Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
game shark p slim
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem game shark p slim 

Amigo eu tinha o play 2 normal (o tijolao como falao) e usava o GS sem problemas.Agora eu adquiri um play 2 slim com o ship matrix 1.93 e ele na hora de entrar com o jogo aparece uma mesagem dizendo(Warning cannot load disc) Adivertindo n pode carregar o disco.Eu ja fiz os teste p saber c ele e original e passou em todos exeto o de atualizar afinal esta e a ultima versao e nem abri meu console pois esta na garantia ainda.C alguem puder me ajudar eu agradeço muito.Ah o meu game shark e a versao 4.1

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: game shark p slim 

Marcos Roberto dos Santos Escreveu: 
Amigo eu tinha o play 2 normal (o tijolao como falao) e usava o GS sem problemas.Agora eu adquiri um play 2 slim com o ship matrix 1.93 e ele na hora de entrar com o jogo aparece uma mesagem dizendo(Warning cannot load disc) Adivertindo n pode carregar o disco.Eu ja fiz os teste p saber c ele e original e passou em todos exeto o de atualizar afinal esta e a ultima versao e nem abri meu console pois esta na garantia ainda.C alguem puder me ajudar eu agradeço muito.Ah o meu game shark e a versao 4.1

Olha o GS serve para os todos os modelos, o problema esta em seu chip q deve ser um clone, hoje em dia os clones são copias do original então eles vão ser identicos na configuração e na operação a unida diferença é q os clones n tem um hardware igual ao original q suporta um update e nem a função SWAP q é justamente a causa de n dar o segundo boot em aplicativos como GS ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem game shark p slim 

Obrigado pela resposta.Vc poderia me tirar mais uma duvida.so p comfirmar c meu chip e clome mesmo.Como havia dito eu fiz os dois 1 teste q eu peguei em um tutorial seu mesmo c n me engano,e ocorreu tudo bem ele desligou e depois voltou fucionar e tambem salvou as mudanças no menu do chip,mas la mesmo no tutorial dizia q a prova final seria a atualização dele certo , eu gravei o cd de atualização e coloquei ele p ver c acotecia algo mas o play n o leu isso aconteceu por ele ja ser o 1.93 ou isso comprova q ele e um clone.

Responder com citação  

Marcos Roberto dos Santos Escreveu: 
Obrigado pela resposta.Vc poderia me tirar mais uma duvida.so p comfirmar c meu chip e clome mesmo.Como havia dito eu fiz os dois 1 teste q eu peguei em um tutorial seu mesmo c n me engano,e ocorreu tudo bem ele desligou e depois voltou fucionar e tambem salvou as mudanças no menu do chip,mas la mesmo no tutorial dizia q a prova final seria a atualização dele certo , eu gravei o cd de atualização e coloquei ele p ver c acotecia algo mas o play n o leu isso aconteceu por ele ja ser o 1.93 ou isso comprova q ele e um clone.

Sim o erro ocorre mesmo com a mesma versão.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Opa!! O problema do swap disc é do chip clone? tenho um ps2 slim 75001 com chip matrix 1.91 (creio que clone), e com jogos prensados funciona o CodeBreaker, mas nos que eu gravei não funciona!! tem alguma relação com diferença de mídia???? (já usei diversas marcas e cores... hehehe) a dica do select nao funcionou... Outra pergunta: o CB 9.3 tem suporte pra pendrive no slim 75001?? (parece que os v14 em diante as usb´s são diferentes, confirma?) valew pela atenção!!

Responder com citação  
Mensagem  

GMendes Escreveu: 
Opa!! O problema do swap disc é do chip clone? tenho um ps2 slim 75001 com chip matrix 1.91 (creio que clone), e com jogos prensados funciona o CodeBreaker, mas nos que eu gravei não funciona!! tem alguma relação com diferença de mídia???? (já usei diversas marcas e cores... hehehe) a dica do select nao funcionou... Outra pergunta: o CB 9.3 tem suporte pra pendrive no slim 75001?? (parece que os v14 em diante as usb´s são diferentes, confirma?) valew pela atenção!!

Olha o problema do SWAP é a ausência dele nos clones. Sim esse problema do SWAP acontece com todos os discos, mas como os prensados são gravados em parâmetros como os originais eles vem com uma faixa de inicialização padronizada, já nossos gravadores n fazem esse procedimento necessitando q o chip indique esse código ausente, mas temos uma dica em tutorias q instala o CB no MC e assim geralmente funciona.
Sim tem modelos v14, 15 e 16 q tem modelos de placas novas q tem as USB alteradas e os aplicativos n reconhecem os periféricos, mas isso logo será resolvido com as novas versões de aplicativos ok.

Responder com citação  
Mensagem  

estou querendo compar um pendrive da Kingston pra usar no meu CDB 9.2, mas tenho medo de não funcionar, pois meu chip é o matrix infinity 1.91, creio que é clone pois não faz Swap na hora de usar o  CDB, será que o pendrive vai funcionar ?
preciso muito desta informação, meu MC tah cheio.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Seja bem vindo saizo a comunidade...
Olha vc vai ter q dar mais detalhes como o modelo do seu console?
e mesmo assim tem muitos pendrives de mesma marca que uns funcionam outros n, mas caso n funcione vc pode usar outro aplicativo como o Unlauchelf ou action replay .

Responder com citação  
Mensagem Re: Game Shark P Slim 

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
Seja bem vindo saizo a comunidade...
Olha vc vai ter q dar mais detalhes como o modelo do seu console?
e mesmo assim tem muitos pendrives de mesma marca que uns funcionam outros n, mas caso n funcione vc pode usar outro aplicativo como o Unlauchelf ou action replay .

o modelo do meu Slim é 77007.

mas se for pra ocupar kuase 50% do meu MC, eu pretendo colocar o Chip original.
Vc conhece ou tem uma loja que faça isso aqui na capital do RIO ?

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Amigo o Unlauchelf ocupa bem menos que 50%, sua de 10% a 12%, depende da versão...E Sobre loja veja aki...

http://www.modchipbrasil.com.br/ondecomprar1.htm#RIODEJANEIRO

Responder com citação  

oi amigos...  
tenho um grande problema....  
nao entendo nada dessas coisas, mas tenho um ps2 slim, sei q eh matrix infiniti mas nao sei se eh 1. o q...e sei q eh 70001
tenho o G.S. 4.1 e nau funciona
coloco os códigos, ativo, mas na hora q troco e coloco o cd do jogo aparece q nao pode ler o disco, queria saber o porque q acontece isso??? alguem me ajude?? nao consigo faze funciona!!
 Crying or Very sad

por favor??!!

Editado pela última vez por pippin em 14 Jun 2007 15:20; num total de 1 vez 

Responder com citação  

Olha isso pode estar acontecendo por que chip pode ser falso, clone, e clones não fazem swap...

Responder com citação  

pippin Escreveu: [Ver Mensagem]
oi amigos...  
tenho um grande problema....  
nao entendo nada dessas coisas, mas tenho um ps2 slim, sei q eh matrix infiniti mas nao sei se eh 1. o q...e sei q eh 70001
tenho o G.S. 4.1 e nau funciona
coloco os códigos, ativo, mas na hora q troco e coloco o cd do jogo aparece q nao pode ler o disco, queria saber o porque q acontece isso??? alguem me ajude?? nao consigo faze funciona!!
 Crying or Very sad

por favor??!!

O chip de modificação que permite com que o ps2 possa rodar jogos não legalizados(piratas) possui um sistema que faz  com que ele carregue o jogo uma segunda  vez após ligado, isso se chama boot, e os chips clone não conseguem fazer com que o Gameshark dê o segundo boot, isso é, após você ter inserido o código seu ps2 não consegue carregar o jogo dando o erro no GameShark "Warning cannot load disc".

Lhe aconselho a que quando ligar o playstation pressione select no controle, e se mesmo assim não funcionar há no fórum o tutorial para usar um outro programa muito semelhante ao GameShark chamado CodeBreaker, se o seu chip realmente não possuir swap.

Qualquer dúvida, só postar  Razz
Link do Tópico

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Tah entendi
mas como eu faço tenhu q q baixar esse codebreaker?
faço o q dai salvo num cd e ponho pra roda no ps2?
sera q funciona dai num chip clonado?
tu nau tem o link do tutorial?

Responder com citação  

pippin Escreveu: [Ver Mensagem]
Tah entendi
mas como eu faço tenhu q q baixar esse codebreaker?
faço o q dai salvo num cd e ponho pra roda no ps2?
sera q funciona dai num chip clonado?
tu nau tem o link do tutorial?

Sim isso mesmo, deves baixar o CodeBreaker e gravar em um CD, e o link do tutorial eu ja havia posto ali em cima mas em todo caso é esse, se precisar de mais alguma coisa é só pedir Razz

Responder com citação  

Amigo lembrando que temos o codebreaker pra download aki no forum en

Responder com citação  

Alguém consegue me ajudar?

Eu tenho um ps2 Slim, Matrix Infinity 1.93, e estou usando o Game Shark 2 4.1.
Eu acrescento lá o nome do jogo que eu quero, e dentro dele coloco todos os códigos que pego no Site www.gameshark.com, como dizem que é para ser feito os tuto´s da net.
Salvo, seleciono, e troco o jogo, o ps2 carrega o jogo normalmente e roda de boas, mas os códigos não funcionam.
O que estou fazendo de errado?
Seria erro no Gameshark, no console ou eu to fazendo algo errado!?
hehehe

Valeu pela ajuda galera! ^^

Responder com citação  

MCTN Escreveu: [Ver Mensagem]
Alguém consegue me ajudar?

Eu tenho um ps2 Slim, Matrix Infinity 1.93, e estou usando o Game Shark 2 4.1.
Eu acrescento lá o nome do jogo que eu quero, e dentro dele coloco todos os códigos que pego no Site www.gameshark.com, como dizem que é para ser feito os tuto´s da net.
Salvo, seleciono, e troco o jogo, o ps2 carrega o jogo normalmente e roda de boas, mas os códigos não funcionam.
O que estou fazendo de errado?
Seria erro no Gameshark, no console ou eu to fazendo algo errado!?
hehehe

Valeu pela ajuda galera! ^^

Verifique se seu jogo está em formato PAL, porque se tiver provavelmente é isso, o game tem que estar no mesmo formato do jogo da trapaça.

Espero ter ajudado

Responder com citação  

Opa, não tinha pensado que isso faria diferença...hehehehe
Mas, sabe me dizer como eu descubro se o jogo está em formato PAL ou NTSC?

Valeu! =D

Responder com citação  

Geral mente quando vc compra vem na capa ^^

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes