Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Dúvidas Diversas De Um LEIGO No Assunto!
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Dúvidas Diversas De Um LEIGO No Assunto! 

Olá pessoal,
conheci o fórum a pouco tempo, mas gostei bastante. Todos se ajudam muito  Mr. Green
E não diferente dos outros que começam a se juntar ao fórum, também tenho uma dúvida.

Acredito que meu chip Matrix 1.88 seja clonado, como faço para verificar isto?
Se for verdade tenho intenção de comprar um chip Thunder 2 pela função de HDTV (sim, tenho tv compatível) e do App Action Replay Max.
Alguém poderia me explicar melhor como usar o HDTV? Quais os jogos compatíveis?
É complicado usar os cheats e utilizar o programa Action Replay? Ví muitos passos a serem seguidos em alguns tutoriais e acabei me confundindo...

Obrigado a todos =)
Hélio

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvidas Diversas De Um LEIGO No Assunto! 

Algumas eu irei responder, outras deixarei na mão do Turbe, pois ele sabe melhor como mexer com HDTV no ps2.

Para verificar o chip com 100% de certeza, só abrindo o console para verificar. Um método que também é bastante eficaz é bastante simples. Pegue um cd ou dvd e ponha para rodá-lo. Depois de ter rodado com sucesso, abra a tampa, retire-o e ponha um DVD (Só vale DVD). Se rodar, tem o swap e é original, se não rodar é clone.

Agora sobre por cheats não é complicado não. Basta ir na lista, escolher um jogo. Se não tiver tem que criar uma pasta para o jogo necessário. Caso tenha o jogo basta procurar e ativar os códigos que deseja, não se esquecendo do enable code ou must be on (Código mestre) e depois é só por para rodar o jogo. Se não tiver o jogo será necessário digitar os códigos manualmente.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Bom, EU ACHO que não tem nada a ver esse troço de HDTV e ps2, meu tio tem uma tv compatível e ele roda jogos sem problemas.

Alguém quer montar um scanlator?
Responder com citação  

Paine Escreveu: [Ver Mensagem]
Bom, EU ACHO que não tem nada a ver esse troço de HDTV e ps2, meu tio tem uma tv compatível e ele roda jogos sem problemas.

Que roda jogos eu sei Paine, mas quero jogos em alta qualidade, tenho uma tv FULL HD (high definition) e queria aproveitar o máximo dela e do ps2, apesar de saber que nem todos os jogos são compatíveis. ok? =)
Ainda preciso do cabo correto, acredito que o de HDMI sirva, mas acho que precisa mais que um cabo e o chip Thunder para jogar em HD, talvez mudar alguma configuração? Não sei definitivamente  Rolling Eyes

Obrigado pela resposta de todos =)
Se alguém puder me ajudar com as dúvidas agradeço

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

helho Escreveu: [Ver Mensagem]
Paine Escreveu: [Ver Mensagem]

Que roda jogos eu sei Paine, mas quero jogos em alta qualidade, tenho uma tv FULL HD (high definition) e queria aproveitar o máximo dela e do ps2, apesar de saber que nem todos os jogos são compatíveis. ok? =)
Ainda preciso do cabo correto, acredito que o de HDMI sirva, mas acho que precisa mais que um cabo e o chip Thunder para jogar em HD, talvez mudar alguma configuração? Não sei definitivamente  Rolling Eyes

Obrigado pela resposta de todos =)
Se alguém puder me ajudar com as dúvidas agradeço

bom... quanto a "esse troço de HDTV e ps2" e simplesmente a evolução natural...  começou pela entrada RF (super nintendo e anteriores) depois pela AV (que e a que você esta usando agora) melhorou um pouco com a SVIDEO (poucos usaram) e agora a HDTV que pode ser acessada por um cabo chamado VÍDEO COMPONENTE (para ps2) ou cabo HDMI (para ps3).

continua...

Responder com citação  

... Quanto a resolução, realmente depende de cada jogo, tem jogos ja com resolução nativa de HD ex: out run, god of war I e II Guitar Hero III etc..  em FULL HD tem o Grad Turismo ea versão de moto (que não lembro o nome agora desculpe.)  Nestes e so ativar durante o jogo, outros o Thunder força a resolução, em 80% funcionam muito bem.

quanto a TRAPAÇAS o Thunder funcionou com todos, Gameshark, codebreaker, max evo etc... tanto em Pendrive/memory card quanto em versões em CD-Rom.
a unica dificuldade e ler alguns modelos de pen KINGSTON. (pode ser contornado colocando um boot recente no memory card).

valeu  Razz

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões