Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
[Duvidas] TUTORIAL ALCOHOL 120%...
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem  

Muito bom o tuto....

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

ou vc sabe escolher programa tem o firefox,aliunguin.....e etc....

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Tópico Fixado

Responder com citação  
Mensagem Re: DOWNLOAD DE ALCOHOL 120% E TUTORIAL... 

Me diz uma coisa ese lance de voltar a data do windows só serve pro alcohol ou dá pra fazer em outros programas?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

Bem pensado essa de muda pro ano 2000 depois volta pra 2007 Razz pena q num fiz issu...mas vo tenta reinstala fazendo issu

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Cara se não mer engano não dá pra instalar dinovo não, pq ele deixa um registro no sistema falando que este programa já foi instalado...

E amiga Monika Luciana, seja bem vinda ao forum, já fiz esse esquema com varios programas, e a maioria funfa

Responder com citação  

Tem programas q se voutar muito não funciona !! Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Pessoal eu nao consegui fazer funcionar, primeiro tentei gravar um cd com o arquivo .iso e nao funcionou, minha segunda tentativa foi gravar usando um DVD no nero e que tambem nao funcionou e por ultimo tentei usar um DVD no alcohol, fazendo a imagem , como descrito no tutorial, mas sem sucesso.
Nas tres tentativas, quando coloquei no play, apareceu a tela branca com um cd dourado no meio, escrito ps2 em cima.
Meu ps2 é o modelo 50001, destravado com o thunder, quando quero ver filme de dvd, tenho que segurar o   ,por 3 segundos e quando quizer jogar playstation 1, tenho que segurar o   , por 3 segundos.

Minha duvida é, achei varios tutoriais diferentes na internet, onde uns falam do codebreaker.cue, outros de .bin, outras situacoes, tinha que renomear arquivos e outros ate falavam de que nao precisa grava cd ou dvd e sim que poderia usar o proprio pen drive, ja queimei 3 midias.

Qual é a melhor forma de se fazer o codebreaker funcionar no meu play?

Crying or Very sad

Responder com citação  

Amigo vc pegou o codebreaker versão pra DVD mesmo? Dé uma olhada...E se pegou vc tem que abrir o download e descopartar o arquivo em uma pasta aí sim vc vai gravar como imagem...Eu prefiro usar meu aplicativos na minha pen, pois assim nao uso CD nem DVDs, para isso vc tem que abrir a iso e extrair todos arquivos para uma pasta, depois passa esta pasta pra pen, aí vc dá boot no aplicativo da pen com algum boot, por exemplo o Ulanchelf

Responder com citação  

Tem razao, eu estava usando a versao para cd e nao para DVD   , mas fica ai de esperiencia no forum, de que esta testado e aprovado  Razz o tutorial do codebreaker acima, funcionou, basta fazer corretamente.

Responder com citação  

Que bom que funcionou amigo, fico feliz por vc...Mais uma experienica para nos mesmo...

Responder com citação  

Agora uma duvida a ser discutida, da para usar o pen drive no lugar do memory card, ou seja, quando estiver jogando, ao salvar usar o pen drive, sem o memory card plugado no ps2.

Essa possibilidade existe?

Responder com citação  

Meu amigo, esta possibilidade não existe, pois a unica coisa que vc pode fazer é backup do memory card numa pen drive, tipo encheu seu memory aí vc descarrega na pen,aí apaga do memory, aí quando kiser usar dinovo passa da pen pro memory

Responder com citação  

eu conheço um programa q limpa registros invalidos do sistema é o regseeker Cool

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  
Mensagem  

DKJR Escreveu: [Ver Mensagem]
E AI
O ESSE ESQUEMA DO Alcohol  EU JA SEI
ESTOU MESMO ENTERESSADO NESSE STYLO Q ESTA NA FOTOS
ESSE DA BARRA DO INICIAR PRETO
AONDE EU CONSIGO POR FAVOR

o nome disso é tema do windows, tem vários e vários na net.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Ok amigo...obrigado pela dica

Responder com citação  
Mensagem Re: TUTORIAL ALCOHOL 120%... 

o Leon autor desse topico disse q era para baixar o alcohol 120% e antes de instalar para mudar  a data do windos para o ano de 2000 e depois de instalado voltar a para a data normal para o programa naum expirar....eu fiz isso so q expirou do mesmo jeito....alguem consegui fazer isso dar certo ????

Responder com citação  
Mensagem Re: TUTORIAL ALCOHOL 120%... 

Olha amigo muita gente faz e dá certo viu, vc deve ter feito errado, mais agora num tem mais como instalar, pois já ficou um registro de log no sistema

Responder com citação  

[quote user="clayton roberto da silva" post="5749"]Pessoal eu nao consegui fazer funcionar, primeiro tentei gravar um cd com o arquivo .iso e nao funcionou, minha segunda tentativa foi gravar usando um DVD no nero e que tambem nao funcionou e por ultimo tentei usar um DVD no alcohol, fazendo a imagem , como descrito no tutorial, mas sem sucesso.
Nas tres tentativas, quando coloquei no play, apareceu a tela branca com um cd dourado no meio, escrito ps2 em cima.
Meu ps2 é o modelo 50001, destravado com o thunder, quando quero ver filme de dvd, tenho que segurar o   ,por 3 segundos e quando quizer jogar playstation 1, tenho que segurar o   , por 3 segundos.

Minha duvida é, achei varios tutoriais diferentes na internet, onde uns falam do codebreaker.cue, outros de .bin, outras situacoes, tinha que renomear arquivos e outros ate falavam de que nao precisa grava cd ou dvd e sim que poderia usar o proprio pen drive, ja queimei 3 midias.

Qual é a melhor forma de se fazer o codebreaker funcionar no meu play?

:cry:[/quote] Não dê + cabeçadas... para fazer CD´s DVD´s do play2 não tem segredo nenhum... pode usar qualquer gravadora em qualquer programa de gravação eu pessoalmente gosto de usar o Alcohol 120% o DVD Decrypter e o MagicISO 5.4 (sendo que esse ultimo copia até mídia com defeito). pode usar tambem o nero  Crying or Very sad . O seu problema esta no seu play que e um modelo bem velinho  Mr. Green aconselho trocar por um PSTWO Slim ((70004/75004/77004)! com Matrix Infinity Firmware V1.91 ou 1.93 que roda qualquer tipo de midia, inclusive DVD-RW e DVD+R.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem Re: [Duvidas] TUTORIAL ALCOHOL 120%... 

Die Hard!
eu abaixe a atualizacão do Site do matrix, e vem dois arquivos juntos!
1 em .bin, e o outro em .cue!
qual eu gravo pra atualizar o cd?
prescizo transformar em .iso?
se prescizar como faço?

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões