Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

é Possível Instalar O Ulaunch.elf Direto No Pendrive?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem é Possível Instalar O Ulaunch.elf Direto No Pendrive? 

galera, joguei mto ps2, até manjava um pouco desses hacks, mas tive 2 filhas e só agora, após 4 anos, vou voltar pra jogatina, mas enferrugei...
já andei relendo bastante o fórum mas não consegui descobrir se posso jogar o ulaunch.elf direto no pendrive e dar boot, sem ter q gravar o cd do ulaunch e jogar o boot no memory card. dá pra fz isso? já baixei o ulaunch aqui do tiger e joguei o elf renomeado de boot.elf numa pasta boot na raiz do pendrive, e pus o matrix em todos os tipos de boot e segurei o r1 mas nada... alguém pode me ajudar?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: é Possível Instalar O Ulaunch.elf Direto No Pendrive? 

Ao que me parece o procedimento está todo correto. O boot DEV3 é pelo pendrive, mas conhecido o fato de que alguns chips clones não dão suporte a esta opção, mesmo que apresente-a na tela de configuração.

Uma forma de testar se esse elf está funcionando corretamente é colocá-lo no memory card e daí usar o dev1 como boot. Se o videogame ligar direto no ulaunch é porque está funcionando.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

meu matrix não tem dev3, apenas dev1 e 2. ou seja, não vai dar boot pela usb nunca, certo?
meu chip tá na versão 1.93, será q alguma posterior tem dev3?
outra dúvida, qdo entro no menu do meu matrix ele salva as alterações, logo ele não é clone, ou msm salvando pode ser clone?

Responder com citação  

rodcamilo Escreveu: [Ver Mensagem]
meu matrix não tem dev3, apenas dev1 e 2. ou seja, não vai dar boot pela usb nunca, certo?
meu chip tá na versão 1.93, será q alguma posterior tem dev3?
outra dúvida, qdo entro no menu do meu matrix ele salva as alterações, logo ele não é clone, ou msm salvando pode ser clone?

Engano meu, matrix original ou clone nem tem dev3. Só thunderpro II, me esqueci desse detalhe. Então é, sem boot por pendrive com matrix. Só lembrando que dev1 é boot por memory card e dev2 por HD externo.

A última versão do matrix original é 1.93, não adianta fazer update. Salvar configurações não garante que o chip seja original, alguns clones (O meu por exemplo) salvam sem problemas.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

entendido. no ps2 slim essa opção de hd externo (dev2) nem existe, certo? msm pq se eu conectar minha hd externa na usb frontal ele considera q é um pendrive ou qquer outro dispositivo usb, certo? e creio q meu matrix é clone pq ele não faz o swap necessário pra utilizar o dvd do codebreaker e depois colocar o dvd do jogo. saudades do meu thunder pro 2 gold...

bom, já consigo dar boot pelo mc, tanto do ulaunch como do openps2loader, inclusive já consigo jogar via usb, sem utilização de mídia no leitor. a encrenque agora é outra:

estou tendo enorme dificuldade com o codebreaker já q meu chip clone não tem swap. tentei via mc, usb e openps2loader e o negócio fica em slow-motion. até tentei aquele macete de tirar o pendrive, ai até carrega normal mas qdo vai abrir o menu do codebreaker, tela preta... já tentei diferentes versões e formatos do codebreaker e o problema persiste. alguma sugestão?

Responder com citação  

rodcamilo Escreveu: [Ver Mensagem]
entendido. no ps2 slim essa opção de hd externo (dev2) nem existe, certo? msm pq se eu conectar minha hd externa na usb frontal ele considera q é um pendrive ou qquer outro dispositivo usb, certo? e creio q meu matrix é clone pq ele não faz o swap necessário pra utilizar o dvd do codebreaker e depois colocar o dvd do jogo. saudades do meu thunder pro 2 gold...

bom, já consigo dar boot pelo mc, tanto do ulaunch como do openps2loader, inclusive já consigo jogar via usb, sem utilização de mídia no leitor. a encrenque agora é outra:

estou tendo enorme dificuldade com o codebreaker já q meu chip clone não tem swap. tentei via mc, usb e openps2loader e o negócio fica em slow-motion. até tentei aquele macete de tirar o pendrive, ai até carrega normal mas qdo vai abrir o menu do codebreaker, tela preta... já tentei diferentes versões e formatos do codebreaker e o problema persiste. alguma sugestão?

A solução é trocar o Chip, também já passei por esse problema e não consegui obter uma solução na época.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Te aconselho a usar o programa Free Mc Boot. Ele destrava o ps2 e você instala o aplicativo que quiser no memory card pra ficar na tela inicial do ps2. Atualmente ele está na versão 1.93. E tem também a versão que dá boot via HDD, que é a que mais uso.

HD Samsung IDE 160 Gb
Open PS2 Loader 0.9

Tradução para Toy Story 3 do PS2 Você tem que estar registrado para ver este link

Você tem que estar registrado para ver este link de traduções bola
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

É sim olhe esse vídeo no youtube http://www.youtube.com/watch?v=f4Xg2PtzU9I

Responder com citação  

youtube http://www.youtube.com/watch?v=f4Xg2PtzU9I

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões