Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

.elf Do Gameshark
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem .elf Do Gameshark 

Oi tudo bom queria saber se existe algum .elf do gameshark apezar do gameshark ser muinto pesado pra ser rodado no MC queria um para rodar no PenDriver se algem tiver agradeceria muinto Obrigado!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: .elf Do Gameshark 

naveguei mto na net, e so encontrei a versão DVD.   Wink

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Sad  que pena, eu ja baixei a versão dvd so q meu chip e clone ai nem roda so pelo pendrive ou Mc mesmo
mais flww Razz

Responder com citação  

matheus2045 Escreveu: [Ver Mensagem]
Oi tudo bom queria saber se existe algum .elf do gameshark apezar do gameshark ser muinto pesado pra ser rodado no MC queria um para rodar no PenDriver se algem tiver agradeceria muinto Obrigado!!

Em muitos foruns da net aparece  essa mesma pergunta....Todos que vi ate agora falam q ñ existe nehum elf do gameshark , mas eu tenho q descordar de todos eles, pois existe sim , uma menina tinha enviado ele ha algum tempo pra mim , mas eu ja tinha ate esquecido , esses dias eu lembrei e peguei ele no meu pen drive ; testei esses dias mesmos e deu certo!!!!!!!
   Obviamente vou compartilhá-lo com todos do forum.... Razz  Razz

http://www.megaupload.com/?d=VRLKN45Y

Postem comentarios se puderem....   

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

mto bom... funciona com chip clone ? eu falo do segundo boot que nao conseguimos com o CDB.

se não nao faz tanto sentido assim.

otimo post

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
mto bom... funciona com chip clone ? eu falo do segundo boot que nao conseguimos com o CDB.

se não nao faz tanto sentido assim.

otimo post

Bom , o meu chip é 100% clone , e funfou q é uma beleza , mas é o seguinte ,chip clonado na consegue dar o 2° boot , ou seja, tem  q ser DEV1 (boot pelo MC) .....Aqui mesmo no forum tem o tutorial de como fazer isto..
   Caso vc consiga usar-lo poste aí pra galera.....

Razz

Responder com citação  

Prefiro ainda o CB, pois é mais fácil achar códigos PAL para jogos europeus. Acho que a galera está usando tutos nos chips errados ou não espera o tempo do chip ler o CB, pois o meu CB funfou na primeira vez que tentei. É muito fácil: Para chips MATRIX originais e clones: Criar uma pasta com o nome BOOT (maiúscula) no MC, renomear o CB para BOOT.ELF (TUDO maiúscula) e colocar na pasta boot no MC usando o uLaunch. Ligar o console pressionando R1 por + ou - 15 segundos e... TCHARAM! A tela preta irá sumir e o CB aparecer! Caso tenham algum outro aplicativo no R1, coloquem o número um (1) depois do nome BOOT do CB (BOOT1.ELF) e pressionem R2 tb por 15 segundos. Ou criar uma pasta com o nome MATRIXTEAM (maiúscula) e renomear o CB para MANAGER.ELF (tb TUDO maiúscula) e pressione   por 15 segundos. Lembrando que em ambos os casos vocês devem pressionar os botões acima citados POR 15 SEGUNDOS OU MAIS, dependendo do tamanho da memória do MC (8mb, 16mb, etc.), preferencialmente até o CB aparecer (+ ou - 20 segundos) e de ir em opções e colocar a opção auto tray em off. Ou vcs podem colocar o uLaunch no MC (renomeado para BOOT.ELF na pasta BOOT do MC), colocar o CB no MC sem renomeá-lo, acessar o uLaunch (R1), ir no MC,  pressionar  bola no elf do CB e esperar uns 20 segundos. Simples assim! Mr. Green

Editado pela última vez por RAZHYEL em 29 Mai 2010 22:15; num total de 1 vez 

Responder com citação  

rocking   ==       Deus de abençoe  rocking  cara vc n sabe o quando vc me ajudou eu ja tinha uzado o CB so que o GameShark e mias facil  pra encontra chets na internet  valeu mesmo cara Very Happy

RAZHYEL == Brigadão mesmo cara pelo mini tutorial tinha uma duvida inquanto a isso agora ja rezolvi Flww

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões