Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 4
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo
Duvidas Codebreaker 9.2 Versão CD
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Duvidas Codebreaker 9.2 Versão CD 

Codebreaker 9.2 Versão CD pode ser encontrado na sessão de downloads

Esse aplicativo é para playstation 2 e tem varias utilidades como transferencia de dados entre PenDrives, Memorycard e HD. Tb é um exelente codefree ou seja estilo GameShark para atribuir manhas para os jogos, temos um tutorial do funcionamento desse aplicativo em Tutoriais para ps2 ok.
Image

Editado pela última vez por tigersid em 02 Fev 2007 12:47; num total de 3 vezes 

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

E so gravar!

Requer algum tipo de midia?

Responder com citação  
Mensagem  

Yron_Zaef Escreveu: 
E so gravar!

Requer algum tipo de midia?

Cd-r ou cd+r e gravar em modo imagem ok.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Boas!

Eu gravei isso num CD, e fiz o load pelo Swap Magic CD 3.6, e nao funciona?............

Existe algum truque? ou fiz alguma coisa mal?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem  

llaguna Escreveu: 
Boas!

Eu gravei isso num CD, e fiz o load pelo Swap Magic CD 3.6, e nao funciona?............

Existe algum truque? ou fiz alguma coisa mal?

Vc gravou em modo imagem ou só jogou dentro do CD?

Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  
Mensagem  

Cara me ajuda, este link aí de cima não esta funcionando, por favor me passa o code pelo e-mail. kero gravar em CD, e se não for pedir muito me ajuda a gravar..Obrigado en

E-mail:

Responder com citação  
Mensagem Re: Codebreaker 9.2 Versão CD 

tigersid Escreveu: 
Codebreaker 9.2 Versão CD
http://www.tigersid.virtuaisbr.com/...20V9.2%20CD.rar

Image

Pra que serve issu ?

Responder com citação  
Mensagem Me desculpem 

Mias nao abre aki, ja tenho o codebreaker, vou testar, mais como gravo ele no cd, é só gravar os arquivos (SLUS_202.02 e SYSTEM.CNF) para o CD? Me ajudem pois preciso gravar ele hj ainda..Muito obrigado ate agora

Responder com citação  
Mensagem Re: Me desculpem 

diehard Escreveu: 
Mias nao abre aki, ja tenho o codebreaker, vou testar, mais como gravo ele no cd, é só gravar os arquivos (SLUS_202.02 e SYSTEM.CNF) para o CD? Me ajudem pois preciso gravar ele hj ainda..Muito obrigado ate agora

Primeiro vc descompacta o arquivo baixado vai ficar apenas um arquivo chamado "CODEBREAKER V9.2 CD.iso" ai abra o alcohol e procure esse arquivo e grave na menor velocidade possivel ok.

Responder com citação  
Mensagem Obrigado 

Car5a muito obrigado vou tentar, vlw mesmo...BVou usar o Neroi ok?Abraços

Responder com citação  
Mensagem  

depois de gravado eh so jogar no ps2 ???

Responder com citação  
Mensagem  

didogyn Escreveu: 
depois de gravado eh so jogar no ps2 ???

Sim é colocar e se fez tudo certo funcionará ok.

Responder com citação  
Mensagem poxa 

`Vcs estão brincando comigo, gravei dois Cds e nenhum funcionou, tipo gravai o primeiro no CD da sony em velocidade de 4x, gravei pelo Nero como arquivo de Dados, mais nada, quando colokava no video game ele fazia um barulho estranho, bom o q fiz?¿ Quebrei o Cd em pedacinhos Razz  
Vim aki no meu serviço peguei outra midia da sony gravei no Nero tbm como CD de arquivo na velocidade 8 x, o que aconteceu?¿ Quando coloko ocd no vg ele le, parece que vai entrar sabe, fica a tela preta aí ele vai pra tela onde vc tem a opção de escolher o memory CArd ou o CD, o CD fica roxinho fala q é formato ps2, aí escolho o CD entra uma tela preta e depois volta pra tela de escolher o memory CArd ou  o CD, alguem poderia me ajuda?¿ Estou ficando louco................Meu ps two é 75001 Matrix Original 1.93

Responder com citação  
Mensagem  

Credu isso eh pra fikar loouco mesmo rsrrss...mas calma aew q o tiger ira te ajudar manin flw....

Responder com citação  
Mensagem  

ai esse ai da pra min coloca meu mp3 nele pois quando eu coloco num outro que eu baixei ele trava e não entra em nada!!!??

Responder com citação  
Mensagem Me ajudem 

Pessoal por favor me ajudem, preciso de uma solução mais rapido possivel, estou kase comprando o codebreaker original....

Responder com citação  
Mensagem Re: poxa 

diehard Escreveu: 
`Vcs estão brincando comigo, gravei dois Cds e nenhum funcionou, tipo gravai o primeiro no CD da sony em velocidade de 4x, gravei pelo Nero como arquivo de Dados, mais nada, quando colokava no video game ele fazia um barulho estranho, bom o q fiz?¿ Quebrei o Cd em pedacinhos Razz  
Vim aki no meu serviço peguei outra midia da sony gravei no Nero tbm como CD de arquivo na velocidade 8 x, o que aconteceu?¿ Quando coloko ocd no vg ele le, parece que vai entrar sabe, fica a tela preta aí ele vai pra tela onde vc tem a opção de escolher o memory CArd ou o CD, o CD fica roxinho fala q é formato ps2, aí escolho o CD entra uma tela preta e depois volta pra tela de escolher o memory CArd ou  o CD, alguem poderia me ajuda?¿ Estou ficando louco................Meu ps two é 75001 Matrix Original 1.93

Olha o problema esta como vc esta gravando o aplicativo "isso n é dados é uma imagem de disco" e tem q ser gravada como tal.
Vou tentar axplicar:
1 vc baixa o arquivo.
2 descompacta com o winrar "apenas uma vez"
3 abra o alcohol120% escolha gravar imagem e procura o arquivo.
4 Grave em menor velocidade possivel q vai funcionar.

Responder com citação  
Mensagem  

Sim assim nao tem erro . se caso  nao der certo aih sei naum eim, mas aih vai uma dica importantissima           "siga a sequencia"
1º vc pegue seu ps2 coloke ele eh uma posiçao adequada ,tipo q de seu alcance
2ºvc pegue uma marreta de no minimo compativel com a espessura e peso de seu ps2
3º mire
4º ameace em bater bem firme no centro do tal.
5º pegue todo seu KI sua energia  em todo seu interior e ARREGASSE-O

BRICADERINHA EIM ...............RSRSRS mas aih vc consegue continue tentando .

Responder com citação  
Mensagem Cosnegui 

Pessoal consegui, pois comprei o code BRaker 9.2 original,pois agora sim vi como tenho q gravar, pois tenho q abrir a imagem e descompactar os arquivos e aí gravar, vcs falam pra mim gravar a imagem no Alcool, mais e quem não tem o alcool?¿ O meu problema é outro agora, tipo tenho um mp4 mp-ms688 da Power PAck, e meu ps two não esta o reconhecendo, pq?¿ Alguem poderia me explicar?¿vlw

Responder com citação  
Mensagem Re: Cosnegui 

diehard Escreveu: 
Pessoal consegui, pois comprei o code BRaker 9.2 original,pois agora sim vi como tenho q gravar, pois tenho q abrir a imagem e descompactar os arquivos e aí gravar, vcs falam pra mim gravar a imagem no Alcool, mais e quem não tem o alcool?¿ O meu problema é outro agora, tipo tenho um mp4 mp-ms688 da Power PAck, e meu ps two não esta o reconhecendo, pq?¿ Alguem poderia me explicar?¿vlw

Bom verifique se o o mp4 esta formatado como FAT, pois o codebreaker só reconhece esse tipo de formato, lembrando q o codbreaker tem uma lista de drivers compatíveis e se seu mp4 n estiver nessa lista e n funcionar como "mass padrão"então n vai funcionar. OBS os PStwo V14,v15 e v16 tiveram suas entradas USB modificadas e o CB da incompatibilidade com os Pendrives e derivados ok.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 4
Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões