Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Duvidas Sobre Utilitários
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Duvidas Sobre Utilitários 

Fala galera da tiger blz!
Bom não sou de entrar muito no forum, mas to com muitas duvidas a respeito de programas como Swap Magic(Versões 3.6 e 3.8), HDDMEGAPACKBR(Versão 9), action replay e codebraker.

1º Gostaria de saber se entre o Swap Magic e o HDDMEGAPACKBR há a possibilidade de instalá-los em um pen drive ou em um memory card para faze-los dar boot em jogos de ps1 e ps2.

2º Existe tutoriais para estes programas aqui o forum? Se existir me indiquem por favor!

3º Através destes programas tem como transformar um pen drive em memory card?

4º É verdade que existe incompatibilidade entre o ps2 Slim e algumas marcas de pen drive, pois possuo 2: um Kingston data traveler 2.0 de 8gb (retratil) e um Markvision 16gb aluminium azul.

5º Eu baixei o HDDMEGAPACKBR 9 (o mais recente) e tentei fazer tudo que estava no manual que vem com o download e tem uma parte que diz que pode-se instalalo com os aplicativos no memory card de ps2 sem a necessidade de 1 hd, fiz todos os passos do manual mais no final o arquivo no memory card acabava corrompido. Será que precisa mesmo de hd?
(Obs: tentei fazer a instalação atraves de conexão do ps2 via rede conectando meu ps2 no swicth mudando ip e tudo entre ele e meu PC)

Antes que eu me esqueça meu ps2 Slim é um SCPH 90010 com matrix infinity 1,93(clone)

Dos Programas abordados eu baixei aqui no Site o Action Replay MAX EVO e o CODEBREAKER 9.3, já o Swap Magic 3.6 e 3.8 e o HADDMEGAPACKBR 9eu baixei da net.

Obrigado pela atenção de todos que responderem!!! Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvidas Sobre Utilitários 

Para quem nao tem HDD o ideal é usar o USB EXTREME (acho que é esse o nome).

Tem como sim usar o pendrive como memorycard, na área de tutoriais tem.

Quanto ao pendrive, não é bem o ps2 que tem incompatibilidade, mas os aplicativos que usamos nele. Por exemplo, o Unlaunch aceita diversos tipos de pendrives, já o Code Breaker é bem chato quanto a isso.

Existem sim tutoriais desses programas aqui no fórum, porém tem que procurar com calma na área de tutoriais ps2.

Qual o seu objetivo com tudo isso ? Rodar games direto do pendrive ?

Dependendo da situação podemos indicar um método mais simples. Lembrando que nao tem como usar o Pendrive para rodar games e Saves ao mesmo tempo.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvidas Sobre Utilitários 

Valeu pela resposta Jann-Lee!

Na verdade a minha intenção é só mesmo fazer backups dos saves, dar boot em jogos e programas como o CODEBREAKER, GAME SHARK E ACTION REPLAY(nos de PS1), usar utilitarios como MCKILLER, MCMANAGER,PS2MENU, Open ps2 Loader tanto pelo pendrive como pelo memory card, fazer teste em outros programas e por ai vai.

Agora quanto a HDD eu ate tenho mais só não uso porque já está saturado e não quero mexer nele, por isso vou adquirir outro mais tarde.

É, realmente o CODEBREAKER é bem chatinho pra pen drive. Já vi aqui no forum a lista tirada do forum oficial do CODEBREAKER dos pen drives suportados e aqui na minha cidade Niterói-RJ é dificil achar a maioria das marcas. Dos que possuo o Markvision Aluminum Azul é reconhecido pelo uLauchELF, mas o Data Traveler da Kingston de 8gb não é reconhecido e nem o CODE reconhece os 2, por isso pra backup prefiro o uLE por ser mais descomplicado.

Outro motivo pelo qual criei o post foi porque também queria saber se utilitários como o Swap Magic, uLauchELF e outros como HDDMEGAPACKBR 9 podem ser instalados e bootados pelo memory card e pelo pen drive sem que se faça necessario o uso de um hd para que se possa fazer troca de discos (swap) ao utilizar programas como GAME SHARK, CODEBREAKER e ACTION REPLAY(PS1 e ps2). Digo isso porque  andei um tempo atras de informações e encontrei o MegaPack. Já vem com manual de uso e até ai beleza, mas quando fui seguindo corretamente todos os passos do manual, instalando tudo via rede e finalizava vendo se tava tudo certinho no memory card acabava que os dados instalados ficavam corrompidos e também se não estou enganado o manual diz que não precisa de hd para a instalação dos aplicativos sendo que creio que pedia hd sim senão me engano.

Antes que eu me esqueça repito novamente que meu ps2 é um slim 90010 com Matrix infinity Clone versão 1.93. Tenho ele desde 2009 e to pensando tambem em trocar o desbloqueio para Thunder II PRO Gold. To querendo compra o chip no Mercado Livre e desbloquear numa loja credenciada pela VTEC fabricante(ou distribuidora do chip aqui no Brasil sei lá) porque é o unico original aqui e vem com um monte de funcionalidade inclusive swap disc, os outros é tudo fabricado na China.

Se de repente eu resolver com os softwares o problema do swap não farei desbloqueio com o Thunder.

Valeu Jann pela sua atenção e boa vontade em tentar resolver e sanar minha duvida.

Razz  Razz  Razz  Razz  Razz  Razz  Razz  Razz  Razz  Razz  Razz  Razz  Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões