Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Editor Jogos PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Editor Jogos PS2 

Tenho procurado já faz algum tempo, programas que possam editar games ou saves de jogos, mas nunca encontrei nada.  Sempre que pego um jogo de PC, Fecho o jogo uma vez para entender a dinamica do game, depois fico tentando alterar suas configurações padrões a fim de "Melhorar" o jogo.
   Funciona com a maioria dos games, o meu mais recente foi o STALKER, onde alterei toda a capacidade de munição das armas, velocidade de tiros, zoom, imune a tudo, etc.. Tambem consegui alterar o Driver, Carmageddon TDR, Doom Ressureição do Mal, Batlefield, enfim, vários, mas todos para PC.

Alguem conhece algum programa de edição que consiga alterar os arquivos originais dos games ps2????
 Ou então os saves, outra vez peguei um save do Gran Turismo 3 A - Spec com carros de 52600hp, original
não é né.................

Se alguem conseguir alguma informação quanto ao processo ficaria muito grato, e se eu descobrir algo aqui aviso..

Valeu Glra........

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Editor Jogos PS2 

Lemons TNT,Os jogos de ps2 são praticamente a mesma coisa q jogos para PC "claro toda a engin é diferente e a compilação compactada, mas oq vc precisa de é pragramas que descompactem os arquivos de discos de ps2. Isso vc encontra por ai e não é muito dificil...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem Re: Editor Jogos PS2 

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
Lemons TNT,Os jogos de ps2 são praticamente a mesma coisa q jogos para PC "claro toda a engin é diferente e a compilação compactada, mas oq vc precisa de é pragramas que descompactem os arquivos de discos de ps2. Isso vc encontra por ai e não é muito dificil...

Então, tenho procurado mas não encontrei nenhum programe desse tipo, a unica coisa que achei até agora é um
programa que edita a configuração hexadecimal dos saves, mas ainda não fiz testes pra ver.

Vou continuar na busca aqui, se vc tiver alguma informação sobre algum programa ou local que fale sobre o assunto ficaria grato. O programa que edita os saves chama GamePhoenix, assim que der eu testo ele aqui e falo se realmente ele é capaz de alterar os saves.

Valeu..................

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões