Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Dúvida Sobre Saves Do PS2 Para PC
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Dúvida Sobre Saves Do PS2 Para PC 

galera passei os saves do ps2 pelo uLaunch para o Pendrive e joguei no ps2 e estava tentando usar o ps2 Save Builder para converte-los só que o ps2 Save Builder nao esta reconhecendo os arquivos como posso converte-los ?

me disseram que pode estar corrompidos como eu faço para eles ficarem normais

desde ja obrigado

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre Saves Do PS2 Para PC 

alguem pode me ajudar ?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre Saves Do PS2 Para PC 

Cara faz assim...
1- Va em algum Site onde tenha saves para baixar(eu sugiro o Game Faqs) e procure e baixe o save que você quer(lembrando que os saves são diferente de PAL para NTSC...
2- Baixe o ps2 Save Builder aqui: http://rapidshare.com/files/183684155/PS2_Save_Builder.rar.html (é um link que eu mesmo fiz para baixar o meu ps2 S.B.[sem hackers])
3- Agora vem a parte legal, abra o save com o ps2 Save Builder(ira vir varios arquivos, como um chamado icon), veja que vai ter um numero de serie mais ou menos assim BASLUS-22354(é só um EXEMPLO), acima dos arquivos, copie agora faça uma pasta vazia e cole o numero de serie como o nome da pasta, va no ps2 S.B. selecione todos os arquivos do save clique com o botão direito do mause e clique em extract e extraia os arquivos para a pasta(aquela que você fez), pronto o save esta pronto)
4- Agora vem a parte simples pegue alguma "maquina" que de para passar arquivos do PC para o mesmo, como maquinas fotográficas, celulares, pendrivers e mp3, agora pegue a pasta do save e jogue dentro da "maquina...
5- ligue o ps2 com o unlauchelf(que pode ser baixado aqui no forum) com a "maquina" ligada via USB ao ps2, quando o cd estiver carregado aperte O e va em MASS(que é o lugar dos USB do ps2) sua pasta vai estar la, aperte R1 e clique em COPY(Copiar), vai no MC0, ou MC1(o 0 é o MC de numero 1 e o 1 é 2) e aperte R1 novamente e clique em Paste, espere para copiar(pode demorar alguns segundos) e pronto seu save esta no MC
6- Agora teste o save no game, se pegar ótimo se não, repita tudo que escrevi aqui pois você fez alguma coisa errada...

Espero ter ajudado

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões