Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Duvida Sobre Modchip
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Duvida Sobre Modchip 

Oi pessoal, estou com uma duvida, eu tenho um ps2 com o chip matrix 1.88, e eu queria saber como eu posso descobrir se ele é original ou pirata, eu acessei o menu dele pelo   + bola  , mudei e salvei uma opção do chip e resetei ele, quando liguei de novo a configuração estava salva, isto quer dizer que ele é original ?Existe outro metódo sem ter que abrir o ps2 ?

Agradeço desde já.  Mr. Green

Image

Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype Yahoo Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvida Sobre Modchip 

Uchiha Madara Escreveu: [Ver Mensagem]
Oi pessoal, estou com uma duvida, eu tenho um ps2 com o chip matrix 1.88, e eu queria saber como eu posso descobrir se ele é original ou pirata, eu acessei o menu dele pelo   + bola  , mudei e salvei uma opção do chip e resetei ele, quando liguei de novo a configuração estava salva, isto quer dizer que ele é original ?Existe outro metódo sem ter que abrir o ps2 ?

Agradeço desde já.  Mr. Green

Não, isso não garante que ele seja original.
Sim, há outro método: tentar atualizar o modchip, mas esse pode queimar o modchip clone. Daí você analisa se vale a pena ou não.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvida Sobre Modchip 

O meu chip é clone do Matrix V 1.54.. na vdd eu até sei qual chip ele é, é o Murano, e nas opções do    bola eu posso mudar qualquer coisa, apertar START que ele salva, do reset e as mudanças continuam, então essa informação de salvar as alterações só Chip Original que faz é falsa, pois ja tem clones que fazem isso, porem ao tentar atualizar o meu chip ele não fez logico, e não queimou ( Sorte?! ). Por fim, abra o seu ps2 e veja o que esta escrito em cima do Chip, e se vc tentar atualizar e não der, é certeza que é clone, ou faz o teste do Swap. Boa Sorte Amigo.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões