realmente gente fina vai vende pra vc apenas oos de melhor qualidade.

flows... braçaum do dorfaum

Responder com citação  
Mensagem  

esqueçam essa coisa que "qual é o melhor disco, prensado ou gravado??" ok???

seguinte... existe disco prensado de ótima qualidade, assim como existe de péssima... e o mesmo para a mídia roxa.. principalmente de Camelô

se vc tem internet rápida e gravador de DVD basta baixar vc mesmo os seus jogos e gravá-los na velocidade mais baixa que a mídia permitir ok!!!

garanto que seus jogos ficarão melhor do qualquer outro jogo...

todos os meus jogos foram gravados por mim... só um lá que outro que é prensado e 1 original (GT4) fora isso eu gravo todos... a média de preço de uma mídia é de 2 reais portanto vale a pena.

se eu não tivesse internet rápida mas tivesse gravador de DVD e só conseguisse os jogos através dos camelos então faria o seguinte:

se eu comprasse um disco do camelô a primeira coisa que eu faria seria tirar a imagem dele no DVD Decripter e regravar ele em uma boa mídia... pronto já tenho um jogo de boa qualidade...

se eu não tivesse internet rápida e nem Gravador e só tivesse os camelos:
procuraria fazer amizade com um dele e compraria jogos só com aquele cara e sempre ficaria pedindo por uma mídia gravada em velocidade baixa...

SOBRE AS MÍDIAS E AS GRAVAÇÕES:

não pirem na cosia de que a melhor gravação é em 2X...

até pq nem tem mais mídias de 2X

alguns gravadores podem gravar em velocidades de 1X até 16X por exemplo... mas não vai ser o gravador quem vai dar a velocidade mas sim a mídia...

normalmente se compramos uma mídia que diz que é de 8X então na hora de gravar aparecerão 2 ou 3 velocidades... dependendo da mídia... mas na maioria das vezes ela oferecem 2 velocidades... por um acaso essas 2 velocidades são a velocidade MÁXIMA (que no meu exemplo seria 8X) e a mínima velocidade que normalmente é METADE da velocidade máxima da mídia, ou seja 4X...

o último tubo que eu comprei é da marca BENQ, são muito bons os discos e eles oferecem 4 velocidade, 4X, 8X, 12X e 16X... lógico que eu gravo em 4X. sempre procure gravar na menor possível ou pelo menos na metade da máxima... no caso dos meus discos 8X seria o máximo a ser gravado ....

portanto é isso... em relação às mídias grave sempre na menor possível ou no máximo na metade da velocidade máxima da mídia e esqueça essas coisas de querer comprar discos que gravem só em 2X pois se vcs encontrarem é certo que esses discos já são velhos pois não são mais o padrão...

e a melhor mídia é aquela em que vc grava com um disco de qualidade e em velocidade baixa... não tem outra!

Rolling Eyes

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões