Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Gameshark V6
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Gameshark V6 

pessoal é o seguinte eu baxei o gameshark v6 p/ o meu ps2 slim 1.82 matrix infinity ate ai beleza ai eu coloquei o gameshark selecionei os codigos p/ o naruto ultimate ninja (midia dourada) ai ele pediu  p/ eu coloca o dvd do game eu abrir a tampa coloquei o jogo e rodou com os codigos e tudo.. no outro dia eu fui fazer a mesma coisa e nao funcionou mais eu ate baixei o gameshark v4 e ele fala cannot load disc dizem q é clone talz mas se o meu é clone pq rodou a primeira vez e nao pegou mais.... preciso de ajuda

agradeço a todos q responderem

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Gameshark V6 

provavelmente vc deve ter mechido em alguma opçao q nao está deixando funcionar mais
apaga o save do gameshark do seu memory card e tenta denovo

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

ja resolvi o problema eu fiz issu q vc falou mas nao resolveu ai eu baixei o megapack br coloquei o canudo a neta um bola de papel aluminio nas travas do ps2 slim matrix infinity 1.82 clone ai qdo vc coloca o megapack br ele inicializa e para o dvd ai vc tira ele e coloca o jogo sem precisar fazer o  metodo de queimar o leitor(swap: tira o dvd com ele rodandoo) ai ele vai girar com e para ai eu tiro o pendriver e vai aparecer o codebreaker 10.1 na tela escolho os codigos e jogo normalmente to ate pensando em fazer um tutorial aki para aqueles q nao conseguem de jeito nenhum como foi o meu caso =]
vlw cara pela ajuda

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

ja tem esse tuto aki no forum.
e parece q vc conseguil usar o CB e nao game shark Neutral
mais q bom q conseguil usar seus codigos,qualquer duvida só perguntar q estamos ae pra ajudar(ou pelo menos tentar ajudar né Mr. Green )

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões