Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Dúvidas Quanto Ao Codebreaker
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Dúvidas Quanto Ao Codebreaker
08 Novembro 2008

Sou novo aqui no fórum e estou desde hoje a tarde tentando fazer funcionar o codebreaker no meu Play e não fui feliz ainda, apesar das ótima explicações.
          Li alguns tutoriais e dúvidas no fórum, mas os que tinham o mesmo problema que eu tenho agora conseguiram resolver os mesmos, enquanto que o meu continua.
          Tenho um Play 2 slim, chip matrix infinity 1.75 clonado, nunca parei para pensar nisso até hoje quando tentei rodar o CB, portanto sou completamente leigo quanto a palavras como boot, patch entre outras.
          O problema é o seguinte, fiz tudo exatamente de acordo com esse tutorial http://www.tigergames.com.br/forum/...3ce9140b3c5cb4, entretanto, após copiar os arquivos do ulauncher para p memory card, eu desligo o play, e quando coloco o CB, em alguns casos a tela ficou simplesmente preta, outras vezes azul, mas na maioria das vezes aparecia a imagem do memory card e do cd, e quando eu clicava no cd, voltava para esta mesma tela.
           Tentei o CB V9.2 dvd e o 9.3, alguém poderia me ajudar? Se a solução já estiver em algum tópico do fórum, foi mal, mas não achei.
           Pelo pen drive seria mais fácil? Eu iria começar a ler a respeito aqui no fórum sobre como funciona mas já cansei de ficar na frente do PC.
           Antes de mais nada, valeu.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvidas Quanto Ao Codebreaker 

Eu acho que pelo pendrive seja mais fácil Olaum.É só por o elf do codebreaker no pendrive,e passar pelo memory usando o ulaunch,daí nem precisa passar o elf do ulaunch.Só lembre-se que em alguns casos,se for utilizando pendrive,o CB só roda se tiver o pendrive desconectado.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Olá eu também sou novo aki e tem um forum muito legal que fala a respeito disso, porém só irá funcionar em Matrix original, devido seu ser clone possa esta ocorrendo esses erro.

Veja esse forum, vc vai entender: http://www.tigergames.com.br/forum/1-vt38.html

Vlwwww!!!!!

DJefinho!!

Responder com citação  

Existe algum chip que não rode boot pelo MC?
Pois segui todos os passos de uns 3 tutos de como passar o CB para o MC, e quando é na hora de reinicia o ps2 segurando R1, simplesmente não acontece nada,vai direto para tela de rotina de pesquisa e configuração de sistema, como se eu ligasse o ps2 s/ cd.
Já tentei de tudo qualquer forma, simplismente ele não "sobe" o boot pelo memory card.

Alguem teria alguma luz pra mim sobre oque eu posso fazer?

Obrigado. e parabens pelo forum.

Responder com citação  

Provavelmente seu chip não tem DEV 1,Jhow.Você consegue por dar o boot do ulaunch sem o cd,ou é só o do codebreaker?

Image

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Você consegue por dar o boot do ulaunch sem o cd,ou é só o do codebreaker?

Não Gaara, o ulaunch também não 'sobe' sem o cd. Tipo sem esse chip DEV1 não tem como bootar nada com o mc?
Se não, existe alguma outra alternativa pra mim?

Responder com citação  

xXxJhowxXx Escreveu: [Ver Mensagem]
Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Você consegue por dar o boot do ulaunch sem o cd,ou é só o do codebreaker?

Não Gaara, o ulaunch também não 'sobe' sem o cd. Tipo sem esse chip DEV1 não tem como bootar nada com o mc?
Se não, existe alguma outra alternativa pra mim?

DEV 1 não é um chip,é uma propriedade que alguns chips possuem.Se você não consegue dar o boot nem com o ulaunch é muito provável(99%) que seu chip,seja lá qual for,não tenha DEV 1.

A única solução que vejo é trocar de chip.Eu recomendo o Thunder Pro II,é barato e bastante eficiente.

Image

Responder com citação  

xXxJhowxXx Escreveu: [Ver Mensagem]
Existe algum chip que não rode boot pelo MC?
Pois segui todos os passos de uns 3 tutos de como passar o CB para o MC, e quando é na hora de reinicia o ps2 segurando R1, simplesmente não acontece nada,vai direto para tela de rotina de pesquisa e configuração de sistema, como se eu ligasse o ps2 s/ cd.
Já tentei de tudo qualquer forma, simplismente ele não "sobe" o boot pelo memory card.

Alguem teria alguma luz pra mim sobre oque eu posso fazer?

Obrigado. e parabens pelo forum.

Pessoal passei aqui pra avisar que o code breaker V10 pode ser baixado no seguinte endereço: http://krakendownloads.blogspot.com...ader-e-dvd.html o unico problema é que falta a senha pra descompactar então o Site ta ai é só baixar e se alguém conseguir a senha pra descompactar nos ajude enviando a senha para que os outros possa ter acesso.

Responder com citação  

Ola.Preciso de ajuda por favor.O meu problema é parecido,eu tava tentando colocar o codebreaker no MC e segui um tutorial desse forum.Eu consigui usa o cd do ulauncher,ele abre a janela,eu criei a pasta boot e colei o arquivo elf dentro...ate ai tudo normal.So que depois que eu tiro o cd do ulauncher,eu nao consigo abrir aquela mesma janela denovo,nem segurando R1 nem outro botao nem com o codebreaker nem com otro dvd.A janela so entra com o cd do ulauncher mesmo.Nao sei qual eh meu chip,sei que foi comprado em 6/9/2003 e diz SCPH-39001 na rotina de pesquisa

Responder com citação  

qazqaz Escreveu: [Ver Mensagem]
Ola.Preciso de ajuda por favor.O meu problema é parecido,eu tava tentando colocar o codebreaker no MC e segui um tutorial desse forum.Eu consigui usa o cd do ulauncher,ele abre a janela,eu criei a pasta boot e colei o arquivo elf dentro...ate ai tudo normal.So que depois que eu tiro o cd do ulauncher,eu nao consigo abrir aquela mesma janela denovo,nem segurando R1 nem outro botao nem com o codebreaker nem com otro dvd.A janela so entra com o cd do ulauncher mesmo.Nao sei qual eh meu chip,sei que foi comprado em 6/9/2003 e diz SCPH-39001 na rotina de pesquisa

então cara, deves ter feito alguma coisa de errado na hora de copiar.

talvez falta algum arquivo.

tens que primeiro passar o uLaunch para o MC, tirar o CD do uLaunch e depois quando novamente ligar o ps2 segurar R1 até abrir a tela do uLaunch. aí solte o botão R1.

mas se ainda tiver duvidas, posta ai beleza?

abraço!

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

Cara estava tendo os mesmos problemas ontem, consegui instalar o ulauncher no mc tranquilo, mas não estava conseguindo rodar o codebreaker pelo cd e muito menos abrir o browser ulauncher. Depois de muitas tentativas, baixei o MEGAPACK BR aqui do Site e copiei o elf do codebreaker pro pendrive e salvei no mc. Desliguei o videogame e coloquei um jogo (RE4) e liguei o videogame segurando o R1, abriu o CB normalmente, desabilitei o auto-eject e ainda copiei o um save do gamefaqs, rodou bonito, sem problema!!!

Agora vou tentar roda o AR MAx pelo pendrive!!!

O meu chip é um Matrix (Liberador) Infinity 1.54, e esses programas de trapaça tipo CB, GS, só funcionavam com jogos originais, que eu mesmo testei porque tenho alguns jogos originais.

Espero que isso possa ajudar outros com esse mesmo problema.

Responder com citação  

Desculpem, não é Liberador, e sim Libertador!!!

Responder com citação  

Elfaratc Escreveu: [Ver Mensagem]
Cara estava tendo os mesmos problemas ontem, consegui instalar o ulauncher no mc tranquilo, mas não estava conseguindo rodar o codebreaker pelo cd e muito menos abrir o browser ulauncher. Depois de muitas tentativas, baixei o MEGAPACK BR aqui do Site e copiei o elf do codebreaker pro pendrive e salvei no mc. Desliguei o videogame e coloquei um jogo (RE4) e liguei o videogame segurando o R1, abriu o CB normalmente, desabilitei o auto-eject e ainda copiei o um save do gamefaqs, rodou bonito, sem problema!!!

Agora vou tentar roda o AR MAx pelo pendrive!!!

O meu chip é um Matrix (Liberador) Infinity 1.54, e esses programas de trapaça tipo CB, GS, só funcionavam com jogos originais, que eu mesmo testei porque tenho alguns jogos originais.

Espero que isso possa ajudar outros com esse mesmo problema.

o GS e o Armax vai ser dificil cara, mas se tu conseguiu o CB beleza!

abraço!

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões