Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Duvida Sobre PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Duvida Sobre PS2 

Oi pessoal, estou com uma duvida, tipo eu sempre senhei em jogar on-line, eu ainda nunca tentei, mas hoje eu estou afim de tentar, ja vi os tutoriais do forum e tudo mais, porem não consigo faze-los por 2 motivos, o primero é que eu não tenho outra placa de rede, e segundo é que meu ps2 não veio com nenhum CD de instalação, eu até fui reclamar na banca e exigi um, mas disserão que não tinha, bom mas agora meu irmão comprou um hub para um amigo dele, e percebi que com isso também da para compartilhar a internet, eu vi um tutorial que dava para usar hub, porém precisava do CD também, gostaria de saber se não tem algum jeito de ter esse CD para download ou se da para conectar o ps2 direto sem colocar o CD, desde já agradeço.

Image

Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype Yahoo Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvida Sobre PS2 

Uchiha Madara Escreveu: [Ver Mensagem]
Oi pessoal, estou com uma duvida, tipo eu sempre senhei em jogar on-line, eu ainda nunca tentei, mas hoje eu estou afim de tentar, ja vi os tutoriais do forum e tudo mais, porem não consigo faze-los por 2 motivos, o primero é que eu não tenho outra placa de rede, e segundo é que meu ps2 não veio com nenhum CD de instalação, eu até fui reclamar na banca e exigi um, mas disserão que não tinha, bom mas agora meu irmão comprou um hub para um amigo dele, e percebi que com isso também da para compartilhar a internet, eu vi um tutorial que dava para usar hub, porém precisava do CD também, gostaria de saber se não tem algum jeito de ter esse CD para download ou se da para conectar o ps2 direto sem colocar o CD, desde já agradeço.

Olha vc pode tentar fazer isso com jogos que aceitam rede (midnight club 3: dub editon por exemplo)

Nele quando vc teta jogar on-line ele irá lhe dar uma configuração de conta ip e etc......
no meu ps2 eu consegui assim.....
abraços e espero ter ajudado.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões