Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Game Shark E Codebreaker
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Game Shark E Codebreaker 

como eu faço para saber passo a passo como gravar e fazer funcionar o gs ou o cb.?. quais os programas ideais para gravar, será só o alcohol ou outro pg serve? e eu tenho que gravar ele como imagem?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Game Shark E Codebreaker 

usa o alcohol 120% pra grava (tem um tuto aki no Site)
mas dai se naum funcionar o codebreaker no cd tenta segui o tuto pra roda o codebreaker direto do memory card
aki funciona em qualquer jogo o codebreaker e direto do memory card

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Eu uso o Nero mesmo amigo, e precisar gravar como imagem mesmo...Mias descompacte o download antes

Responder com citação  

oi, valeu pelas respostas..só me tira uma duvida, eu baixei o gs e descompactei, apareceram dois arquivos, mas o alcohol só lê um deles, oq eu devo fazer......to perdidão..........

Responder com citação  

É assim mesmo meu amigo, o programa só le um deles, mais na hora de gravar grava os dois, pode gravar q é assim mesmo.....Grave na menor velocidade possivel amigo

Responder com citação  

dae, tudo blz?...ei cara, consegui gravar o gs mas nao da o segundo boot, acho que meu chip pode ser clone, naum sei como faço pra mudar a tal configuração do chip, to quase abrindo o game p ter certeza, foda que ta na garantia!!mais uma coisa, eu to tentando baixar o ulauncher e o codebreaker p jogar p mc mas ele entra num Site chamado sendspace, ta certo isso?? se estiver certo eu preciso de uma orientação dentro desse Site p acha os arquivos e tentar fazer o downloader, to precisando de ajuda, agradeço desde já........fui, boa semana p todos...........

Responder com citação  

Amigo, tudo blzera e vc?Que bom que conseguiu, bom pode ser clone sim, pois temos um tutorial mostrando como modificar o chip matrix, se seu chip for matrix olhe na sessão tutorial, mesmo se não for tem lá outra informações tbm....Num precisar abrir o video game não pra saber se é original ou não, vc pode atualizar o chip, é só ler o tutorial...Sim ta certo, pois sempre que for fazer donwload, alguns arquivos estão guardados nessa pagina sendspace,
Para fazer o download do arquivo é só abaixar a pagina que vc vai encontrar escrito assim.....

--> Download Link: LaunchELFv4.12.rar

aí é só clickar em cima do nome do arquivos, pois este é o lLaunchELFv4.12.rar ...

Responder com citação  

dae, blz...to aqui di novo.....pois é, baixei o ulauncher mas to com um probleminha, quando eu tento descompactar ele o programa pede uma senha, sei la oq ta acontecendo....ja li varios tutoriais e naum achei nada falando sobre senhas, preciso duma força.valeu.....

Responder com citação  

jober Escreveu: [Ver Mensagem]
dae, blz...to aqui di novo.....pois é, baixei o ulauncher mas to com um probleminha, quando eu tento descompactar ele o programa pede uma senha, sei la oq ta acontecendo....ja li varios tutoriais e naum achei nada falando sobre senhas, preciso duma força.valeu.....

A senha é o endereço do Site ok....www.tigersid.com

Responder com citação  

dae pessoal, blz??pois éconsegui instalar o codebreaker pelo mc, só que tem um probreminha, espero que seja normal, quando coloco um jogo prensado de midia dorada ele funciona numa boa, mas quando coloco um jogo gravado ele naum le o dvd, sera q é devido a midia ser roxa, e tem dvd que naum seja roxo?? ou algum outro jeito de fazer rodar dvds gravados........

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões