Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[Dúvida] UlaunchElf + Free MC Boot E USB
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem [Dúvida] UlaunchElf + Free MC Boot E USB 

Bom pessoal, venho acompanhando o trabalho de vcs aqui do forum e gostei da atenção dos usuários em frente às frequentes duvidas, mas, deixando de enrolar eu tenho uma duvida, eu tenho um ps2 slim 77001 com chip matrix infinity v1.99(100% paraguation) , devido a uma frustração recente (meu ps2 arranhou e estragou meu god of war 2 original novinho) eu resolvi que só ia jogar via pen drive, mas lendo sobre o assunto descobri que meu ps2 como estava não ia rodar, sei que devo instalar o FMCB, tentei e perdi um dvd, então vi um jeito de instalar ele via ULE, instalei o ULE facilmente no MC, e ele dá BOOT tranquilo, mas aí vem o problema, eu quero instalar o FMCB pelo ULE, e sei como, o que eu quero saber é:

1- O ULE lê cd de dados?

2- Tem como o ps2 queimar dispositivos usb? (eu fiz o usb teste e ele n está invertido)

3- Cartão microSD + Leitor usb funfa no ps2?

Agradeço desde já!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: [Dúvida] UlaunchElf + Free MC Boot E USB 

Bousy Escreveu: [Ver Mensagem]
Bom pessoal, venho acompanhando o trabalho de vcs aqui do forum e gostei da atenção dos usuários em frente às frequentes duvidas, mas, deixando de enrolar eu tenho uma duvida, eu tenho um ps2 slim 77001 com chip matrix infinity v1.99(100% paraguation) , devido a uma frustração recente (meu ps2 arranhou e estragou meu god of war 2 original novinho) eu resolvi que só ia jogar via pen drive, mas lendo sobre o assunto descobri que meu ps2 como estava não ia rodar, sei que devo instalar o FMCB, tentei e perdi um dvd, então vi um jeito de instalar ele via ULE, instalei o ULE facilmente no MC, e ele dá BOOT tranquilo, mas aí vem o problema, eu quero instalar o FMCB pelo ULE, e sei como, o que eu quero saber é:

1- O ULE lê cd de dados?

2- Tem como o ps2 queimar dispositivos usb? (eu fiz o usb teste e ele n está invertido)

3- Cartão microSD + Leitor usb funfa no ps2?

Agradeço desde já!

1 - Não sei exatamente qual tipo de dados fala, mas ele normalmente funciona como um browser e se estiver instalado no mc deve ser capaz de ler um .txt num cd comum de dados. As limitações dos arquivos a serem lidos são os arquivos que o Ulaunch normalmente não lê ou não executa como os .exe, de resto um cd deve funcionar como qualquer outro dispositivo de memória.

2 - Nunca tive problema com pendrives no meu finado ps2. Ele era um modelo 75006 e o único cuidado que eu tomava era de retirar o pendrive enquanto ele não estivesse piscando a luz (Era um kingston de 2GB) ou estivesse realizando alguma transferência.

3 - Não sei informar, mas sei que o ps2 é bem restrito quanto aos dispositivos usb aceitos. Felizmente versões mais antigas do slim como o seu tem menos problemas, já as versões 9000 para cima são bem restritas.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Os dados que eu falo seria gravar os elfs em um cd como dados e instalar depois.

E quanto ao pendrive, será que um SanDisk cruzer blade 8gb dá conta?

Responder com citação  

1- Creio que sim, pois no menu inicial do UlaunchELF tem a opção cdfs como você disse irá utilizar para colocar os aplicativos ELF
2- Raramente isto ocorre mais sim pode queimar, mais isto é causado pela energia ou sobre carga.
3- Como o Gaara16 falou o ps2 é sim restrito a muitos dispositivos usb

Bousy ontem mesmo adquiri um pen drive 8gb da kingston, meu UlaunchELF 4.12 não reconheceu  Mad eu baixei a versão 4.40 e reconheceu o pen drive perfeitamente.
Espero ter Ajudado  Razz

Responder com citação  

E quanto ao pendrive, será que um SanDisk cruzer blade 8gb dá conta?http://www.reachamazon.info/good.gif

Responder com citação  

[quote user="laixionghuiwr" post="48261"]E quanto ao pendrive, será que um SanDisk cruzer blade 8gb dá conta?Image

Responder com citação  

[quote user="laixionghuiwr" post="48261"]E quanto ao pendrive, será que um SanDisk cruzer blade 8gb dá conta?Image

Responder com citação  

é só baixar uma versao bem recente do ULE q concerteza irá reconhecer seu pen drive ok amigo

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões