Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Emular Nintendinho 8Bits No Ps2...
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Emular Nintendinho 8Bits No Ps2... 

Gostaria de saber se o esquema de emular Nintendinho no PSX usando o ImbNES,ou outro emulador,funciona tambem para o PS2.Estou tentando,mas ainda não cheguei a um bom resultado.   Agradeço a atenção.

(salientando que dispenso respostas do tipo,"pq nintendinho se tem um ps2?",ou coisa do gênero.Gosto não se discute,isso é um forum para troca de informações,e não um tribunal,hehe.Obrigado!!) Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Emular Nintendinho 8Bits No Ps2... 

Ih caramba,acabo de ler o tuto do nosso amigo dixrod, sendo que era esse o mesmo processo o qual eu vinha seguindo anteriormente,sem resultados satisfatórios... O Rombank.exe gera dois tipos de arquivo:.cue e .iso ,qual deles devo usar na gravação? Pergunto isso pq em outros tutoriais para a esse processo,recomenda-se o uso da extenção .cue, já aqui,dixrod indica .iso... Serei muito grato por qualquer ajuda,desde já,obrigado.

Responder com citação  

Fatalpipe Escreveu: [Ver Mensagem]
Ih caramba,acabo de ler o tuto do nosso amigo dixrod, sendo que era esse o mesmo processo o qual eu vinha seguindo anteriormente,sem resultados satisfatórios... O Rombank.exe gera dois tipos de arquivo:.cue e .iso ,qual deles devo usar na gravação? Pergunto isso pq em outros tutoriais para a esse processo,recomenda-se o uso da extenção .cue, já aqui,dixrod indica .iso... Serei muito grato por qualquer ajuda,desde já,obrigado.

e ai cara beleza?

pois é cara, as vezes não tem muita diferença para um jogo ou programa que esta em .ISO ou .BIN e .CUE, por que tu pode fazer um teste e tentar abri-los com um programa chamado Daemon Tools. ou seja, ele abre o conteudo presente na extensao .ISO ou .CUE e .BIN. depois é só mandar Abrir a Imagem num DVD ou CD e gravar na velocidade minima possivel.

mas em todo caso, recomendo a extensao .ISO

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

Dixrod,beleza cara,e muito obrigado...

...aproveitando um pouco de sua nobreza e experiência,farei uma pergunta mais sobre o assunto,a qual vem me deixando com a pulga atrás da orelha;
     Onde entram o arquivo 'SYSTEM.CNF' e 'nes.exe' contidos na pasta do imbNES nessa historia??

Pergunto isso porque já fiz um cd com ROMs de SNES(que para meu alívio funcionou) e os utilizei na hora da
gravação,claro que na ocasião,nes.exe referia-se ao znesw151,emulador de SNes. Ficariam mesmo eles de fora,ou ocultos na hora da gravação? Desde já esse humilde inexperiente usuário agrdece mais uma vez a você,Dixrod,e a outros amigos que possam colaborar.
    OBRIGADO!!

Responder com citação  

Fatalpipe Escreveu: [Ver Mensagem]
Dixrod,beleza cara,e muito obrigado...

...aproveitando um pouco de sua nobreza e experiência,farei uma pergunta mais sobre o assunto,a qual vem me deixando com a pulga atrás da orelha;
     Onde entram o arquivo 'SYSTEM.CNF' e 'nes.exe' contidos na pasta do imbNES nessa historia??

Pergunto isso porque já fiz um cd com ROMs de SNES(que para meu alívio funcionou) e os utilizei na hora da
gravação,claro que na ocasião,nes.exe referia-se ao znesw151,emulador de SNes. Ficariam mesmo eles de fora,ou ocultos na hora da gravação? Desde já esse humilde inexperiente usuário agrdece mais uma vez a você,Dixrod,e a outros amigos que possam colaborar.
    OBRIGADO!!

ae cara! não precisa agradecer não... uma hora dessa tu paga uma cerveja ai fica tudo certo valeu?  

geralmente os arquivos executaveis no ps2 são os .ELF então, não sei a utilidade do nes.EXE

o system.cnf ta presente em quase tudo que vai no ps2, nos jogos, codebreaker, etc. tambem não sei qual sua verdadeira utilidade, mas sem ele seria pior.

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

ae cara,fechado então,uma hora nóis enxuga por aí,hehe... Razz
  pois é,encontrei um ooooutro tuto,mais ou menos diferente mas ainda nao deu...

ele dizia para antes de gravar o cd,testar a iso num emulador chamado PSXEVEN,mas nao deu,na janela de log

apareciam mensagens dizendo FATALERROR e muitos numeros.Até agora nao consegui executar nem emulador

de Psx nem de ps2,jah tive problemas com BIOS,uma pedia 'd3dx9_26.dll',consegui isso,coloquei na pasta bios

como pedia mas num deu mesmo assim...

Tem um de ps2,o NSX2 que dá erro porque o log nao encontra os pontos de save...

Nossa,será que isso é azar???

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões