Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Gravar Jogos De Play2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Gravar Jogos De Play2 

É o seguinte eu copiei dois jogos de play2 para o meu computador, e gostaria de saber se tem como grava-los para dvd agora...
sei que usando o alcohol 120% copia-se a imagem do jogo colocando ele no drive de cd/dvd...
porem nao tinha o programa e nem outro para gravaçao... entao copiei o jogo inteiro para o hd....

ja procurei nos foruns aqui e nao encontrei a resposta..

se alguem souber como faço isso (passo a passo) fico agradecido..

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Gravar Jogos De Play2 

Até onde sei, será muito difícil você copiar esses jogos para dvd. A não ser que você tenha criado uma imagem do jogo no seu PC ao invés de somente copiar os arquivos que existiam no DVD.
Detalhe: alguns DVDs também precisam ser "desencriptados" antes de copiar para DVD senão também não vai funcionar.

Quando você for copiar um DVD de ps2 para o PC, utilize algum programa que faça cópias ISO, MDF, BIN, etc. ou seja, cria uma imagem do DVD original. Após criar essa imgem ISO, utilize um programa chamado DVD Decripter para remover qualquer tipo de trava que talvez exista nesse ISO.

Exemplo de programas que criam imagem de DVD: UltraISO, WinISO, Alchool 120%, Nero, etc...

Espero ter ajudado.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Gravar Jogos De Play2 

tigodepresso Escreveu: [Ver Mensagem]
É o seguinte eu copiei dois jogos de play2 para o meu computador, e gostaria de saber se tem como grava-los para dvd agora...
sei que usando o alcohol 120% copia-se a imagem do jogo colocando ele no drive de cd/dvd...
porem nao tinha o programa e nem outro para gravaçao... entao copiei o jogo inteiro para o hd....

ja procurei nos foruns aqui e nao encontrei a resposta..

se alguem souber como faço isso (passo a passo) fico agradecido..

Amigo suas chances de dar certo são poucas, olha de 10 jogos de ps1 q fiz isso q vc falou dois só funfo, pq fiz isso? Pra testar só....Olha só gravando pra ver, pois vc pode ter sorte e conseguir......Pois quando vc cria a imagem de um jogo, na imagem ficam guardadas informações oculta, na imagem guarda informações, pastas que vc não pode ver, mais q são importantes pro jogo funfa...

Olha s eeu fosse vc eu tentaria, mais se não kiser jogar midia forar compre um DVD-RW se seu ps2 suportar ok...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões