Portal

 

 

 

 

 

 

 Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

 

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1
 
Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Olá amigos, bom, venho aqui perguntar aos administradores, como colocar esse tema em um Site?
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Você ker copiar o nosso tema, eh isso ???
  




____________
Você tem que estar registrado para ver este link
GamespaceBrasil Channel

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Não, não, de maneira alguma, é porque vi nesse site temas como esse, e resolvi colocar no meu Site, acho que ficaria legal, faço traduções de games.

Se souberem como faz, peço que expliquem. Meu Site já está legal, mas vi um tema, muito show lá e resolvi colocar para ver, mas o dominio em que hospedo o meu Site, só permite temas em formato bbtheme.

Flw
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Strike Escreveu: [Ver Mensagem]
Não, não, de maneira alguma, é porque vi nesse site temas como esse, e resolvi colocar no meu Site, acho que ficaria legal, faço traduções de games.

Se souberem como faz, peço que expliquem. Meu Site já está legal, mas vi um tema, muito show lá e resolvi colocar para ver, mas o dominio em que hospedo o meu Site, só permite temas em formato bbtheme.

Flw

Ei se der pra amostrar pra nos , posta o link desse seu Site Falow amigo Razz .
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Meu site, não quero ir contra as regras do Site.  

Abraços
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Strike Escreveu: [Ver Mensagem]
Meu site, não quero ir contra as regras do Site.  

Abraços
Interessante seu projeto Strike talvez eu migre para ele tbm  Razz
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Opa, valeu amigo, o Site é pequeno ainda, mas está em um ritmo crescente, precisamos de tradutores, para traduzir os arquivos, se tiver afim...

Abraços!
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Strike Escreveu: [Ver Mensagem]
Meu site, não quero ir contra as regras do Site.  

Abraços


também dei uma olhada, muito bom teu Site Strike.

caprichando aos poucos vai melhorando sempre né?

tambem pode ficar tranquilo quanto as regras daqui porque nós todos aprendemos e trouxemos tutoriais, dicas ou outras coisas de outros foruns e sites, então é assim mesmo que a coisa funciona, um ajudando o outro mas tendo pelo menos a humildade de deixar a fonte de onde foi pego ou se foi feito pelo usuário que postou.

abraço
  




____________
Outro ótimo fórum> Você tem que estar registrado para ver este link

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Citação:
também dei uma olhada, muito bom teu Site Strike.

caprichando aos poucos vai melhorando sempre né?

tambem pode ficar tranquilo quanto as regras daqui porque nós todos aprendemos e trouxemos tutoriais, dicas ou outras coisas de outros foruns e sites, então é assim mesmo que a coisa funciona, um ajudando o outro mas tendo pelo menos a humildade de deixar a fonte de onde foi pego ou se foi feito pelo usuário que postou.
 
abraço


Opa, que bom que gostou, não queria de forma alguma ir contra as regras do Tigergames, gosto muito desse fórum, e que bom que não fui contra as regras, e claro exijo que todos os usuários do fórum poste os tutoriais, noticias, dicas, com as devidas fontes.

Obs: estamos traduzindo o novo Medal of Honor 2010.

Abraços
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Strike Escreveu: [Ver Mensagem]
Opa, valeu amigo, o Site é pequeno ainda, mas está em um ritmo crescente, precisamos de tradutores, para traduzir os arquivos, se tiver afim...

Abraços!
com certeza vou contribuir com o projeto de tradução sim cara vlw
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Se der eu tambem posso ajudar Razz , se vc quiser Question
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Claro, quanto mais gente para ajudar melhor.

Flw
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Pq vc não tira o identificador de senha , aquela q diz se ta boa ou ruim , ele não é muito confiado , queria q vc tirar ela , e bota no lugar dela o numero maximo de caracteres , no min 6, .
Por favor!
Seu Site deve tar com problemas Embarassed  , eu digitei tudo direitinho se erra nada, quando fiz o login e deu erro!
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Citação:
Pq vc não tira o identificador de senha , aquela q diz se ta boa ou ruim , ele não é muito confiado , queria q vc tirar ela , e bota no lugar dela o numero maximo de caracteres , no min 6, .
 Por favor!
Seu Site deve tar com problemas , eu digitei tudo direitinho se erra nada, quando fiz o login e deu erro!


Irei analisar a sugestão, não está com erro, é só ir no seu e-mail, que você colocou no cadastramento, e ativar a conta, pronto, agora já é possível se logar.

Flw
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Strike , eu não tive tem po de ver direito as regras Embarassed  , queria pergunta alguma coisa, no seu Site é Permitido posta links de algo pra baixar Question
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
é, mas que não seja algo relacionado a pirataria, como download de jogos, cracks, seriais, enfim tudo que seja relacionado a pirataria. Mas vejo que você não ativou a conta, ative para ter acesso aos melhores conteúdos do Site.
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Tranquilo agora entendi. Ainda não vi o Site, é fórum tb ?

Só cuidado pra não postar essas paradas de craks, downloads de games e talz. Porque se não o ADM reclama  Razz

Abrçs
  




____________
Você tem que estar registrado para ver este link
GamespaceBrasil Channel

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dúvida Sobre O Tema Do Tigergames 
 
Jann-Lee Escreveu: [Ver Mensagem]
Tranquilo agora entendi. Ainda não vi o Site, é fórum tb ?

Só cuidado pra não postar essas paradas de craks, downloads de games e talz. Porque se não o ADM reclama  Razz

Abrçs

Éntão não é bom eu nem posta links referentes a pirataria,  é bom esquecer isso de pirataria !!

Ei Strike , se vc fez aquele favor do no minimo 6 digitos a senha , valeu! , queria q vc deleta-se 2 contas minhas no seu Site , se não fez , e pq o meu PC tem dificuldades de enviar a mesma senha q digitei em seu Site.
  



Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1
 

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum


 
Lista de Permissões
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum
Você não pode responder mensagens neste fórum
Você não pode editar suas mensagens neste fórum
Você não pode excluir suas mensagens neste fórum
Você não pode votar em enquetes neste fórum
Postar eventos no calendário: Permitido



  

 

TigerGames