Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Entrada Do Controle 1 Queimou :(
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Entrada Do Controle 1 Queimou :( 

Sou novo aqui no fórum...
Então, eu tava mexendo no adaptador da guitarra sem fio que parou, e sem querer (foi pq quiz) eu fechei o circuitos varias vezes... Agora o slot de controle 1 não funciona, só o 2! alguem sabe como concertar? ou a peça?
Não quero levar num técnico sem ter o conhecimento para o cara não querer me explorar financeiramente!
Agradeço desde já.

Editado pela última vez por tuliocll em 11 Out 2012 11:43; num total de 1 vez 

Ps2 slim 2 mc(8mb) 3 controles(2 originais e um \"pirata\") Laughing
Nitendo baby; 4 cartuchos, 2 controles \"piratas\". Razz
Placa de vídeo Randeon Hd 3600 Series Smile
Processador E3300
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Entrada Do Controle 1 Queimou :( 

Amigo , é so você explicar corretamente que o que parou de funcionar , e a entrada do controle , um trabalho desses se o técnico tiver a peça fica baratinho

Responder com citação  

só um tecnico q pode dar geito nisso msmo amigo

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Nesse caso, seria melhor eu levar em um lugar que já concerte ps2, porque assim a probabilidade de ter a peça é maior.
Mas, algum de vocês sabe o nome da peça? (pelo que eu vi ela é soldada na placa)

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

o motivo de nos dizermos pra vc levar em um tecnico é justamente pela solda
eu n sei o nome da peça nao mais vc deve encontrar nesses sites chineses q vendem peças pequenas
eu ocnheço o dealextreme e o miniinthebox

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Eu encontrei esse vendendo: http://www.pontodogame.com.br/prod,...ole-ps2-tijolao

Mas o meu é Slim! vou levar no tecnico assim que possivel, depois posto o resultado aqui... (nesse tempo se alguem souber o nome ou um Site que venda a peça posta awe  Wink  )

Responder com citação  

só conheço esses 2 sites mais n encontrei oq vc precisa Sad

mais n deixe de postar o resultado

Image

Responder com citação  

Rodei a cidade (Interior da Bahia) e achei apenas 2 lugares! E apesar do mal atendimento, e desinteresse! dos atendente, eu marquei para entregar segunda e pegar quarta (ninguém faz na hora, eu fui sábado 13/10, mais apesar deles estarem na loja, não fizeram o trabalho na hora!) então, a primeira e a que teve um poco mais de interesse, ficou 40,00, e já a segunda, 80,00...
E tbm queria trocar meu chip para um matrix, ambos os lugares ficaram 80,00 Segundo eles, só o chip fica 60,00! Sendo que tem no mercado livre de 7,00! Vou levar o ps2 segunda, e pegar quarta, posto próximos resultados.

Responder com citação  

tuliocll Escreveu: [Ver Mensagem]
Rodei a cidade (Interior da Bahia) e achei apenas 2 lugares! E apesar do mal atendimento, e desinteresse! dos atendente, eu marquei para entregar segunda e pegar quarta (ninguém faz na hora, eu fui sábado 13/10, mais apesar deles estarem na loja, não fizeram o trabalho na hora!) então, a primeira e a que teve um poco mais de interesse, ficou 40,00, e já a segunda, 80,00...
E tbm queria trocar meu chip para um matrix, ambos os lugares ficaram 80,00 Segundo eles, só o chip fica 60,00! Sendo que tem no mercado livre de 7,00! Vou levar o ps2 segunda, e pegar quarta, posto próximos resultados.

Tão te passando a perna nessa lance do chip. Eu pagaria no máximo uns 15 reais nos matrix clone, é o preço máximo do ML. A instalação dá um trabalhinho, mas nada de tão complexo. 50 reais o pacote chip+instalação me parece bom. Vale lembrar que por esse preço você só estará trocando para outro chip clone.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Então, eu levei o play pra concerta, no inicio o cara disse que era o slot 1 do controle, e que ficava 40,00 pra concerta. awe ele concertou quando fui testar, nada, ele disse que poderia ser outra peça, e que iria ver, liguei pra ele e ficou 80,00. (isso tudo occrreu 1 dia depois da criação desse topico) e como se não bastase a demora, eu fui lá ontem (26/10) e ele ainda não tinha feito nada, deu a desculpa que ele estava colocando a peça, e ela estava queimando! (vi ele usar essa mesma mentira para outros clientes pois fiquei o tempo todo na loja durante a primeira e frustrada tentativa de concerto).
Então descidi que não vou concerta mais nele. Acho melhor comprar outra placa ou só o console, já que tenho os cabos e controle.
Se alguem souber onde vende o aprelho separado ou a placa barato, avisa aé ;)

Responder com citação  

tuliocll Escreveu: [Ver Mensagem]
Então, eu levei o play pra concerta, no inicio o cara disse que era o slot 1 do controle, e que ficava 40,00 pra concerta. awe ele concertou quando fui testar, nada, ele disse que poderia ser outra peça, e que iria ver, liguei pra ele e ficou 80,00. (isso tudo occrreu 1 dia depois da criação desse topico) e como se não bastase a demora, eu fui lá ontem (26/10) e ele ainda não tinha feito nada, deu a desculpa que ele estava colocando a peça, e ela estava queimando! (vi ele usar essa mesma mentira para outros clientes pois fiquei o tempo todo na loja durante a primeira e frustrada tentativa de concerto).
Então descidi que não vou concerta mais nele. Acho melhor comprar outra placa ou só o console, já que tenho os cabos e controle.
Se alguem souber onde vende o aprelho separado ou a placa barato, avisa aé ;)

Por 80 reais e não ter consertado nada é melhor comprar um console usado mesmo. Eu pediria meu dinheiro de volta, ele não fez nada, só te passou a perna.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Gaara16, eu não paguei, ficou 80 concertado, segundo ele. Mas eu falei que não queria, se alguem tiver um link de uma placa mãe ou de um ps2 só o parelho vendendo, me manda!

Responder com citação  

no mercadolivre ou no todaoferta vc encontra aparelhos para reposiçao de peças por um bom preço

Image

Responder com citação  

É galera, eu desisti, mandei o cara concertar...
Vamo ver se ele não "acha mais um problema"...

Responder com citação  

nao deixe de postar o resultado ok  Mr. Green

Image

Responder com citação  

ok, depois conta ae como foi, e se ficou blz.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

AAAAAAAeeee galera, peguei o ps2 ontem! (deixei pra ele concertar dia 17/10/12) foia a maior confusão, cheigay lá ele disse que tava no carro(durante esse tempo, ele foi bem criativo nas desculpas, ex.: ta em casa, ficou tracando na loja, a ta la loja mas a caveta ta trancada...) awe fui lá, ele fez uma confusão da porra, gritando dizendo que agente deixou o play lá, que nunca foi buscar, que deu a resposta que podia concertar depois de 2 meses... e minha mãe tava comigo, awe agente foi pra o procon, só que o meu play era de um amigo, agente tava sem a nota fiscal, entam agente ia no complexo da queija dele... acabou que meu pai assumio a cituação(até que fim fez papel de homem nessa porra) e ligou, na mesma hora o cara disse que ja podia ir buscar, chegay lá, o leitor tava ruim, mais uma hora esperando ele fazer, e depois tava tudo ok. Lado bom: ele concertou o trocou a placa, agora tenho o chip matrix 1.93, e ganhei 10 de desconto(que num é nem 10% do que gastei com mototaxi e onibus indo lá). então é isso galera! mais uma das minhas burrices, e essa vc's acompanharam Very Happy
AAAAAproveitando o topico ;) eu comprei uma guitarra do guitar hero (eu naum aprendo não, ela é de segunda mão Very Happy ) e o receptor veio quebrado, é uma sem fio da leadership... alguem sabe onde compro o adptador? agradeço pacas a vc's que me acompanharam nesse drama 'game-atico' !!

EDIT..:
Achei esse adptador: http://www.leadership.com.br/Adapta...codproduto=6850 mas oque veio, era tipo um mc, será que esse é sem fio?  Shocked

Ps2 slim 2 mc(8mb) 3 controles(2 originais e um \"pirata\") Laughing
Nitendo baby; 4 cartuchos, 2 controles \"piratas\". Razz
Placa de vídeo Randeon Hd 3600 Series Smile
Processador E3300
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões