Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Duvidas Do Ps2 ...
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Duvidas Do Ps2 ... 

Ola eu qro comprar um ps2 e como q eu sei se ele é original pra eol naum ter problema nenhum

vlw Wink

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvidas Do Ps2 ... 

Amigo, até onde eu sei não existe playstation 2 falso. O que existe são imitações mas que nem ao menos têm um leitor de CD/DVD, como foi o caso á alguns anos atrás do " POLYSTATION" que era uma imitação ( só na aparência) do playstation 1 , mas  vinha com jogos na memória , jogos de 8 bits. O que você vai encontrar no mercado são playstation 2 de cores diferentes ( branco, preto ou vermelho) e com chip de desbloqueio ou não ( aí sim é que vêm a falsificação! ) . Chips para desbloqueio existem vários , mas Matrix Infinity é só o da ACTEL . Existem os clones , mas para você descobrir se é o clone , o verdadeiro ou outra marca, só executando alguns procedimentos no ps2 , mas você vai precisar dele em mãos. Portanto o mais seguro é comprar de alguém confiável , pois provavelmente ninguém vai querer abrir o vídeo game na sua frente para você ver qual o chip. Ou você pode até mesmo avisar ao lojista que você vai executar testes no chip para verificar se é Matrix ou não e se não for você o devolve ou o obriga á colocar o Matrix ou outra marca mas deixando claro o que está dentro do vídeo game, se é um Matrix , um clone ou outra marca. Espero ter ajudado.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões