Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

GAME NÃO RECONHECE SALVE EM MC.
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem GAME NÃO RECONHECE SALVE EM MC.
14 Setembro 2008

MEU ps2 NTSC 90O10 SLIM, ABRE TODOS OS CD DE TRANFERÊNCIA DE ARQUIVOS ULANCHERLF,CODEBRAKE,ACTION REPLAY,GAME SHARK, SAVE BUILDER E ETC.
TODOS OS ARQUIVOS FUNCIONAM E GRAVAM AS SAVE NO MC. MAS QDO. EU MUDO O CD PARA O JOGO ELE NÃO IDENTIFICA O SALVE E NEM OS CÓDIGOS. O QUE FAZER.
DESDE JÁ AGRADEÇO A QUEM ME REPORTAR. CROBERTO Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: GAME NÃO RECONHECE SALVE EM MC. 

Deixa ver se eu entendi:
Os saves que você passa para o seu MC não funcionam?

Se for Saves baixados da net, vocêtem que usar o programa específico (Codebreaker, etc..), ou então usar o ps2 Save Builder (Bem melhor), que faz com que transforme o Save em um que é reconhecido.

Se não foi essa a dúvida, eu não entendi.. '-'

Responder com citação  

CrashX Escreveu: [Ver Mensagem]
Deixa ver se eu entendi:
Os saves que você passa para o seu MC não funcionam?

Se for Saves baixados da net, vocêtem que usar o programa específico (Codebreaker, etc..), ou então usar o ps2 Save Builder (Bem melhor), que faz com que transforme o Save em um que é reconhecido.

Se não foi essa a dúvida, eu não entendi.. '-'

Também entendi isso aí.
Há também a possibilidade de seus jogos serem incompatíveis com seu save.Por exemplo o save tá em PAL e o jogo está em NTSC.Eu tenho um guitar hero pal e um save,porém o guitar hero III NTSC do meu amigo não reconhece meu save no memory.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Gente, desculpe a demora. É que eu viajo muito e não consigo logar todo dia. Agradeço desde já a ajuda, mas continuo com o mesmo problema, eu explico. Estou utilizando saves da net. e meus também, mas qdo trasfiro do MC para o PEN e vice versa muitas vezes  o jogo não reconhe o save. Nos save da net. tive a preocupação de verificar a compatibiladade dos mesmos se eram NTSC ou PAL  usei o SAVE BUILDER transferi com ULANCHELF, e na hora de jogar cadê o SAVE? Tudo isso seguindo os TUTORIAIS passo à passo. Não sei o que fazer, conto com a ajuda de voçês onde será que eu estou ERRANDO!!!!

CROBERTO

Responder com citação  

Você tem o Ulauch Elf ? Se tive avise que eu te encino a fazer tudo certo...

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

SSTH

Eu tenho.

CROBERTO Razz

Responder com citação  

CROBERTO, tente seguir o Tutorial de ps2 > Corrigir Saves Corrompidos que podem estar faltando arquivos e por isso o jogo não reconhece o savegame.

falou Very Happy

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

Já que você tem vou te explica, cata o save do jogo que você quer(no www.gamefaqs.com tem vários saves, aconselho a pegar la), MAS ANTES TEM QUE SER O SAVE CERTO, PORQUE OS SAVES DE JOGOS NTSC NÃO PEGAM NOS DE PAL-M OU PAL-N, depois que pegar o save, vá no programa ps2 save builder, vá em file > open file e escolha o save que você baixou, vai te uma par de arquivo, agora faça uma pasta e deixe o nome da pasta igual ta no arquivo principal(um que tem um monte de letras e números EX:BASLUS-21059), depois de fazer a pasta extraia todos os arquivos que tem dentro do save(incluindo o arquivo que da o nome da pasta), pronto seu save esta criado, agora passe a pasta do save para alguma maquina de tirar fotos, câmera, celular, aipod, mp3, mp4, mp5, mp7, mp9999999, qualquer um des que o seu ps2 o reconheça pelo usb e claro, agora ligue o ps2 e vá em mass(que é onde fica as coisas que ta no usb), vai ta la a pasta que você criou, de copy(copiar), volte e vá em mc0(que corresponde ao memory card que esta no slot 1), e de paste(colar), se o save ja existe ele vai perguntar se você quer por por cima, vai te uma opção de owverith(não sei como se escreve), de ok naquela opção, e pronto, seu save estara pronto para ser loadingado ^^...

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

SSTH e DIXROAD, brigadão valeu pessoal lendo o tutorial e as dicas de SSTH observei que a pasta a ser copiada tinha que ser no modo PSSAVE no ULANCH ELF para o MC e ai foi correr pro abraço.

Valeu moçada  nota DEZ.
CROBERTO

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões