Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

DUVIDA URGENTE NO PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem DUVIDA URGENTE NO PS2 

Tiger, é o seguinte, eu levei o meu ps2 para o tecnico, pra colocar a minha TAO SONHADA DESTRAVA MATRIX ORIGINAL, legal funcionou Bem ta maneiro,
mais as vezes qndo eu coloco o CD SO GAMESHARK, ele nao le fica tudo PRETO, e a luz do ps2 fica VERDE, so que ele nao reseta pelo botao e nao desliga leo botao, e qndo eu abro a tampa, ele nao desliga a luz do LASER, ai eu tenhu que desligar ele da tomada, e ligo denovo e ele funfa normal, nao sei se foi por coinciendencia ter acontecido 3 vezes com o cd do GAME SHARK, mais so foi com ele eu acho, e talvez uma vez com o GOW2, se nao me engano.

QUERIA SABER SE VOCE SABE OQ PODE SER, PORQUE SE FOR PROBLEMA NA DESTRAVA EU QUERIA SABER PRA EI PODER TROCAR ELA, POIS ESTA NA GARANTIA.

VLW ESTOU NO AGUARDO TIGER.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: DUVIDA URGENTE NO PS2 

Sim, isso é problema com o chip ou com a instalação dele. Veja se o matrix é mesmo original ou se ele esta corretamente instalado. Sugiro que vc leve devolta onde fez o serviço e explique o ocorrido ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Isso já aconteceu com o meu console, só q pelo me lembro era com o chip clone...

Responder com citação  

tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]
Sim, isso é problema com o chip ou com a instalação dele. Veja se o matrix é mesmo original ou se ele esta corretamente instalado. Sugiro que vc leve devolta onde fez o serviço e explique o ocorrido ok.

intao demaneira nenhuma isso deve ocorrer ne?

porque o chip é original sim, eu verifiquei,

bom qndo o rapaz instalou eu cheguei em casa e nao ligava, voltei la e ele falou que esqueceu de ligar um tao de cabo "F", sei la oque é isso, mais eu ligava ele acendia a luz verde e logo sem seguinda apagava e ficava vermelha denovo.

agora ele esta dando esse problema que relatei em cima.

eu queria chegar la e falar com ctza que é mal instalacao de chip. tens como me dar certeza tiger?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

inc3 Escreveu: [Ver Mensagem]
tigersid Escreveu: [Ver Mensagem]

intao demaneira nenhuma isso deve ocorrer ne?

porque o chip é original sim, eu verifiquei,

bom qndo o rapaz instalou eu cheguei em casa e nao ligava, voltei la e ele falou que esqueceu de ligar um tao de cabo "F", sei la oque é isso, mais eu ligava ele acendia a luz verde e logo sem seguinda apagava e ficava vermelha denovo.

agora ele esta dando esse problema que relatei em cima.

eu queria chegar la e falar com ctza que é mal instalacao de chip. tens como me dar certeza tiger?

Amigo certeza q o problema esta no chip ou na instalação ok, isso não é normal....

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões