Portal

 

 

 

 

 

 

 Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

 

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1
 
EMulador De Ps1 Duvida!
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem EMulador De Ps1 Duvida! 
 
Koeh galera blz?

toh com uma duvida sobre o Ps1 ....
queria saber se existe algum emulador pra Ps1 sem ser o de NES !
se alguem saber de alguma coisa me avisse !

 Razz  Razz
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: EMulador De Ps1 Duvida! 
 
Olha amigo ja jogue um cd com varios jogos, mais como faz muito tempo nao lembro se era de mega drive ou master system, mais joguei
  




____________
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: EMulador De Ps1 Duvida! 
 
Cra mais tipo vc sab onde eu encontro esses emuladores????
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: EMulador De Ps1 Duvida! 
 
de master system, mais não vale a pena, os jogos são pessimos... e em muitos casos roda lento.
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: EMulador De Ps1 Duvida! 
 
Nossa aki na minha cidade fui na loja e não tinha mais o CD quando achar te aviso amigo..
  




____________
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: EMulador De Ps1 Duvida! 
 
vlw ! vc me avisa!
mas tipo achei um emulador de master system cokm roms!O som eh ruim mas da pra joga!
nesse link!
EDITADO PELA DIREÇÂO

AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
Jah ia me esquecendo.....
tem como criar um topico aqui no tigersid para downloads de jogos???/
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: EMulador De Ps1 Duvida! 
 
Amigo me desculpe, mais tive q editar seu post, pois seu post não estava com as regras do forum pedem ok...E sobre criar um tropico para donwloads d ejogos tbm não pode, pois isso é pirataria e é contra a lei do forum ok...
  




____________
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: EMulador De Ps1 Duvida! 
 
Ah me desculpe! Razz  Razz
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1
 

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum


 
Lista de Permissões
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum
Postar eventos no calendário: Permitido



  

 

TigerGames