Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Dúvida Sobre Orçamento Para Conserto De Ps2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Dúvida Sobre Orçamento Para Conserto De Ps2 

Bem, vou ser bem resumido. Meu ps2 tem dado uns problemas básicos para leitura de jogos de psone e ps2. Joguei alguns jogos de psx no meu play2, mas a maioria foram gravados do meu PC mesmo e sempre coloquei em velocidade mínima. Não sei se o problema pode ser relacionado ao fato de ter jogado psone no ps2.Também cogito a idéia de ser somente sujeira.

Daí eu levei a uma loja que já compro VG e jogos a um certo tempo e tenho certa confiança. Eles me disseram que poderia ser problema na unidade óptica. Perguntei quanto sairia a troca da peça + unidade óptica e me disseram que sairia por 150 reais. Eu achei muito caro. Andei dando uma olhada na net e vi que o preço dessa unidade no mercado livre é por volta de 35~40 reais. Gostaria de saber de alguém que já realizou a troca ou do próprio Tigersid ,se caso for problema na unidade, se o preço do conserto é normal ou está caro demais.

EDIT: O problema foi descoberto. A assistência técnica disse que há um problema na malha abaixo da unidade óptica e é necessário troca-la. O preço do conserto mais limpeza do VG ficou 80 reais. Se alguém puder responder se está um preço justo ou não, eu agradeceria muito.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre Orçamento Para Conserto De Ps2 

olha amigo,eu pesquizei em varios sites,google e tal,e pelo que eu vi a faixa de preço é essa mesmo,se você perquizar um pouo melhor,dar uma chorada você consegue um preço melhor,mais nada muito cabuloso

Responder com citação  

ArthurXD Escreveu: [Ver Mensagem]
olha amigo,eu pesquizei em varios sites,google e tal,e pelo que eu vi a faixa de preço é essa mesmo,se você perquizar um pouo melhor,dar uma chorada você consegue um preço melhor,mais nada muito cabuloso

Obrigado, eu tinha procurado e não tinha achado nada sobre, mas tudo bem. Dei uma chorada e consegui fazer por 60 junto com a limpeza, foi um bom negócio.

Podem trancar o tópico.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  

que chorada eiin?
diminuir 20 e ainda levar uma limpeza^^bom negocio

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum