Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo
[Duvidas] como Rodar Filmes em Divx com o SMS player no PS2.
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem  

muito maneiro cara vo fazer isso direto

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

muito bom esse tuto, tinha uma noçao diferente de como se usava esse programa , valew

Responder com citação  
Mensagem  

Eu nao consegui ver as legendas alguem me pode ajudar. Eu fiz o q aqui diz, so fiz uma alteração q foi adicionar as legendas tambem no cdgenps2, foi por causa disso? é q consigo ver o filme mas não consigo ver as legendas. Quando arranco ele tem la o sms, o sytem o taxi4.avi, e o taxi.srt.

Obrigado ;)

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem  

metoo Escreveu: 
Eu nao consegui ver as legendas alguem me pode ajudar. Eu fiz o q aqui diz, so fiz uma alteração q foi adicionar as legendas tambem no cdgenps2, foi por causa disso? é q consigo ver o filme mas não consigo ver as legendas. Quando arranco ele tem la o sms, o sytem o taxi4.avi, e o taxi.srt , presiono o X e ele arranca mas legendas nao ha!

Obrigado ;)

Responder com citação  
Mensagem  

Eu nao consegui ver as legendas alguem me pode ajudar. Eu fiz o q aqui diz, so fiz uma alteração q foi adicionar as legendas tambem no cdgenps2, foi por causa disso? é q consigo ver o filme mas não consigo ver as legendas. Quando arranco ele tem la o sms, o sytem o taxi4.avi, e o taxi.srt , presiono o X e ele arranca mas legendas nao ha!

Obrigado ;)

Responder com citação  
Mensagem  

dscp queria editar e nao citar :s

Responder com citação  
Mensagem  

Aonde eu posso encontrar esse cdgenps2 ???? é o CD/DVD rom GENERATOR que tem nos DOwnloads ?????

Responder com citação  
Mensagem  

cara pra que toda essa parafernalha????

daí cada vez que a pessoa quiser ver um filme no play vai ter que fazer essa cachaça????

é só colocar o SMS como BOOT DEV2 no MemoryCard e era isso...

ou ainda coloca somente o Ulauncher como BOOT e deixa o SMS dentro de um pendrive... grava um monte de filmes de DIVX num DVD e vai assistir bem feliz...

outra maneira que dá para fazer ainda é rodar o programa e assistir os filmes diretamente do PC via rede... Wink

Responder com citação  
Mensagem  

Basta colocar o filme com a legenda, mas os dois com o mesmo nome exemplo:

taxi4.avi
taxi4.srt

se nao estiver assim, o player nao consegue ler as legendas

Obrigado

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  
Mensagem  

Nossa prefiro colokar no meu DVD mesmo hauahuahuu

Responder com citação  
Mensagem  

bom como eu não tenho aparelho de DVD justamente pq eu tenho o play então tenho que rodar com o SMS mesmo..

só que o meu SMS fica lá quietinho dentro do meu Pendrive e não incomoda ninguém e eu não preciso ficar gravando o programa a cada vez que eu quero assistir um filme... ainda mais que o meu play tem chip clone e não faz swap...

colocar os programas .elf dentro de um pendrive e colocar o Ulauncher dentro do MC como boot é a melhor solução...

vc não precisa de nenhum outro tutorial  se fizer isso pq todos os outros vão proceder da mesma forma...

eu tenho dentro do meu pendrive praticamente tudo quanto é programa pra play...
SMS
CODEBREAKER
e vários emuladores...

Responder com citação  
Mensagem  

Nossa quando eu tiver um tempo eu vou tentar fazer isso rsrs

Responder com citação  
Mensagem  

outro lado bom de ter os programas dentro do pendrive e que vc pode atualizar os programas muito facilmente... e nem precisa apagar a versão anterior... vc pode testar a versão nova e deixar lá a antiga para caso aconteça algum imprevisto....

junto vc pode deixar todos os seus backups de save games através do CODEBREAKER e ainda pode pegar várias novas manhas de jogos novos com isso Razz

Responder com citação  
Mensagem  

Tudo bem, vc pode achar melhor colocar isto no pen, mas a ideia aqui nao era excluir nem um modo de ver filmes no ps2, e sim aprender mais um, se vc acha melhor o pen, tudo bem, faça no pen, mas eu acho mais pratico assistir no cd, acho mais rapido, pois nao preciso ficar procurando pen drive pra fazer boot e é só colocar o cd no ps2 e assistir.

Obrigado por comentarem

se tiverem mais ideias diferentes, coloquem também

Fui!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  
Mensagem  

Surprised  acho que vc não me entendeu direito, eu não quis dizer colocar o filme no pendrive mas sim o programa mesmo, colocar somente o SMS alí... ou se preferirem coloquem o SMS dentro do Memorycard...

é lógico que os filmes são em CD ou DVD e não no pendrive... não que não fosse possível isso... para quem não quer gastar com CDs ou DVDs é uma boa saída...

colocando o SMS dentro do PEN ou dentro do MC vc não precisa ficar sempre se preocupando em gravar um disco com o filme e mais os arquivos para o SMS... que diga-se de passagem, seria uma mão...

Laughing

o SMS é pequeno, até vale a pena deixar ele no MC mesmo... mas se vc tem um pendrive parado em casa pq não utilizar ele para colocar todos os programas do ps2 alí dentro e ainda fazer backups de todos os seus saves??? quer coisa mais prática do que isso????

eu tenho costume de colocar uma média de 6 filmes em um único DVD e assisto direto no play simplesmente apertando 1 botão do controle na hora em que eu ligo ele... se isso não é praticidade então não sei o que é...

Tudo bem que é mais uma forma de aprender a assistir filmes no play e tal... mas que é uma P#%@ mão isso é!!!

outro detalhe é que se um amigo te empresta um filme em DIVX vc não precisa regravar o filme todo e mais o programinha para poder assistir no play... fora quando vc pega um filme que não deixa vc colocar o programa pq ele é muito grande e não sobrou espaço para o programa....

Razz

Responder com citação  
Mensagem  

pena que não tem EDIT aqui...

olha só... não fica triste tá! é que eu quero mostrar que tem forma beeeem mais fácil de assistir Divx no play ok!

e como só tinha o seu tutorial falando sobre isso eu resolvi dar a minha dica!!! Razz

Responder com citação  
Mensagem  

rvcezar Escreveu: 
pena que não tem EDIT aqui...

olha só... não fica triste tá! é que eu quero mostrar que tem forma beeeem mais fácil de assistir Divx no play ok!

e como só tinha o seu tutorial falando sobre isso eu resolvi dar a minha dica!!! Razz

Ta valendo...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Olha uma forma mais facil é ver o filme no DVD player não acham?¿hauahua

Responder com citação  
Mensagem  

Citação:
Olha uma forma mais facil é ver o filme no DVD player não acham?¿hauahua

com certeza... para quem tem um DVD

mas para quem optou não ter um DVD pq possui um play2 que é o meu caso...  não precisa de um aparelho de DVD é só saber utilizar os recursos que o play2 disponibiliza... e é o que eu to fazendo e deixei a dica...

e ele funciona muuuuito bem... e tem muitos recursos que os aparelhos de DVD também possuem...

para mim o único ruim do play2 é que eu não consegui ainda RODAR dvd de FILMES com o sitema PAL (europeu) jogos ele roda todos agora filme em DVD é outro esquema.... ainda não descobri como fazer para ele ler... hehehehe talvez com video componente.... quem sabe... Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

Pow cara sabe o q penso, a questão não é quem tem ou não aparelho de DVD, pois eu não tinha tbm, mais comprei um pra não ficar usando o ps2, pra ele durar mais...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 2
Ir à página 1, 2  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões