Portal

 

 

 

 

 

 

 Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

 

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1
 
JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
Olá pessoal, talvez seja ignorancia a minha, mas existe alguma possibilidade de rodar jogos de xbox no play2? É por que tenho muitos jogos de xbox e não tenho o console. Desde já  Smile brigado!
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
não, pois seria necessário um emulador assim como o Dreamcast precisa de um pra emular o PSone,além disso o harware do xbox e muito superior ao do ps2  Wink
  




____________
Você tem que estar registrado para ver este link
GamespaceBrasil Channel

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
e ai cara beleza? ja tentei isso tambem mas não foi, mesmo criando um elf do emulador de xbox.

po, mais esse teu dedo ai ta quebrado né?
  




____________
Outro ótimo fórum> Você tem que estar registrado para ver este link

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
clayne Escreveu: [Ver Mensagem]
Olá pessoal, talvez seja ignorancia a minha, mas existe alguma possibilidade de rodar jogos de xbox no play2? É por que tenho muitos jogos de xbox e não tenho o console. Desde já  Smile brigado!

se esses jogos forem orignal vende cada um por 25r$
se for falso por 15Rs

mais tbm vai depender da qualidade  
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
Valew vou ver se vendo os jogos ou adquiro o console xbox.
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
aconselho vc adquirir um X360 que roda jogos dele mesmo  Mr. Green  e tb do xbox, e se não me engano ele tem sistema operacional que nem o Xbox1, aí vc pode ateh colocar um emu de PSone,SNES,MEGA,NEOGEO, fora outros recursos que eu desconheço pq eu não tenho um
  




____________
Você tem que estar registrado para ver este link
GamespaceBrasil Channel

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
amigo ja vai ajuntando dinheiro      
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
Eu tenho um game cube e um play 2 o play podia rodar jogos de Game cube!
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
clayne Escreveu: [Ver Mensagem]
Eu tenho um game cube e um play 2 o play podia rodar jogos de Game cube!

Amigo se vc tem um Game Cube pq vc quer rodar ele no ps2 ????   
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
DKJR Escreveu: [Ver Mensagem]
clayne Escreveu: [Ver Mensagem]
Eu tenho um game cube e um play 2 o play podia rodar jogos de Game cube!

Amigo se vc tem um Game Cube pq vc quer rodar ele no ps2 ????   



   
  




____________
Você tem que estar registrado para ver este link
GamespaceBrasil Channel

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
  
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
Ai eu poderia vander o Game Cube! Entendeu?
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
clayne Escreveu: [Ver Mensagem]
Ai eu poderia vander o Game Cube! Entendeu?


vende com os jogos dai vc pode pedir mais dinheiro!!!

pra que vc quer ficar com jogos do GC sendo que os do ps2 e bem superior      
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
Tem alguns jogos que gosto muito que não acho para play 2.
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
clayne Escreveu: [Ver Mensagem]
Tem alguns jogos que gosto muito que não acho para play 2.


consertesa tem para PC    
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: JOGO DO XBOX RODA NO PLAY2? 
 
Olha cara eu aconselho vc ficar com os dois consoles q tem, e os jogos de xbox vende e compra jogos pro ps2 ok....E o console do xbox não é tão superior assim q o ps2 nao ok....
  




____________
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1
 

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum


 
Lista de Permissões
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum
Postar eventos no calendário: Permitido



  

 

TigerGames