Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Dúvidas Quanto Ao Codebreaker
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Dúvidas Quanto Ao Codebreaker
08 Novembro 2008

Sou novo aqui no fórum e estou desde hoje a tarde tentando fazer funcionar o codebreaker no meu Play e não fui feliz ainda, apesar das ótima explicações.
          Li alguns tutoriais e dúvidas no fórum, mas os que tinham o mesmo problema que eu tenho agora conseguiram resolver os mesmos, enquanto que o meu continua.
          Tenho um Play 2 slim, chip matrix infinity 1.75 clonado, nunca parei para pensar nisso até hoje quando tentei rodar o CB, portanto sou completamente leigo quanto a palavras como boot, patch entre outras.
          O problema é o seguinte, fiz tudo exatamente de acordo com esse tutorial http://www.tigergames.com.br/forum/...3ce9140b3c5cb4, entretanto, após copiar os arquivos do ulauncher para p memory card, eu desligo o play, e quando coloco o CB, em alguns casos a tela ficou simplesmente preta, outras vezes azul, mas na maioria das vezes aparecia a imagem do memory card e do cd, e quando eu clicava no cd, voltava para esta mesma tela.
           Tentei o CB V9.2 dvd e o 9.3, alguém poderia me ajudar? Se a solução já estiver em algum tópico do fórum, foi mal, mas não achei.
           Pelo pen drive seria mais fácil? Eu iria começar a ler a respeito aqui no fórum sobre como funciona mas já cansei de ficar na frente do PC.
           Antes de mais nada, valeu.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvidas Quanto Ao Codebreaker 

Eu acho que pelo pendrive seja mais fácil Olaum.É só por o elf do codebreaker no pendrive,e passar pelo memory usando o ulaunch,daí nem precisa passar o elf do ulaunch.Só lembre-se que em alguns casos,se for utilizando pendrive,o CB só roda se tiver o pendrive desconectado.