Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Duvidas Como Usar CB Pelo Pen Para Quem Tem Novos Ps2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Duvidas Como Usar CB Pelo Pen Para Quem Tem Novos Ps2 

ja venho um tempo acompanhando os tutoriais sobre como usar o CB pelo pen drive, porem eu comprei um ps2 no modelo novo (SCPH-90006) com o chip (Matrix Infinity 2.0) naum sei se existe alguma restrição para esse chip mas ja tentei de todas as formas possiveis e ainda não consegui usar o CB (nem formato .ELF nem gravado no DVD) quando coloco o DVD do CodeBreaker no ps2 ele roda normal insiro os codigos, porem ele não carrega o Cd do game por isso acredito que essa versão de chip não tem a função SWAP DISC como os chips originais, não funcionou nem pelo Pen Drive (Tela fica Preta) e nem pelo Memory Card (tela tambem fica toda preta) se souberem de algum outro procedimento por favor me ajudem

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvidas Como Usar CB Pelo Pen Para Quem Tem Novos Ps2 

Tenhu modelo 70001 e para eu dar boot do pen drive é simples,coloco o CB no pen drive e do boot normal,depois q a tela fica preta espero uns 6 segundas e tiro o pen drive,comigo funciona direitinho,agora pro jogo rodar direitiho vc precisa desliga uma opçao no CB q nao lembro o nome mais pelo nome vc sabe,dai vc coloca o unlaunch no MC,coloca o jogo q vc quer usar com CB  e da boot no ulaunch,entra no CB e liga os macetes,pronto,parece complicado mais né nao Razz

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

no meu ps2 com Matrix 1.91 não aceitava nenhum tipo de cheater, nem CDB, gameshark, action replay nada.  bom é colocar o chip THUNDER PRO e ser feliz. (kuase que num lembro o nome THUNDER, to tão focado em Xbox360, eh mta informação, que to ateh eskecendo de ps2, acho q vou pendurar meu joystick preto e usar só o branco)  Mr. Green

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Ritch Escreveu: [Ver Mensagem]
ja venho um tempo acompanhando os tutoriais sobre como usar o CB pelo pen drive, porem eu comprei um ps2 no modelo novo (SCPH-90006) com o chip (Matrix Infinity 2.0) naum sei se existe alguma restrição para esse chip mas ja tentei de todas as formas possiveis e ainda não consegui usar o CB (nem formato .ELF nem gravado no DVD) quando coloco o DVD do CodeBreaker no ps2 ele roda normal insiro os codigos, porem ele não carrega o Cd do game por isso acredito que essa versão de chip não tem a função SWAP DISC como os chips originais, não funcionou nem pelo Pen Drive (Tela fica Preta) e nem pelo Memory Card (tela tambem fica toda preta) se souberem de algum outro procedimento por favor me ajudem

Cara existe um metodo que é infalível, mesmo se seu chip for clone, porém é meio antiquado.
É só voce gravar o dvd do game que vc quer com o codebreaker embutido. Aqui no forum tem um tutorial que ensina como gravar 2 ou mais jogos em um dvd usando o cdloader. Voce usa esse método como se fosse gravar 2 jogos mas irá gravar o seu game + o codebreaker como se fosse um segundo game.

Pode tentar que é 100% garantido.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

infalivel essa,nao tem erro
No meu ps2 acontecia isso tambem
Vc entra no CB e vai em option,desliga uma opçao q nao lembro o nome(ou liga sei lá,é só muda ela tem muito poca opçao la,de cara vc vai saber)
Dai vc vai colocar o CB no MC,ele da boot sim pq meu amigo tem o mesmo modelo e funfa no mc sim,só q demora uns 15segundos,e nao dexa o pen drive no ps2(CB nao da boot com pen drive no ps2,a nao ser q vc de boot e espere um tempo e tire o pen drive)
Quando vc passar o CB pro MC,vc vc coloca o jogo q vc q joga com macete e vai entra no unlaunch e ir pro CB q esta no mc,como o jogo ja vai estar carregado(por causa da opçao q vc mudou no CB),nao vai ter problema nenhum
.Tenhu certeza q funciona
Espero q tenhu entendido oq escrevi,so meio lezado

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

CB ñ tem suporte ao driver USB de play2 7500X+.
Retire a pen drive qndo der o boot, mas dê boot com o jogo dentro do drive do console ou ñ pega
e tbm a Opção q tem q desligar chama-se: "Auto Tray eject" coloque em off.
Daí é só jogar

X

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Foi isso q eu quiz dizer Rolling Eyes

Image

Responder com citação  

Mais simples: procure na seção TUTORIAIS, há varios tutos ensinando várias maneiras de vcs instalarem o CB no MC. Procurem a que mais se adapta ao seu console e divirtam-se!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões