Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Duvidas Antes Do Grande Momento XD
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Duvidas Antes Do Grande Momento XD 

dai tava a um tempão querendo comprar o famigerado ps2 ^^
pena que nao vendem mais o grandão gostava mais do estilo dele agora tenho algumas duvidades
se nao for muito desagastante e se e se souberem responder poderião me dar uma ajudinha?

1 - o Slim ainda esquenta falava-se que o slim "queimava" facil pq esquentava muito (nao lembro dos detalhes mas a historia e + ou - essa).

2 - tem como ligar o ps2 em rede com meu PC e fazer ele executar jogos apartir do meu hd secundario , se possivel, eles devem tar zipados ou .iso ? (levando em conta um ps2 slim sem hd) ?

3 - existe virus pra playstation 2 nao a risco de infectar meu play baixando um .iso ou a?

4 - pretendo comprar um ps com o chip matrix dai e so mandar o kara testar se atualiza ,se atualizar e original mesmo ne , teria como atulizar mesmo sendo 1.93 para 1.93 dinovo so pra testar se eles nao copiarao a telinha com o numero sei lah (fizerem tela igual copiando aparencia pra nego num preceber)  ^^ ?

5 - comprei dvds na kalunga (loja famosa no RJ eles sao da marca elgine e imation , eles sao azuis meio roxeados em baixo e talz .. pode-se gravar os jogos neles e rodar no playstation normalmente ? so colocar e puff... automatico   ?

6 - nao existe maneira de ligar o hd no slim sem ser usb  Confused  ?

7 - o carinha ta vendendo a 670 reais e um preço razoavel com 2 controles e 3 jogos ..... como direi genericos...

8 - rodar filmes no play pode aumentar o desgaste do canhão?

9 - rodar jogos de ps1 gravados em media cor de prata, nao danifica o canahão do ps2 ou danifica?

10 - saido do assunto alguem sabe pq depois que saiu o ps3 nego da sony devia ta pensando em so ps3 entao pq fizerao o ps slim prata   Idea  ?

caramba desculpa ai galera coloquei no lugar errado nao sei como, poderiam mover o topico  

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvidas Antes Do Grande Momento XD 

Amigo, claro que vou te ajudar..

1>Amigo essa historia aconteceu realmente, mais foram feita pelos usuario que já tinham o ps 2 grande e por inveja inventaram....

2>Amigo não dá, pois a velocidade de transferencia da rede é muita baixa e assim o jogo ficaria lerdo..

3>Amigo nunca ouvi falar de virus pra ps 2  e nunca vi alguem pegar...Pois não a o pq criar virus pro ps2.

4> Amigo se o chip já estiver na versão 1.93 não tem como atualizar, pois vai dar um erro, mais teste todas as funcionabilidades do destravamento, pois assim tbm pode saber se é original.E tente comrpar numa autoriazada da matrix brasil.

5>Se o destravamento for bom, ou se for o matrix mesmo, roda legal sim..

6>Sim existe sim, soldando na placa do ps2 slim, mais não vale a pena, pois vc vai ter que comprar um hd combo e sem falar que é arriscado..

7>Acho que esta caro meu amigo, não leve em conta só o preço, vc tem que levar em conta se os controles são originais, qual o destravamento, o modelo do ps 2, a data de fabricação e o mais importante que é a garantia...

8>Não meu amigo, pois o desgaste vai ser o mesmo, se vc usar o destravamento original, como o matrix, pois se usar um clone pode ate travar os filmes..

9>Não meu amigo não danifica não, mais escolha marcas boas, pois se usar qualquer um o maximo que pode acontecer é de forçar mais o ganhão...

10>Num intendi, mais na minha opinião o ps 2 é um otimo console ainda e muita gente vai comprar e os jogos sao otimos....

movido tropico

Responder com citação  

Bom, discordo em partes com o diehard...
1- olha os modelos 7000x que foi a primeira leva de consoles aqui no Brasil sofriam com o aquecimento e associado a destravas ruins e discos ruins acabavam detonando, mas as series seguintes ja esta melhor principalmente os modelos que começam com 750xx e 770xx ok.

2- isso ai n vai dar não, mas tem varias coisas que podem ser feitas por rede entre o ps2 e o PC.

3- Realmente existe sim, mas ele serve para roubar contas de jogos pagos com o final fantasy, mas desapareceu e só funcionava para quem tinha o ps2 ligado a um PC "ou seja era um trojan de PC, mas destinado ao ps2.

4- Sim vc pode voltar para outra versão como 1.88 e depois de volta a 1.93 sem problemas ok.

5- Sim vc pode gravar seus próprios jogos, mas cuidado com mídias ruins e mal gravadas.

6- Olha nos modelos novos n tem como só nos primeiros "V12" os 70xxx.

7- Se vc achou barato e o chip, controles é original como ele disse, então cabe a você dizer se é bom negocio.

8- Se esta em mídia boa o desgaste vai ser o mesmo que jogar...

9- Por ser de PS1 ou ps2 n importa e sim a qualidade da mídia...

10- Tb n entendi essa...

Espero ter ajudado... e tb espero que participe sempre do nosso forum

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

o canhao do slim e + fragil???

akelas midias meio roxas igual eu falei sao aconselhadas para gravação ?? ou so as pratas?

no 10 so estava perguntando pq a sony decidiu melhorar o ps2 se ela lançou o 3 sakou ^^

Responder com citação  

Amigo, o canhão do slim é como o do grande, logico que muda tecnologia e a engenharia...

Olha se a marca for boa , de boa qualidade mesmo num tem problema não, pode usar essas midias sim...

Pois ja faz 3 anos que a sony melhorou o ps2 para melhorar seu preço, assim pra vender mais.../Pois o preço estava meio alto...itnendeu...

Responder com citação  

É a sony sempre lança consoles compactos depois de um tempo para diminuir o preço...
playstation    depios   PSOne
Playstation2  depois   PStwo
PLAYSTATION3 provavelmente o PSthree   Razz

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

É verdade tiger nunca tinha percebido que os nomes eram os numeros em ingles hauahua

Responder com citação  

Obrigadão pela super ajuda de voces ^^

Responder com citação  

"ArcanjoZer0" dai tava a um tempão querendo comprar o famigerado ps2 ^^
pena que nao vendem mais o grandão gostava mais do estilo dele agora tenho algumas duvidades
se nao for muito desagastante e se e se souberem responder poderião me dar uma ajudinha?

1 - o Slim ainda esquenta falava-se que o slim "queimava" facil pq esquentava muito (nao lembro dos detalhes mas a historia e + ou - essa).

2 - tem como ligar o ps2 em rede com meu PC e fazer ele executar jogos apartir do meu hd secundario , se possivel, eles devem tar zipados ou .iso ? (levando em conta um ps2 slim sem hd) ?

3 - existe virus pra playstation 2 nao a risco de infectar meu play baixando um .iso ou a?

4 - pretendo comprar um ps com o chip matrix dai e so mandar o kara testar se atualiza ,se atualizar e original mesmo ne , teria como atulizar mesmo sendo 1.93 para 1.93 dinovo so pra testar se eles nao copiarao a telinha com o numero sei lah (fizerem tela igual copiando aparencia pra nego num preceber)  ^^ ?

5 - comprei dvds na kalunga (loja famosa no RJ eles sao da marca elgine e imation , eles sao azuis meio roxeados em baixo e talz .. pode-se gravar os jogos neles e rodar no playstation normalmente ? so colocar e puff... automatico   ?

6 - nao existe maneira de ligar o hd no slim sem ser usb  Confused  ?

7 - o carinha ta vendendo a 670 reais e um preço razoavel com 2 controles e 3 jogos ..... como direi genericos...

8 - rodar filmes no play pode aumentar o desgaste do canhão?

9 - rodar jogos de ps1 gravados em media cor de prata, nao danifica o canahão do ps2 ou danifica?

10 - saido do assunto alguem sabe pq depois que saiu o ps3 nego da sony devia ta pensando em so ps3 entao pq fizerao o ps slim prata   Idea  ?

Bom... vou responder conforme o meu caso!
tambel desejei o play grande mais como vi o preço inicial tambem grande resolvi esperar algum tempo para ter meu próprio
play 2.
ai vai algumas razões para optar pelo slim...  meu play2 e o slim 75xxx com o Matrix infinity 1.91 cooler interno turbinado.
considero eu o melhor conjunto custo beneficio.

1- não aquece nada, ja joguei por aprox 11hs diretas e deixei por + 4hs rodando os jogos sem intervenção humana, e nenhum
sinal de aquecimento (claro q o cd estava em brasa, mais o console frio). detalhe o cooler interno foi turbinado, no silencio da noite
incomoda um pouco, pela manhã vc nem sabe que ele existe.  Completando a resposta. Os primeiros slim queimavam o leitor
isso foi um erro de fabricação ou seja o console mandava voltagens variadas para o leitor optico e acabava queimando o mesmo.
esse problema foi resolvido pela equipe do Matrix Team. que adiciona um jogo de diodos para filtrar os sinais que chegam ao leitor
outro detalhe o leitor do Slim custa em média 60,00 enquanto do grande sai em média por 250,00 e até 340,00 dependendo do modelo.

2- ligar em rede e possivel sim principalmente em linux, só que fica enviavél jogar (apesar de possível) apartir de um HD
acoplado no computador por motivo de taxa de tranferencia. um jogo que carrega em 2minutos de DVD iria levar de 10 a 15 minutos. sem falar que varios jogos não rodam de HD, principalmente os novos.

3- vírus irião infectar o que ??? so se for para apagar os saves do MC... será que alguem iria perder tempo com isso???

4- bom quanto ao matrix que eu saiba a ultima safra de fabrica foi a 1.91 a 1.93 e uma atualização para consoles fabricados
em tawan. e so dar o reset de emergência que ele volta pra 1.91

5- qualquer DVD-r ou DVD+r pode ser gravado com jogos de play2, pelo menos nos novos play2 todos aceitam qualquer mídia de dvd até os IMAGINATIONS e MULTILASER de 0,89 centavos gravam bem.

6- existe, mas como disse hoje em dia com o preço dos DVD-r em volta de 1,00 e os novos jogos não rodarem de HD, e o canhão
optico so custar 50,00. não dão motivo para instalar HD nos consoles.

7- a média e 600,00 merrecas, com um controle e o matrix original.

8- para rodar filmes e melhor vc comprar um DVDplayer que custa em torno de 150,00 um generico.

9- não danifica não. pode jogar

10- a sony ainda não parou de produzir o playstation 2 (ainda e o sonho de consumo de muitos, inclusive o seu né?)

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões