Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Game Shark
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Game Shark 

ontem comprei um game shark v6 e nao consigo usar no meu ps2 slim que é matrix infinity 1.93
quando eu seleciono o jogo e aperto start aparece "insert disc game press x for continue " dai eu troco o cd sem desligar e aparece "bad disc or absent" e depois aparece "replace the game shark" e volta tudo e naum funfa.
por favor me ajudem!!!!!!!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Game Shark 

Seu chip é clone, por isso não vai.
Para encurtar minha resposta: procure por tópicos na seção de tutoriais que explicam como por o Codebreaker (Outro programa de cheats) no memory card ou no pendrive.

Image

Responder com citação  

Oi gente eu sou novo aqui, e nem sei qual eh o chip que tah no meu ps2...sei que aparece um infinity v2.0 quando eu ligo ele....bachei o game shark v4 gravei mas o play nem consegue rodar.... alguem tme alguma ideia de como proceder?!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

se vc gravou certinho e nao funcionou é pq seu chip é clone(pirata)
liga o console segurando start pra saber qual é seu chip,se aparecer um menu e escrito matrix é pq é matrix
mais nem muda nenhuma opçao pq dependendo do seu chip pode queimar se mudar algo(pelo menos é o q dizem)
e seu game shark chego a entra na tela dele ou o console nem conseguil carregar o dvd?

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Thiago, não existe matrix infinity original versão 2.00. A versão mais nova é a 1.93, lançada há um bom tempo. Depois disso nunca mais houve atualizações.
Ou seja, o seu chip é clone.

Agora sobre o gameshark: Como gravaste? Se tiver só jogado a ISO dentro de um cd ou dvd (Dependendo da versão que pegaste), você não gravou corretamente. Mas como seu chip é clone, eu não recomendaria gastar outro cd ou dvd para gravar o gameshark, ele nunca funcionará já que é clone.
O que eu aconselho é logo tentar fazer o codebreaker rodar pelo pendrive ou MC ou por outros métodos que existem aos montes aqui.

Image

Responder com citação  

eu gravei a iso usando o Ashampoo, gravei usando a velocidade de 4X...mas a imagem era .nrg do game shark 2 v4.1, tive que converter pra .ISO.
Queimei a .ISO, botei o dvd no play, e ele foi pra uma tela em que escolho entre o memory card e um image disc...seleciono o image disk e o play não consegue ler o mesmo....

Já que o chipe é clone(e olha que o console foi comprado em loja de shopping) vou atras do codebreak....

Vlw galera

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

Thiago_Feitosa Escreveu: [Ver Mensagem]
eu gravei a iso usando o Ashampoo, gravei usando a velocidade de 4X...mas a imagem era .nrg do game shark 2 v4.1, tive que converter pra .ISO.
Queimei a .ISO, botei o dvd no play, e ele foi pra uma tela em que escolho entre o memory card e um image disc...seleciono o image disk e o play não consegue ler o mesmo....

Já que o chipe é clone(e olha que o console foi comprado em loja de shopping) vou atras do codebreak....

Vlw galera

Ah, mas ele entrou? Eu pensei que ele não tinha entrado de forma alguma, deu aquela tela vermelha ou foi para o browser do ps2...
Bem, de qualquer forma, é melhor ir atrás do CB, como eu havia dito antes. Matrix infinity original 2.00 não existe.

Image

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões