Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Estou c/ problema c/ meu ps2... e o God Of War 2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Estou c/ problema c/ meu ps2... e o God Of War 2 

Olá sou novo no forum e estou c/ problema c/ meu ps2... comprei o God Of War 2 joguei uma boa parte chegue até a The Great Chasm, qdo vou salvar o jogo no icone perto da ponte o game pergunta se quero salvar digo que sim, ai acontece de ficar na tela preta c/ o omega mas não salva e não sai disso, tentei desligar e jogar sem salvar mas ai ele fica no loanding e não entra no jogo, o jogo é de barraca mas o cara é de confiança e disse que talvez fosse o chip... pode ser??

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Preciso De Ajuda... 

Luciano seja bem vindo ao fórum... espero que aproveita muito as dicas que vc encontrará aqui...

agora vamos à sua pergunta...

presumo que seu GOW2 não é original portanto, saiba o seguinte...

existem muuuuuitas versões do GOW2, o original é um disco de 9GB então imagina o que os caras não fazem para colocar esse jogo em 1 disco de 4gb... não existe mágica... mas sim perda... alguma coisa ele tem que perder para entrar no disco... normalmente a primeira coisa que tiram é o modo widescreen do game...

mas o problema é que muitos jogos estão travando em algum lugar ou outro... eu tenho 2 versões... a youtube(o jogo é completo, mas as cenas são qualidade youtube, horrível) e a versão mágica(pq o jogo está perfeito e dentro de um disco de 4gb, mas trava muito)

existe muito disco de GOW2 que é prejudicial ao play ok! eu só recomendo 2 versões, a versão youtube e a versão de 2 discos... essa sim é boa...

fora que existe o problema de cópia de má qualidade, daí não lê mesmo e pode forçar muito a leitora....

a minha dica é que vc troque o jogo por uma versão de 2 discos ou troque por outro jogo... fora isso não tem o que fazer...

e sobre ser o seu chip... até tem uma versão que não roda certa parte para alguns chips... mas é difícil né...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

eu tenho essa versao que nao roda certo com ums chpis......mas eu ativei a opiçao de dvd9 e ta mornal,no meu trava ali tambem quando nao tava ativado a opçao...................................

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Troia vlw pela dica, vou mudar essa opção e jogar pra ver se trava ainda tbm..

Responder com citação  

Valeu rvcezar, o meu GOW2 é prenssado eu tenho o alcohol 120% passei o jogo nele p/ verif se tinha erro se tem aparece mas não apareceu fui em outra barraca e peguei outro e travou no mesmo lugar, por isso ache que podia ser mesmo o chip, o primeiro já chequei no final e fiz copia de um amigo tá tranquilão... Ai Tróia como eu vejo esse negócio de mudar p/ dvd9? não manjo muito nisso e o ps2 não é o slim... Rolling Eyes

Responder com citação  

o meu tambem é o silm.........

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

luciano chagas Escreveu: [Ver Mensagem]
Valeu rvcezar, o meu GOW2 é prenssado eu tenho o alcohol 120% passei o jogo nele p/ verif se tinha erro se tem aparece mas não apareceu fui em outra barraca e peguei outro e travou no mesmo lugar, por isso ache que podia ser mesmo o chip, o primeiro já chequei no final e fiz copia de um amigo tá tranquilão... Ai Tróia como eu vejo esse negócio de mudar p/ dvd9? não manjo muito nisso e o ps2 não é o slim... Rolling Eyes

O seu é o ps2 grande, mais qual destravamento usa?

Responder com citação  

Desculpa Die Hard mas não sei... tenho uns jogos gravados que roda normal, e baixei o codebreak em dvd o indicado pelo forum, consegui usar os códigos e transferir os jogos p/ pen driver mas não sei o destravamento, consegui o ps2 por rolo em uma loja de game mas como falei nem imaginava que dava p/ atualizar o chip e outras coisas, ainda bem que tem o forum e vcs pra dar uma mão!! Se puderem me dar uma luz vcs vão se tornar meus melhores amigos!  Razz

Responder com citação  

Hahauhau amigo tem um tuto falando como saber qual é o seu destravamento de uma lida lá, pois kd destravamento é um jeito diferente por isso precisamos saber para ajuda vc a configurar ele

Responder com citação  
Mensagem Re: Estou c/ problema c/ meu ps2... e o God Of War 2 

Bom no caso do seu ps2 usar o Mod-Chip Matrix ou Matrix Infinity você devera lidar o play normalmente e apertar o reset e logo apertar   + bola dai lá tera a opção DVD9 dai ativando esta opção, tudo feito, mas se for outro Mod-Chip dai eu ja não sei, tenta ae e depois poste se deu certo ou não.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões