Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Duvidas Com O Codebreack 9.3
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Duvidas Com O Codebreack 9.3 

boaa tardeee...
fiz o dwload do codebreack e passei para um cd....porem qndo o play2 o lê,  a opção do pendrive nao da pra ser selecionada.

como faço para gravar os dados ? no pendrive

tem algum procedimento a mais, busquei saber dessas informaões sobre codebreack hj, sou um tanto leigo.

flww

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvidas Com O Codebreack 9.3 

amigo vc tem q iniciar o ps2 já com o pen drive conectado ok...e ve esta em formato FAT ok pois nao funciona com NTFS

Responder com citação  

[i]Ok...

vou tentar...
vlw pelo Bizu...!

Esta é a primeira vez q postei nesse forum, axei q iria demorar a resposta..

Site nota 10 !

Responder com citação  

ok fico no aguardo

Responder com citação  

Amigos, estou com o mesmo problema, só que usando o CB 9.2, já iniciei com o pendrive Kingston de 2gb formatado FAT e não deu certo, comprei outro novo, sony de 4 gb formatei em FAT e também não funcionou, meu PS Slim estava destravado com o Matrix 1.93 clonado e troquei pelo Thunder Pro2 Gold, já baixei várias versões do CB a 9.2, 9.3, 10... e nada funciona  Crying or Very sad . Não sei se estou gravando certo a ISO, estou usando o Alcool 120 e seguindo  o assistente para gravar ISO, dá pra alguém que já conseguiu me dar uma orientação pra fazer funcionar??? Quais são os arquivos gerados da ISO?
Desde já agradeço a todos, sou meio leigo nesses assuntos mas gosto de fuçar nessas coisas...

Responder com citação  

Olha, sobre o CodeBreaker, só tem que ser gravado em CD, e grava-lo de preferencia usando o Alcohol 120%(busque na parte dos downlaods,no pé da pagina inicial do forum)e gravar na menor velocidade possivel.