Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
ELF Do Action Replay. P/ Moderadores E Administrador
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem ELF Do Action Replay. P/ Moderadores E Administrador 

Seria possivel disponibilizar o elf do Action Replay Max EVO do meso modo que foi feito para o CB 1.93 para poder ser usado pelo pen drive  Question

Desde já agradeço.  Razz

PS3 40GB - Amor a 1° vista
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: ELF Do Action Replay. P/ Moderadores E Administrador 

Amigo é só vc abrir a imagem do Action Replay, pode usar o winrar, aí vc descompacta tudo, todos os arquivos e pastas em uma pasta chamada Action Replay Max Evo, depois passa pra pen drive, aí vc usa um aplicativo pra dar boot na pen drive, entra na pasta do Action e seleciona o arquivo SLUS_200.90 que vai abrir perfeitamente...Espero que tenha intendido, kalker coisa é só falar

Responder com citação  

Caro DIE HARD- tava passeando pelos foruns quando vi este topico   e resolvi tentar.

-O problema é  o seguinte - segui o seu tuto - mas quando dou boot usando o ulanch e vou em "Mass"  e abro o arquivo slus 200.90 a tela fica preta e nada acontece.
Pergunta = Preciso copiar algum arquivo p/ MC0 ou deixo tudo na pen? - Ha algum programa p/ dar o Boot na pen s/ passar pelo MC0? Se existe qual o nome e onde encontrar?
Obrigado p/ qualquer informacao que puder me ajudar.

PARABENS PELO FORUM - TENHO APRENDIDO MUITO SOBRE O ps2. VALEUUUUUUUUUUUUU.

Responder com citação  

fgoperador Escreveu: [Ver Mensagem]
Seria possivel disponibilizar o elf do Action Replay Max EVO do meso modo que foi feito para o CB 1.93 para poder ser usado pelo pen drive  Question

Desde já agradeço.  Razz

N é fácil assim colega o action replay e o gameshark são muito grande, mesmo removendo quase tudo ainda n iria caber no MC e por esse motivo que n tem elf deles ...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

juacir goncalves silva Escreveu: [Ver Mensagem]
Caro DIE HARD- tava passeando pelos foruns quando vi este topico   e resolvi tentar.

-O problema é  o seguinte - segui o seu tuto - mas quando dou boot usando o ulanch e vou em "Mass"  e abro o arquivo slus 200.90 a tela fica preta e nada acontece.
Pergunta = Preciso copiar algum arquivo p/ MC0 ou deixo tudo na pen? - Ha algum programa p/ dar o Boot na pen s/ passar pelo MC0? Se existe qual o nome e onde encontrar?
Obrigado p/ qualquer informacao que puder me ajudar.

PARABENS PELO FORUM - TENHO APRENDIDO MUITO SOBRE O ps2. VALEUUUUUUUUUUUUU.

Tente abrir outro aplicativo, se não conseguir aí fica dificil, mais é o SLUS que tem q abrir memso viu...Vc não precisa copiar para o memory não, é como nosso Tiger falou, o Action é muito grande para colokar no memory...Amigo tente usar o Mega Pack BR, na sessão tutoriais tem um tropico e nesse tropico tem o link pra donwload, dá uma olhada ok......

Responder com citação  

galera valeu o esclarecimento Razz

Responder com citação  

Caro DIE HARD -
 Vou tentar explicar !
Seguinte : ja fiz o esquema do Codebreaker c/ Unlaunch no MC0 e funcionou perfeitamente, o problema é que tentei fazer o mesmo c/ o  ARMax e nao consigo carregar o arquivo slus 200.90, quando aperto  bola   no arquivo, minha tv fica c/ tela azul e o controle para de funcionar., ou seja nao "funfa". Por isso perguntei se precisa algo mais alem do slus do ARMax no MC- preciso copiar apenas o slus 200.90 ou algo mais?
Eu estou usando a versao 4.1 do Unlaunch - ja tentei carregar o arquivo pelo MC - pelo CD e pela USB usando pen drive - nenhum funcionou.
Eu sei que o CodeBreaker é bom e ja que funciona p/ que outros cheaters nao é mesmo?? Acontece que eu tenho o jogo Black versao FR. e só encontrei codigo p/ esta versao no ARMax Evo e nao sossego enquanto nao puder usar os codigos p/ este game. Alem disso varios outros jogos em "Pal"  nao tem codigos no Site do CodeBreaker.
 ps2 slim- 75001 -matrix clonado 1.91. nao faz swap - fui logrado!
Se puder me ajudar- Diz Aí.
Se eu fizer funfar - aviso.

Tudo de Bâo- sô - Tô inu pruma festa nu arraiá. Té Mais.

Responder com citação  

To com o mesmo problema ta tudo AZUL aqui  e nada funciona.

Responder com citação  

juacir goncalves silva Escreveu: [Ver Mensagem]
Caro DIE HARD -
 Vou tentar explicar !
Seguinte : ja fiz o esquema do Codebreaker c/ Unlaunch no MC0 e funcionou perfeitamente, o problema é que tentei fazer o mesmo c/ o  ARMax e nao consigo carregar o arquivo slus 200.90, quando aperto  bola   no arquivo, minha tv fica c/ tela azul e o controle para de funcionar., ou seja nao "funfa". Por isso perguntei se precisa algo mais alem do slus do ARMax no MC- preciso copiar apenas o slus 200.90 ou algo mais?
Eu estou usando a versao 4.1 do Unlaunch - ja tentei carregar o arquivo pelo MC - pelo CD e pela USB usando pen drive - nenhum funcionou.
Eu sei que o CodeBreaker é bom e ja que funciona p/ que outros cheaters nao é mesmo?? Acontece que eu tenho o jogo Black versao FR. e só encontrei codigo p/ esta versao no ARMax Evo e nao sossego enquanto nao puder usar os codigos p/ este game. Alem disso varios outros jogos em "Pal"  nao tem codigos no Site do CodeBreaker.
 ps2 slim- 75001 -matrix clonado 1.91. nao faz swap - fui logrado!
Se puder me ajudar- Diz Aí.
Se eu fizer funfar - aviso.

Tudo de Bâo- sô - Tô inu pruma festa nu arraiá. Té Mais.

Amigo olha só...O aplicativo armax não ker funfa pelo memory card pq  ele é maior que o memory card,ele tem mais q 8 MB.....Tente executar o armax da pen, é só passar todos arquivos pra pen ok......E sobre a nova versão do Unlaunch, faça o download aki no forum pq tenho certeza que funfa pois já testei ok....

Responder com citação  

fgoperador Escreveu: [Ver Mensagem]
To com o mesmo problema ta tudo AZUL aqui  e nada funciona.

Amigo pelo memory vc não vai conseguir acessar ok, pois ele é muito grande, tente pela pen mais copiando todos os arquivos pra pen ok...

Responder com citação  

Em momento algum eu tentei executar pelo memory, to tentando pelo pen atraves do unlauch e
continuo com o problema, Ta tudo AZUL por aqui. Razz

Responder com citação  

Aproveitando o tópico, tneho algumas dúvidas a respeito do uso de pen-drives no ps2 Slim:

1º Existe alguma possibilidade de efetuar o boot do ps2 pelo pen-drive como no memory card com o uso do Ulauncher ao algum outro aplicatvo?

2º Venho tendo o mesmo problema que os outros colegas em relação a ativação do Action Replay pelo pen-drive, ao acionar o arquivo SLUS do Action armazenado no pen-drive ao invés da abertura do aplicativo tenho uma tela azul. Alguém sabe dizer o pq de isso acontecer tendo em vista que o meu pen-drive tem os mesmos arquivos do cd?

3º Caso o Action Replay venha a funcionar pelo pen-drive, é possível que este rode os jogos e os códigos como o codebreaker pelo memory card no ps2 Slim Clonado?

Responder com citação  

miltonlnm Escreveu: [Ver Mensagem]
Aproveitando o tópico, tneho algumas dúvidas a respeito do uso de pen-drives no ps2 Slim:

1º Existe alguma possibilidade de efetuar o boot do ps2 pelo pen-drive como no memory card com o uso do Ulauncher ao algum outro aplicatvo?

2º Venho tendo o mesmo problema que os outros colegas em relação a ativação do Action Replay pelo pen-drive, ao acionar o arquivo SLUS do Action armazenado no pen-drive ao invés da abertura do aplicativo tenho uma tela azul. Alguém sabe dizer o pq de isso acontecer tendo em vista que o meu pen-drive tem os mesmos arquivos do cd?

3º Caso o Action Replay venha a funcionar pelo pen-drive, é possível que este rode os jogos e os códigos como o codebreaker pelo memory card no ps2 Slim Clonado?

1-Amigo pelo ulauncher é forma mais simples e com mais compatibilidade de rodar sua pen ok...
2-Sobre esse problema, logo vamos  colokar uma versão do Action Replay Max Evo em versão elf , aí é só colokar na pen q funfa ok, já já fica pronto.
3-Não, pois o Action é muito grande para fica dentro do memory card, vc só vai poder usar ele pela pen drive ok....

Responder com citação  

Primeiramente peço desculpas pois postei duas dúvidas parecidas em dois tópicos diferentes, mas no outro post houve um erro no envio e não achei que este tivesse sido publicado.

Em relação as respostas impostadas às minhas dúvidas é o seguinte:

1º A minha dúvida com relação ao boot, não é a respeito de compatibilidade, e sim se existem programas como o ulauncher que podem ser colocados e ativados a partir do pen-drive e não do memory card. Exemplo: Instalo o ulauncher no pen-drive, e ao ligar o ps2 com o R1 pressionado o boot seja realizado pelo pen-drive e a tela do ulauncher apareça;

2º Em relação a este problema entendi o caso e ficarei no aguardo desta versão elf do programa. Tentarei tb algumas coisas que imaginei com a versão cd e se der certo posto aqui;

3º Em nenhum momento pensei em colocar o action replay no MC, detectei o problema do tamanho na primeira vez que o gravei. A pergunta que fiz foi pro caso da instalação do Action Replay a partir do Pen-Drive. Gostaria de saber se quando os procedimentos 1º e 2º funcionarem, se o Action Replay funcionará como o Codebreaker, burlando o problema do swap nos ps2 clonados e se ele rodará os jogos sem maiores problemas com os códigos do action ativados.

Responder com citação  

pergunta de principiante. o k é um elf?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

milton... infelizmente não tem ainda um chip que faça esse boot pelo pendrive.

vc precisa sim ter, pelo menos, o ulaunchelf no seu MC para poder dar um Boot diverso do padrão...

os boots alternativos, pelo que eu me lembre, são somente para o MC e para o HDD

waterskin ELF é um arquivo executável do ps2, seria o mesmo que um arquivo .EXE do PC...

Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

rvcezar Escreveu: [Ver Mensagem]
milton... infelizmente não tem ainda um chip que faça esse boot pelo pendrive.

vc precisa sim ter, pelo menos, o ulaunchelf no seu MC para poder dar um Boot diverso do padrão...

os boots alternativos, pelo que eu me lembre, são somente para o MC e para o HDD

waterskin ELF é um arquivo executável do ps2, seria o mesmo que um arquivo .EXE do PC...

Razz

Amigo vou ter q discrodar de vc, pois existe um destravamento que dá boot pela pen drive, o nome dele é Thunder ok, é um otimo chip tbm,isso é o diferencial dele pro Matrix...Mais tenho certeza q a MAtrix tá fazendo algo pra funfa esse esquema tbm...

Responder com citação  

O "fgoperador" postou 2 vezes o msm problema q eu

a tela fika AZUL

Eu abro o UlaunchElf pelo mc, vou em filebrowser, vou em MASS
ai eu entro no slus_ alguma coisa

e a tela fika azul!!!!
eu nao sei o q fazer!!!!!!

Responder com citação  

amigos aqui também fica tudo azul e já pesquizei, para o action replay max, codebreaker e outros gameshark dar boot pelo pendrive é o seguinte.

o modchip tem que ter DEV3 ou seja boot pelo pendrive

e pra quem tem chip matrix infity 1.93 ele é compativel somente com codebreaker MC se não me engano desde a verão 1.85 e ele só tem DEV1 e DEV2,

este seria o principal motivo do pendrive não dar boot no gameshark

mas há outras maneiras de cargar o gamshark

dá uma olhada no tutorial GAMESHARK NO ps2 SLIM MATRIX INFINITY 1.93 CLONE OU ORIGINAL

abraços

Responder com citação  

Amigo acho que vc se confundiu,pois o DEV3 serve pra dar boot direto pelo pen drive, mais se por exemplo eu colokar o unlaunch no memory card, executa-lo e tentar dar boot eu algum aplicativo no pen drive tem q funcionar ok....Pois aki funciona eu tenho matrix original 1.93

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões