Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

HD No Slim
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem HD No Slim 

Dsculpem mas não vi este tópico no fórum e não quero floodar mas estou precisando saber um pouko sobre essa de HD,já vi outros tópicos mas nenhum deles perguntava se:
1-Se eu pegar um HDD de um PC (akeles que são externos) e tentar conectá-lo pela USB com os meus jogos lá dentro já,o meu ps2 será capaz de reconhecer?
2-Se não for capaz de reconhecer existe algum programa que faça com q o ps2 o reconheça?

Obrigado  

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: HD No Slim 

Shocked  gostei pergunta interessante(    ) quero saber a sua resposta ^^ fiquei curioso...

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

Entaum,eu andei pesquisando por ai mas num achei quase nada sobre isso,se alguém aki do tigersid puder responder posta ai...vlw...

Responder com citação  

USB HD Loader Depois de fazer o download do arquivo, descompacte-o. Para rodá-lo, você deve copiar este arquivo(já descompactado) para o Memory-Card do seu ps2. Para instalar os jogos e formatar o HD externo, vc deve usar os dois programas abaixo.

Programa para formatar HD externo USB Este programa é para ser rodado no PC. Copie este arquivo para o C:\. Depois abra uma janela do Prompt de Comando e digite c:\ e depois dê enter. Depois digite ul_format [Drive do HD externo USB] FORMAT. Para usar este programa, seu HD externo já deverá estar formatado pelo Windows. Só depois vc deve usar este programa.
Exemplo: digamos que vc queira formatar seu HD externo USB e ele é o drive G:
Então o comando seria ul_format G format e depois enter.
Aí é só esperar formatar.

Instalador de jogos no HD Externo USB Este programa é para ser rodado no PC. Copie este arquivo para o C:\. Depois abra uma janela do Prompt de Comando e digite c:\ e depois dê enter. Depois digite ul_install [Drive onde está o disco] [drive do HD Externo USB] "nome do jogo" [CD ou DVD]. Certifique-se que seu HD Externo USB esteja formatado usando o ul_format(programa anterior)
Exemplo: digamos que vc queira instalar o jogo Tekken4 no seu HD externo USB. Lembrando que o jogo está em um CD; O seu drive de CD/DVD é o disco E: e seu HD Externo USB é o G:
Então o comando seria ul_install E G tekken4 CD e depois enter
Aí é só esperar instalar. Depois é só usar o USB HD Loader, escolher o jogo no Menu e apertar X!!

Espero ter Ajudado... Qualquer duvida me pergunte...

Editado pela última vez por hexo em 29 Ago 2007 19:33; num total de 1 vez 

Responder com citação  

Amigo é sód ar uma olhada em tutoriais de ps2 q lá ensina tbm en

Responder com citação  

Olá. Creio que Posso ajudar.

Eu vendo produtos eletronicos, e Possuo um produto que Liga HD/DVD/CDROM de PC ou notebook em USB
Ou seja.. é um cabo que a entrada é de HD e a saida é USB.
Varios clientes estão comprando para ligar nos PLAY2..

Vendo o produto No mercadolivre. se alguem quiser comprar. basta acessar
EDITADO PELA MODERAÇÃO

PS: sou mercadolider.. Compre com seguranca

Obrigado

Responder com citação  

amigo tenho o slim, com chip matrix clone, comprei uma gaveta, coloquei nao um mais 2 hd´s de 20gb um reconhece mas nao chega a funcionar muito bem o outro nem reconhece, o que funcionou, apenas uma vez inclusive, so funciona pelo ulaunch outros programas nao reconhecem, estou para trocar o chip pelo thunder II para ver se vai funcionar normalmente, pois pelo matrix ele reconhece como mass e nao como hdd, o que faz que outros programas nao reconheçam muito bem, ate desisti de usar hd, pois alem de demorar para carregar os jogos, demorar para passar os jogos do micro para o HD, como ja foi dito em outros topicos, o HD nao passa de um Pen Drivezão - Resumindo não vale a pena gastar, e eu gastei, só nao comprei HD, pois voce corre o risco de comprar um e nao funcionar.

Responder com citação  

cyraax Escreveu: [Ver Mensagem]
Olá. Creio que Posso ajudar.

Eu vendo produtos eletronicos, e Possuo um produto que Liga HD/DVD/CDROM de PC ou notebook em USB
Ou seja.. é um cabo que a entrada é de HD e a saida é USB.
Varios clientes estão comprando para ligar nos PLAY2..

Vendo o produto No mercadolivre. se alguem quiser comprar. basta acessar
EDITADO PELA MODERAÇÃO

PS: sou mercadolider.. Compre com seguranca

Obrigado

o cara tah usando o forum pra trabalhar?o cara veio aki anunciar os produtos kkkk

Responder com citação  
Mensagem  

hehe pra vcs verem ne

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

tem de tudo aqui

PS:vendo cd virgem por 20 centavos cada,leve 1 pague 2 ,2 por 15 3 por 25(hehe brinc's[e sim é leve 1 e pague 2,não leve 2 pague 1])

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões