Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Dúvida Sobre O Ulaunchelf
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Dúvida Sobre O Ulaunchelf 

Olá, queria saber se tem como eu colocar em um CD o Ulaunchelf e colocar o arquivo elf do Open ps2 Loader e as configurações salvas da rede salvas sem precisar do MC para carregar as configurações, e como fazer?
Abraço a todos e valeu!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Ulaunchelf 

Ola
Bom da sim pra gravar o Unlaunchelf junto com o OPL, é só executar o Ulaunchelf e navegar pelo CD até encontrar o Arquivo ELF  do OPL. O que não da pra fazer é salvar as configurações do OPL no CD, pois as configurações originais tem como padrão salvar no MC.

Image
Tutoriais
Você tem que estar registrado para ver este link
*Esses tutoriais ajudarem muitos, quem sabe não ajude você também.
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Skype
Responder com citação  

MrSkull Escreveu: [Ver Mensagem]
Ola
Bom da sim pra gravar o Unlaunchelf junto com o OPL, é só executar o Ulaunchelf e navegar pelo CD até encontrar o Arquivo ELF  do OPL. O que não da pra fazer é salvar as configurações do OPL no CD, pois as configurações originais tem como padrão salvar no MC.

Isso aew, as configs só podem ser salvas no MC mesmo.

O amigo deve ter se enrolado aew quando a gravação, pois eu não entendi muito bem.

Para gravar junto com o OPL, basta voce pegar o UnlaunchELF versão CD aqui na area de downloads, e depois abrir ele com um editor de .ISO de usa preferencia (POWERISO ou ULTRAISO), e incluir uma pasta com o .ELF do OPL. Depois queimar o CD com essa nova .ISO criada, colocar o CD no ps2, e acessar a pasta onde voce colocou o .ELF do OPL.

Existem varias formas de se usar o OPL segundo o pessoal, mas como a sua busca é pela gravação em CD, a solução é essa.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Desculpa, é que eu estava em Araçatuba, e esta em uma Lanhouse Orivel  que só por Deus.
Mas obrigado por melhorar a resposta do tópico..

Talvez eu fique meio ausente, devido ao novo serviço (to trabalhando pra telefonica *-*)
mas sempre nos finais de semana e dias possíveis, estarei entrando no fórum e ajudando a galera)

Image
Tutoriais
Responder com citação  

Mas não tem como editar as configurações do OPL, tipo, tem algum programa que edita as configurações do opl pra eu já gravar ele no cd com as configurações certas?

Responder com citação  

Desconheço e creio que não exista, por que assim como falamos, as configurações dele estão todas no MC. Ou seja, de padrão do OPL, as configurações são carregadas direto do MC, não havendo possibilidades de modificar o local.

A não ser que exista algum editor de ELF, e mesmo se encontrarmos acredito que o OPL estará todo criptografado, dificultando mais ainda a modificação.

Se eu entendi bem você não tem MC ?

Image
Tutoriais
Responder com citação  

MrSkull Escreveu: [Ver Mensagem]
Desconheço e creio que não exista, por que assim como falamos, as configurações dele estão todas no MC. Ou seja, de padrão do OPL, as configurações são carregadas direto do MC, não havendo possibilidades de modificar o local.

A não ser que exista algum editor de ELF, e mesmo se encontrarmos acredito que o OPL estará todo criptografado, dificultando mais ainda a modificação.

Se eu entendi bem você não tem MC ?

Verdade, difícil de modificar, mas tem outro jeito de modificar, através de código-fonte, é outra coisa que eu não recomendo que faça, o jeito é configurar-lo no cd e salvar no MC.

Mas a uma possibilidade de você salvar sem Memory Card, utilizando o pendrive, só utilizando o "HDproject", já que gravou no cd/dvd, só é executar o HD project no pendriver ou em outro cd sem ser do OPL gravado (ou grava Ulauncher com o OPL e HD Project - se preferir), criar um Memory Card(de 8mb não mais que isso!!) com o HDproject no seu Pendrive e executa nele o cd que gravou o opl e vai jogar.
Caso isso não ajude, só nos falar.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

É o seguinte, primeiramente, dou os parabéns, esse Site é muito legal. Tenho MC. Vou explicar a situação: Trabalho em um Fliperama que tem quatro vídeo games ligados na rede, e queria que os clientes chegassem e não precisasse levar o MC colocar e tirar, porque roubam muito MC, ai queria outra saída sem ser essa de dá o boot pelo MC. Mas já vi que não tem então me dê uma dica que ficaria melhor pra mim, e aproveitando, tem algum programa que faça com que os jogos rodem mais rápidos porque coloquei agora os jogos no computador no formato iso e achei que ficou um pouco mais lento do que o formato que usava que era o convertido pelo USBUtil?

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões