Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
Gravação De Jogos
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Gravação De Jogos 

Ola a todos sou novo aqui,
mas estou com uma pequena duvida gravei uns jogos aqui usando o nero 10 com a midia da nipponic mas um sms nao rodou no play e nem o Dragon Ball Z budokai Tenkaichi 3 (tão esperado Crying or Very sad ) o console esta novo nem duas semanas que o o tenho mas o Dragon Ball Z budokai Tenkaichi 2 e o 1 e uns outros jogos que eu tenho rodo di boa ate um outro sms rodo tudo   .
agora nao sei se foi na gravação ou o nero 10 pois era para rodar tbm.
seria o caso de escolher outro tipo de midia ou de gravador.o chip e o infinity 1.99 original se não me engano.

Outra coisa tbm todo console é bivolt porque na caixa do meu fala que ele é 110 e no console fala que é 110 a 220 dai fico na duvida pra garanti to usando um trasnformador.

vlw Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Gravação De Jogos 

Sobre a gravação: Há várias coisas que influenciam, mas a que geralmente traz problemas são as mídias, então o que eu sugiro é testar com outra mídia. As gravadoras (Componente físico, não o programa) influenciam, mas as vezes é pouco e sae muito mais caro trocar uma unidade de cd/dvd do que comprar outra mídia. O que você poderia fazer no máximo com a gravadora sem ter que gastar nada é tentar atualizar o firmware. Já o programa em si, também afeta muito. Recentemente tenho usado o Imgburn e ele é excelente nas gravações. Ultraiso também nunca me deixou na mão.

Sobre a voltagem: No meu manual, também dizia que era bivolt (110-220), mas eu conferi no "transformador" que veio com o ps2. Se o seu ps2 só tem um cabo de alimentação simples, eu recomendo deixar no transformador, agora se o cabo de alimentação tem um transformador (Uma caixinha preta), basta olhar nas especificações de voltagem no transformador, se tiver 110-220 pode colocar sem medo.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Noosa, troca essa mídia amigo, pega uma de melhor qualidade. Para gravar usa o DVDdecrypter e grava a 4X.

Nipponic nao funcionava aki nem...

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

blz intão vo testa la com outros programas e midias.
vlw Razz

Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
Noosa, troca essa mídia amigo, pega uma de melhor qualidade. Para gravar usa o DVDdecrypter e grava a 4X.

Nipponic nao funcionava aki nem...

Pronto testei com outra midia rodo de boa.
 Razz vlw ai

Responder com citação  

aqui no meu nunca tive problemas com mídias, já usei da emtec, cis, maxprint, (consideradas as mais vagabundas) e todas pegaram de boa... Razz  
para gravar jogos eu uso o alcohol 120%, pois o dvd decrypter e o IMGburn são inúteis aquelas velocidades que eles possuem (1x, 2x 3x...), por exemplo eu peguei uma mídia 16x e vi que a velocidade minima dela é 6x ou seja a velocidade de gravação dela vai de 6x a 16x, e o IMGburn e DVDdecrypter ignora isso e mostra as velocidades 1x, 2x, 3x.... e o cara pensa que tá gravando um jogo a 1x    sendo que o minimo da midia é 6x...  já o alcohol 120%, nero,... mostra as velocidades reais de gravação da midia....

Responder com citação  

Emerson1994 Escreveu: [Ver Mensagem]
aqui no meu nunca tive problemas com mídias, já usei da emtec, cis, maxprint, (consideradas as mais vagabundas) e todas pegaram de boa... Razz  
para gravar jogos eu uso o alcohol 120%, pois o dvd decrypter e o IMGburn são inúteis aquelas velocidades que eles possuem (1x, 2x 3x...), por exemplo eu peguei uma mídia 16x e vi que a velocidade minima dela é 6x ou seja a velocidade de gravação dela vai de 6x a 16x, e o IMGburn e DVDdecrypter ignora isso e mostra as velocidades 1x, 2x, 3x.... e o cara pensa que tá gravando um jogo a 1x    sendo que o minimo da midia é 6x...  já o alcohol 120%, nero,... mostra as velocidades reais de gravação da midia....

Emerson, desculpa pelo recado, mas é você que não está sabendo usar o IMGBURN. Toda mídia que você coloca no drive, ele diz quais são as velocidades de gravação. Se você colocar uma que a mídia não aceita, o IMGBURN prontamente pega a velocidade mais próxima e a seleciona. IMGBURN sem dúvidas é o melhor programa FREE (O Alcohol ainda é pago) que existe no mercado para gravação, leitura e verificação de mídias.

Image

Responder com citação  

eh, sem dúvidas o IMGburn é excelente!
e ele mostra sim as velocidades suportadas pela mídia lá em "Supported Write Speeds: 4x; 6x; 8x", mas lá em "write speed" ele mostra velocidades absurdas de 1x até 56x, isso pode enganar muitos usuarios inexperientes...
(querendo ou não isso é um bug do programa, mas acho que nas próximas versões vão arrumar isso...)

o alcohol é pago mesmo, mas pesquisando no google é fácil achar ele crackeado  Razz

Responder com citação  

Outra coisa quero saber se o meu  chip e original presteii atenção e um matrix 1,93 entro no menu dele mudo tudo e salvo funciona d boa intão pode se dizer que e original?

mas nao consigo rodar os bemditos jogos de ps1.
ainda tenho o ps1 mas o leitor dele ta ruim ja e as vezes nem le kkkkkk
por isso que queria que fungase uns jogos no ps2 de ps1.

e outra coisa gravei o tenkaichi 3  rodou de boa mas na hora de fazer o disc fusion da erro coloco o dvd do tenkaichi 1 e 2 e fala que o dvd e estranho ????? o tenkaichi 1 e 2 e da nipponic eo tenkaichi 3 e digiklone
interfere ou nao tem nada a ve porque eu coloco o dvd do 3 devolta e nao reconhece tbm so dando reset pra le o jogo novamente??????

vlw Razz

Responder com citação  

M V B Escreveu: [Ver Mensagem]
Outra coisa quero saber se o meu  chip e original presteii atenção e um matrix 1,93 entro no menu dele mudo tudo e salvo funciona d boa intão pode se dizer que e original?

e outra coisa gravei o tenkaichi 3  rodou de boa mas na hora de fazer o disc fusion da erro coloco o dvd do tenkaichi 1 e 2 e fala que o dvd e estranho ????? o tenkaichi 1 e 2 e da nipponic eo tenkaichi 3 e digiklone
interfere ou nao tem nada a ve porque eu coloco o dvd do 3 devolta e nao reconhece tbm so dando reset pra le o jogo novamente??????

vlw Razz

Nipponic só no ultraiso mesmo   , meu funfa 100%, so gravo velocidade media agora, lenta e rapida faz cd/dvd fica uma porcaria com a nipponic, chega uma hora q o ps2 morre no meio do jogo minha cara de tão ler rapido e devagar.
Ei se sua intensão é jogar ps1, vc pode fazer estes testes:
 *Veja o tipo de dados no cd q gravou( q tipo de gravação e velocidade q vc ultilizou??);
 *Quando bota um jogo, limpa a parte q vai ser lida e não lida;
 *BOTA O JOGO E INICIAR, QUANDO FICAR PARADO NA TELA PRETA, DESLIGAR E LIGAR AE SO É ESPERAR APARECER:
Image

Este eu acredito, agora este:
 *bota o Cd , e segura  bola depois solta <<<<- este aqui acabou com o som do Final Fantasy Tactics q ia jogar Sad ...

PS1 e emulação é comigo mesmo
Ei da uma conferida no ULTRAISO
ou no tal de uma rom generator (eu nem sei como este é)
Agora Programas de edição, eu acho mesmo.

Responder com citação  

O melhor gravador existente é o ultraiso!
Alcohol recomendo para gravar jogos de ps1 somente.

Falando em ps1,num fizeram o emulador de ps1 para ps2???
Tá faltando no forum...

Responder com citação  

kkkk di boa vo tenta faze o que vcs falaram e usar o ultra iso pra queima os dvd.
la o ps1 os cd foi gravado certo funga no meu ps1.
mas vlw  Razz

Responder com citação  

Naruto_Original Escreveu: [Ver Mensagem]
O melhor gravador existente é o ultraiso!
Alcohol recomendo para gravar jogos de ps1 somente.

Falando em ps1,num fizeram o emulador de ps1 para ps2???
Tá faltando no forum...

tem emulador de ps1 pro ps2 mas ainda ta na fase alfa intao ainda tem que melhora umas coisas nele.

Responder com citação  

LuiZeroX64 Escreveu: [Ver Mensagem]
M V B Escreveu: [Ver Mensagem]

vlw Razz

Nipponic só no ultraiso mesmo   , meu funfa 100%, so gravo velocidade media agora, lenta e rapida faz cd/dvd fica uma porcaria com a nipponic, chega uma hora q o ps2 morre no meio do jogo minha cara de tão ler rapido e devagar.
Ei se sua intensão é jogar ps1, vc pode fazer estes testes:
 *Veja o tipo de dados no cd q gravou( q tipo de gravação e velocidade q vc ultilizou??);
 *Quando bota um jogo, limpa a parte q vai ser lida e não lida;
 *BOTA O JOGO E INICIAR, QUANDO FICAR PARADO NA TELA PRETA, DESLIGAR E LIGAR AE SO É ESPERAR APARECER:
Image

Este eu acredito, agora este:
 *bota o Cd , e segura  bola depois solta <<<<- este aqui acabou com o som do Final Fantasy Tactics q ia jogar Sad ...

PS1 e emulação é comigo mesmo
Ei da uma conferida no ULTRAISO
ou no tal de uma rom generator (eu nem sei como este é)
Agora Programas de edição, eu acho mesmo.

A sim mas com o nero todas as midias gravadas com ele funga da nipponica todas que tenho so uma nao deu certo dai usei a da digiklone e foi  e so esta parte de colocar um dvd no mei do jogo que nao pega nem.
porque jogo de boa com o tenkaichi e 2 que da nipponic. Question  Question
mas vlw. vo jogando o tenkaichi 3 sem desbloquea esta parte   Razz

Responder com citação  

pessoal to com um problema parecido
baixei o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 e o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 gravei com o alcohol 120% no modo ps2 a 4x numa midia dr.hank nunca tive
problemas com ela todos os jogos funcionam
mas quando ponhei ele no play ele nao leu aparece a mensagem que foi impossivel ler o disco
ele funcionaou joquei duas vezes mas foi dificil as vezes ele le o cd as vezes nao de cada 15 vezes que ponho ele no play
funciona uma o que sera que acontece?tem como resolver?

Responder com citação  

eversonjjo Escreveu: [Ver Mensagem]
pessoal to com um problema parecido
baixei o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 4 e o Naruto Shippuden: Ultimate Ninja 5 gravei com o alcohol 120% no modo ps2 a 4x numa midia dr.hank nunca tive
problemas com ela todos os jogos funcionam
mas quando ponhei ele no play ele nao leu aparece a mensagem que foi impossivel ler o disco
ele funcionaou joquei duas vezes mas foi dificil as vezes ele le o cd as vezes nao de cada 15 vezes que ponho ele no play
funciona uma o que sera que acontece?tem como resolver?

Nesse caso foi má gravação, não tem para onde correr, tem que gravar denovo. Lembro que má gravação independe boa parte das vezes do programa ou da imagem que você baixou e sim do seu gravador, as vezes eles não respondem direito.

Image

Responder com citação  

mas ja gravei duas vezes cada um e todas com o mesmo problema as vezes funcina as vezes nao a imagem esta boa testei ela no emulador no PC e funcionou 100%
qual midia e a melhor dr.hank, digiklone, mltilaser, elgin sao as unicas que encontro aqui na minha cidade
sera que deve usar o cdgen para altarar o system.cnf?

Responder com citação  

Aí que entra o erro, também já perdi várias mídias devido a erros do gravador. Se possível, tente com outra gravadora (Não use de laptop, são os piores).

De marca, eu sempre uso emtec ou elgin e não tenho problemas.

Image

Responder com citação  

valeu Gaara gravei em um elgin com a mesma gravadora e funcionou legal sem problemas
obrigado

Responder com citação  

eversonjjo Escreveu: [Ver Mensagem]
valeu Gaara gravei em um elgin com a mesma gravadora e funcionou legal sem problemas
obrigado

Como eu imaginei, é que alguns gravadores simplesmente não gostam de algumas marcas. Tem que trocar de gravadora ou de marca. E é mais fácil trocar de marca do que de gravadora xD.

Image

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões