Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Duvidas Com O Codebreack 9.3
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Duvidas Com O Codebreack 9.3 

boaa tardeee...
fiz o dwload do codebreack e passei para um cd....porem qndo o play2 o lê,  a opção do pendrive nao da pra ser selecionada.

como faço para gravar os dados ? no pendrive

tem algum procedimento a mais, busquei saber dessas informaões sobre codebreack hj, sou um tanto leigo.

flww

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvidas Com O Codebreack 9.3 

amigo vc tem q iniciar o ps2 já com o pen drive conectado ok...e ve esta em formato FAT ok pois nao funciona com NTFS

Responder com citação  

[i]Ok...

vou tentar...
vlw pelo Bizu...!

Esta é a primeira vez q postei nesse forum, axei q iria demorar a resposta..

Site nota 10 !

Responder com citação  

ok fico no aguardo

Responder com citação  

Amigos, estou com o mesmo problema, só que usando o CB 9.2, já iniciei com o pendrive Kingston de 2gb formatado FAT e não deu certo, comprei outro novo, sony de 4 gb formatei em FAT e também não funcionou, meu PS Slim estava destravado com o Matrix 1.93 clonado e troquei pelo Thunder Pro2 Gold, já baixei várias versões do CB a 9.2, 9.3, 10... e nada funciona  Crying or Very sad . Não sei se estou gravando certo a ISO, estou usando o Alcool 120 e seguindo  o assistente para gravar ISO, dá pra alguém que já conseguiu me dar uma orientação pra fazer funcionar??? Quais são os arquivos gerados da ISO?
Desde já agradeço a todos, sou meio leigo nesses assuntos mas gosto de fuçar nessas coisas...

Responder com citação  

Olha, sobre o CodeBreaker, só tem que ser gravado em CD, e grava-lo de preferencia usando o Alcohol 120%(busque na parte dos downlaods,no pé da pagina inicial do forum)e gravar na menor velocidade possivel.

Sobre o Pen Drive, pelo pouco que sei, e pelo que você citou parece que o problema é no leitor de USB,se eu estiver errado, porfavor alguem mais experiente me corrija.
flw

Responder com citação  

mlopes55 Escreveu: [Ver Mensagem]
Amigos, estou com o mesmo problema, só que usando o CB 9.2, já iniciei com o pendrive Kingston de 2gb formatado FAT e não deu certo, comprei outro novo, sony de 4 gb formatei em FAT e também não funcionou, meu PS Slim estava destravado com o Matrix 1.93 clonado e troquei pelo Thunder Pro2 Gold, já baixei várias versões do CB a 9.2, 9.3, 10... e nada funciona  Crying or Very sad . Não sei se estou gravando certo a ISO, estou usando o Alcool 120 e seguindo  o assistente para gravar ISO, dá pra alguém que já conseguiu me dar uma orientação pra fazer funcionar??? Quais são os arquivos gerados da ISO?
Desde já agradeço a todos, sou meio leigo nesses assuntos mas gosto de fuçar nessas coisas...

mais o codebreaker nao esta nem funcionando?

amigo faça p seguinte veja se pegou a versão certa para img de cd, depois abara o nero escolha a oprção gravar imagem no disco depois ache a pasta onde descompactou o codebreaker er selecione ele, agora so escolher a menor velocidade possivel e boa..

Responder com citação  

Puxa! Que rapidez ... é bom saber que tem gente sempre querendo ajudar os menos afortunados,  haha... Mas infelizmente ainda não deu certo, queimei outro cd usando o alchool 120 na menor velocidade possível e mesmo assim não consegui fazer o meu Codebreaker 9.2 reconhecer meu pendrive... Ele até está funcionando Die Hard, os códigos estão carregando normalmente, o MC é reconhecido, só não o pendrive não dá pra acessar. Já gravei oito cds com várias versões e em nenhuma deu certo... Mais uma coisa, quando eu coloco o pendrive e inicio o PS, o Codebreaker não funciona... ele fica na primeira tela e fica travado até eu retirar o pendrive, aí ele funciona. Complicado né?  Confused

Responder com citação  

mlopes55 Escreveu: [Ver Mensagem]
Puxa! Que rapidez ... é bom saber que tem gente sempre querendo ajudar os menos afortunados,  haha... Mas infelizmente ainda não deu certo, queimei outro cd usando o alchool 120 na menor velocidade possível e mesmo assim não consegui fazer o meu Codebreaker 9.2 reconhecer meu pendrive... Ele até está funcionando Die Hard, os códigos estão carregando normalmente, o MC é reconhecido, só não o pendrive não dá pra acessar. Já gravei oito cds com várias versões e em nenhuma deu certo... Mais uma coisa, quando eu coloco o pendrive e inicio o PS, o Codebreaker não funciona... ele fica na primeira tela e fica travado até eu retirar o pendrive, aí ele funciona. Complicado né?  Confused

agora posso te explicar o pq, na versões slims do ps2 alguns modelos tiveram os drives USB modificados e por isso pode nao estar reconhecendo ja aconteceu isso comigo, a unica solução é esperar uma atualziação do codbreakerm, mais ai vc vem me fala e eu como fico? como passo os saves pro pen? facil use o unlachelf o melhor programa para isso é muito simples de usar temos pra download aki no forum ok....um abraço e pra gravar é igual ok

Responder com citação  

o ulaunche é realmente facilimo de usar,e não é tão pesado(tanto que voce consegue colocar ele dentro do memory card)
é uma boa dica,

Responder com citação  

ArthurXD Escreveu: [Ver Mensagem]
o ulaunche é realmente facilimo de usar,e não é tão pesado(tanto que voce consegue colocar ele dentro do memory card)
é uma boa dica,

Não é uma boa dica, cara... Eu achei essa dica excelente!!! Resolvi o problema para salvar meus saves do MC para o Pendrive, realmente é uma ótima solução essa que o Die Hard deu, agora é só esperar o pessoal do Codebreaker solucionar esse problema de compatibilidade com os pendrives, caraca! Depois de 10 cds queimados, 2 pendrives adquiridos e várias horas de procura na internet consegui,   acho que agora finalmente eu achei o portal onde aprender tudo sobre PS Razz ... Vou ler todas dicas de todo fórum.   obrigado a todos e um grande abraço...

Responder com citação  

que bom q deu certo e ficou explicado meu amigo....ficamos no aguardo precisando

Responder com citação  

Fico muito feliz por você amigo,eu sei o tamanho da felicidade quando um processo que queremos muito,fica pronto,parabens.

Responder com citação  

passa o codebreaker pro memory e ele roda dvd -R

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões