Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Help aki TigerSid
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Help aki TigerSid 

E ai blz TigerSid então eu tenho o ps2 slim modelo 75010 e ele naum roda o game skark, troquei o chip coloquei o 1.91 e naum tah rodando tipo naum existe uma versão do game shark pra pegar no ps slim ?????
abraço

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Help aki TigerSid 

ZoinhoLoko Escreveu: 
E ai blz TigerSid então eu tenho o ps2 slim modelo 75010 e ele naum roda o game skark, troquei o chip coloquei o 1.91 e naum tah rodando tipo naum existe uma versão do game shark pra pegar no ps slim ?????
abraço

as verçoes sao todas iguais penso que nao ah verçao para ps2 slim ou o ps2 o grande o que ah é a verçao em dvd ou cd

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

mais tem q ter uma q pegue no slim, esse codebreak é tipo game shark e tbm naum sei se funfa

Responder com citação  
Mensagem  

e ai tigersid eu baixei o CB e naum funfo no meu ps2 slim modelo 70010
e naum tah pegando o CB sera q minha placa matrix infinite é clonada ou meu console naum funfa o CB por causa do modelo dele ajuda aki

Responder com citação  
Mensagem  

Seu chip deve ser um clone e em clones da esse problema, va até a sessão tutoriais e de uma olhada como instalar o Codebraker no Mc ok.

Quanto a versão...
Se for para ps2 funciona em todos os modelos, deve ser seu chip q é um clone e ai da esse problema ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

mais uma coisa.... se vc trocou de chip e te venderam esse como MATRIX original então corre lá na loja e exija o seu dinheiro de volta ok!!!

Responder com citação  
Mensagem  

pode deixar vo ir lah na loja mesmo se eles naum derem o dinheiro de volta eu vo no procom hauhauah
vlz ai pela ajuda esse forum é bacana vlz tiger e sua equipe de moderadores estão de parabens

Responder com citação  
Mensagem  

Isso aí amigo, pois aconteceu isso comigo e consegui meu chip Matrix original sem falar nada hehe O técnico se tokou e colokou o original hehe

Responder com citação  
Mensagem  

tenho  ps2 com o sphc 70006, e com o clone do matriz, o libertador infinty versão 1.54 quero passar para Matriz sera se tem algum problema de prejudicar alguma pessa

Responder com citação  
Mensagem  

Meu amigo não tem problema nanhum não, muito pelo contrario, vc vai esta fazendo o melhor para vida do seu console, pois quando vc instalar o matrix ele vai  prejudicar menos seu console e tbm vai ser instalado algumas proteções, mas leve em um técnico bom e de confiança

Responder com citação  
Mensagem  

olaaaaa Tigersid, tenho um ps2 slim modelo scph-75001 com o chip matrix infinity 1.88 eu naum sei se é original maisa axo ki sim e eu quero saber se existe um game shark bom para ele pq quando eu fui compra um o dono da loja disse ki estraga o ps2 isso é verdade?

e se estiver um bom game shark para o meu ps2 me recomende um

abraços

ahh esta otimo esse Site muito  baummm Razz

Image

Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype Yahoo Messenger
Responder com citação  

Joao paulo,
Joao paulo Escreveu: [Ver Mensagem]
o dono da loja disse ki estraga o ps2 isso é verdade?
e se estiver um bom game shark para o meu ps2 me recomende um
abraços
ahh esta otimo esse Site muito  baummm Razz

hehe esse dono de loja ta te passando a perna no chip e einventa essa historias:
1ª-O GameShark é um acessório que não implica em nada o funcionamento do console ou seja é um software que altera linhas do codigo do jogo liberando façanhas como um codigo normal feito na mão e não gera nenhum risco ao console.
2ª- O gameshark apartir da versão 4.0 funciona em todos os consoles desde os normais aos slim, a unica coisa que pode implicar o seu funcionamento é o chip que deve ter SWAP coisa que os clones n tem.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem Re: Help Aki TigerSid 

como ki eu posso saber se meu chip tem SWAP ou naum pq na verdade nem sei se ele é original mais até agora ele tem funcionado perfeitamente

e outra coisa no Site eu baixei o game shark 4 e como eu gravo ele tem ke ser no CD ou DVD?e qual programa mais adequado para gravar??

Image

Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype Yahoo Messenger
Responder com citação  

Joao paulo,Seja bem vindo ao forum...
Olha grave o Gs com o alcohol ou outro de sua preferencia, mas tem q ser um modo imagem. Ao odar o GS em seu console ele vai abrir e vc vai escolher o codigo normalmente ao pedir para trocar o disco se ele n ler ou dar uma mensagem de erro ai seu chip n tem SWAP ok.

Responder com citação  

1ºOK MAIS EU GRAVO EM CD OU DVD???????

2ºE QUAIS OS ARQUIVOS QUE EU DEVO GRAVAR QUANDO EU DESCOMPACTEI APAREÇERAM DOIS O=MDG-GV2V401.mdf E O=MDG-GV2V401.mds. QUAL EU DEVO GRAVAR????????????????

3º esse game shark ki eu baixei aki no Site ja vem com manhas ou eu tenho ki adicionar????

4ºahh e mais uma coisa esse tel de SWAP NAUM É QUANDO A GENTE ABRE A TAMPA DO CONSOLE JOGANDO UM GAME???SE FOR ISSO ENTAUM O MEU PEGA O GAME SHARK PQ EU JA FIZ ISSO HEHEHEHEHEHEHEH

por favor me responda o mais rapido possivel Tigersid

abraços

Image

Image
Responder com citação  

amigo...

Joao paulo Escreveu: [Ver Mensagem]
1ºOK MAIS EU GRAVO EM CD OU DVD???????

2ºE QUAIS OS ARQUIVOS QUE EU DEVO GRAVAR QUANDO EU DESCOMPACTEI APAREÇERAM DOIS O=MDG-GV2V401.mdf E O=MDG-GV2V401.mds. QUAL EU DEVO GRAVAR????????????????

3º esse game shark ki eu baixei aki no Site ja vem com manhas ou eu tenho ki adicionar????

4ºahh e mais uma coisa esse tel de SWAP NAUM É QUANDO A GENTE ABRE A TAMPA DO CONSOLE JOGANDO UM GAME???SE FOR ISSO ENTAUM O MEU PEGA O GAME SHARK PQ EU JA FIZ ISSO HEHEHEHEHEHEHEH

por favor me responda o mais rapido possivel Tigersid

abraços

1ºSe vc pegou a versão CD grave em CD se for DVD em DVD ok....Mais se não me engano só tem a versão CD

2ºOlha pode escolher qualquer um dos dois ok, pois assim o outro sera automaticamente gravado junto...

3ºOlha já vem com manhas sim, mais os jogos novos vc tem q colokar as manhas manualmente ok ou atualizar

4ºSwap é a troca de disco, por exemplo vc esta jogando um jogo que tem dois disco tipo o Resident Evil, chegandop em uma parte do jogo ele pede pra vc  mudar o disco, se conseguir e o jogo continuar funcionando é pq tem....Nos programas é a mesma coisa, vc ligou o console com o CD do aplicativo escolheu o codigo agora vc tem q colokar o CD ou DVD do jogo q escolheu sem desligar o console se funfa é pq tem swap...

Kalker coisa pergunta

Responder com citação  

1ºBOM A VERSÃO KI EU PEGUEI FOI ESSA(Gshark2V4.1_CD) ENTAUM EU DEVO GRAVAR EM CD-R NORMAL

2ºONDE EU ENCONTRO A VERSAUM DVD SO PRA SABER MSM

SE FOR DVD É PQ EU PENSEI KI TINHA KI SER DVD PQ NA CAPA DOS JOGOS DE ps2 TA ESCRITO DVD-ROM PRO ISSO^^

BOM ENTAUM EU VO TENTA  

Image

Image
Responder com citação  

Mad  Mad  Mad  BUAAAAAAAAAAAAAAA EU NAUM CONSEGUIIII

PQ EU JA TINHA BAXADO O ALCOHOL 120% NO MEU PC E O PERIODO DE ESPERA ACABO EU FUI TENTA BAXA DI NOVU MAIS NAUM DA MAIS PRA USA NO MEU PC VC OU ALGUEM SABE SE DA PRA SER UTILIZADO NOVAMENTE???????????????/

E O NERO BURNING ROOM SO ESTRAGO MEU PC PASEI UM DURO DANADO PRA ARRUMA MEU PC MAIS CONSEGUI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkK

SE VC SOUBER DE ALGUM PROGRAMA KE GRAVA AS IMAGEMS MDF E MDS NO CD PRA JOGA NO ps2 ME FLA UM POR FAVORRR TO DESESPERADO PRA JOGA FINAL FANTASY 12 NEM VEJO A HORA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ABRAÇOS Obs: ME RESPONDA O MAIS RAPIDO POSSIVEL
VLWWWWWWWWWWWWWWWWW

Image

Image
Responder com citação  

amigo na area de download do forum temo um q é gratuido ok e no seite Você tem que estar registrado para ver este link vc tbm encontra

Responder com citação  

VC TEM CERTEZA NO Site KI EU ENTRO DAKI DO Site MSM APARECE UM OTRO Site EU ESCOHLO O ALCOHOL E APARECE COM ELE É E TA DIZENDO KI É SHARWARE KI KI É ISSO NAUM ERA PRA SE FREEWARE?????

Image

Image
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões