Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
[Duvidas] conexão de hd via usb no playstation slim
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem  

Muito boa contribuição...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

temho um hd de notebook usb de 40gb, posso usar ele??????
obrigado

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem  

gravei aki pelo nero.

colequei um jogo pelo usb extreme

mas quando coloco o cd no playstation, ele apos a tela de MATRIX fica com uma tela preta e num dá mais nada.

meu console: play slim modelo 70012, chip matrix infinity v1.35

me ajuda ai que ficarei grato.

Responder com citação  
Mensagem  

Olá amigo, segue aqui o trecho em que poderá te ajudar "Para quem usa o matrix infinity original ou clone a primeira coisa que tem que fazer para seu chip reconhecer o usb advanced é desabilitar a opçao MACROVISION FIX, lique o psII segure os botões + bola  e desabilite feito isso, salve as alteraçoes e reset o psII" Valeu.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Alex_Oliveira Escreveu: 
Olá amigo, segue aqui o trecho em que poderá te ajudar "Para quem usa o matrix infinity original ou clone a primeira coisa que tem que fazer para seu chip reconhecer o usb advanced é desabilitar a opçao MACROVISION FIX, lique o psII segure os botões /\ e O e desabilite feito isso, salve as alteraçoes e reset o psII" Valeu.

obrigado, mas num deu certo aqui naum, abri o console e persebi que o destravamento é um libertador infinity (clone do matrix).
eu estou desligando o MACROVISION FIX, mas fica do mesmo jeto, e quando eu torno a entrar apertando /\ e O  está ligado novamente. sera que nesse clone naum funciona??????

Responder com citação  
Mensagem  

outra coisa, quando eu altero qualquer configuração daquelas, aperto START e reseto o console, qualquer jogo fica pedindo para inserir um disco com formato para ps2, ai quando desligo e ligo novamente, o jogo funciona.

Responder com citação  
Mensagem  

Acho melhor colocar umas imagens aqui, se permitir eu crio umas imagens aqui para o tuto ficar melhor...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Depois de desabilitar a opçao MACROVISION FIX do chip, os jogos em gravados em dvd continuam rodando normalmente?

Responder com citação  
Mensagem  

rguga Escreveu: 
Depois de desabilitar a opçao MACROVISION FIX do chip, os jogos em gravados em dvd continuam rodando normalmente?

acho que não me expliquei direito, quando eu desativo aopçao MACROVISION FIX, e aperto so reset, jogos copiados não funcionam. só voltaa funcionar quando eu desligo e ligo novamente o play.

E depois que eu desligo e ligo, a opção MACROVISION FIX esta abilitada normalmente. (meu chip é um clone LIBERTADOR MATRIX, eu abri o console e tem escrito isto no chip).

Rguga será que vc pode me ajudar???? Obrigado pela atenção.

Responder com citação  
Mensagem Dúvidas??? 

Não consigo entrar nesse Macrovision Fix, eu não entendi...
Quando ligo o Console (Slim - Matrix 1.54) Já fico segurando os botões e nada acontece, não abre nenhuma tela de opções pra mim. Devo fazer isso com algum jogo dentro ou sem jogo. E por que será que não abre essa tela pra mim desabilitar o Macrovision Fix.

Grato!!![/img]

Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvidas??? 

Celso Colares Escreveu: 
Quando ligo o Console (Slim - Matrix 1.54) Já fico segurando os botões e nada acontece, não abre nenhuma tela de opções pra mim. Devo fazer isso com algum jogo dentro ou sem jogo. E por que será que não abre essa tela pra mim desabilitar o Macrovision Fix.

Grato!!![/img]

vc tem que ficar apertando os dois botoes

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

esse HD tem emtrada usb ou é um esquma

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem  

Olá eu gostaria de saber a velocidade que fica o loading dos jogos via usb?

Já vi gente falar que é muito lento mas também tem gente que diz que é mais rápido que o normal to em duvida agora? Surprised

Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvidas??? 

Celso Colares Escreveu: 

Grato!!![/img]

Olha celso se o seu chip é original atualize ele para uma versão mais nova se n for original n arisque mexer nas configuraões dessa versão pq tem chip´s clones 1,54 q ao mudar alguma coisa do menu acabam danificando o chip ok.

Responder com citação  
Mensagem  

diogovasp Escreveu: 
Olá eu gostaria de saber a velocidade que fica o loading dos jogos via usb?

Já vi gente falar que é muito lento mas também tem gente que diz que é mais rápido que o normal to em duvida agora? Surprised

Se a USB do ps2 for de 1.1 a taxa de transferencia é de 11mbps, se for 2.2 a taxa será 400mbps..

Provavelmente a USB do ps2 é 1.1...Já que ninguem confirma esta afirmação

Editado pela última vez por Die Hard em 23 Mai 2007 08:49; num total de 1 vez 

Responder com citação  
Mensagem  

coisas a considerar...

o programa para rodar os jogos no HD via USB foi digamos que abandonado... portanto muuuuuito jogos não rodam com esse programa...

sugiro testar com um jogo que vcs saibam que é compatível...

outra...

a velocidade do usb do play é 1.1 sim... por isso realmente é mais lenta e os jogos ficam com lags...

CELSO certifique-se que vc tem o chip matrix... pq dependendo do clone realmente vc vai segurar os botões e nada vai acontecer.... o mercado não é feito somente de chips MATRIX e seus CLONES...

SOBRE OS HDs:

desde que seja um HD e que vc consiga colocar ele em UBS não temproblema ele ser HD normal ou HD de notebook...

a maioria das pessoas possuem um HD comum e uma CASE BOX USB... pronto. tá feita a coisa...

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

coisas a considerar...

o programa para rodar os jogos no HD via USB foi digamos que abandonado... portanto muuuuuito jogos não rodam com esse programa...

sugiro testar com um jogo que vcs saibam que é compatível...

outra...

a velocidade do usb do play é 1.1 sim... por isso realmente é mais lenta e os jogos ficam com lags...

CELSO certifique-se que vc tem o chip matrix... pq dependendo do clone realmente vc vai segurar os botões e nada vai acontecer.... o mercado não é feito somente de chips MATRIX e seus CLONES...

SOBRE OS HDs:

desde que seja um HD e que vc consiga colocar ele em UBS não temproblema ele ser HD normal ou HD de notebook...

a maioria das pessoas possuem um HD comum e uma CASE BOX USB... pronto. tá feita a coisa...

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Pois é, a taxa de transferencia não é lá akela coisa, mais é confirmado q o ps2 é USB 1.1?¿ Pois nunca ninguem confirmou isso

Responder com citação  
Mensagem  

é confirmadíssimo!!!!!!

Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Onde viu isso?¿ Surprised   Ate hj não vi nenhum relatorio do diretor da sony ou do dono do projeto do ps2 falando q a USB é 1.1....

Editado pela última vez por Die Hard em 23 Mai 2007 08:46; num total de 1 vez 

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões