Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Duvida Sobre Ligar O Ps2 Online
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Duvida Sobre Ligar O Ps2 Online 

Fala galera é o seguinte, eu queria saber como que eu faço pra ligar meu play2 em uma rede?

É o seguinte aki em casa tem 5 computadores com internet banda larga, todos ligados num switch d-link, ai eu queria saber se tem como eu ligar meu play nesse switch tbm pra poder jogar online, e o que eu tenho que fazer?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Duvida Sobre Ligar O Ps2 Online 

Gui_Silva Escreveu: [Ver Mensagem]
Fala galera é o seguinte, eu queria saber como que eu faço pra ligar meu play2 em uma rede?

É o seguinte aki em casa tem 5 computadores com internet banda larga, todos ligados num switch d-link, ai eu queria saber se tem como eu ligar meu play nesse switch tbm pra poder jogar online, e o que eu tenho que fazer?

VC prescisa de um cabo de rede, aqueles azuizinhos, q vc coloca atras do ps2 e liga no ADSL.

Aí vamos supor q vc quer jogar PES2008 online, então vc vai na opção NETWORK(no menu principal)
o ps2 vai avisar q nao tem netfile criado, aí pergunda se vc quer criar, escolha sim, e então vah preenchendo os dados, quando terminar, vc esta network ready para todos os jogos,

me corrijam se eu estiver errado

Lembrando q o PES2008 eh um exemplo, vc pode usar qq jogo q tenha recurso online para criar seu netfile, ou pode usar aquele cd de "network Start-up Disc"
q vem junto ao videogame.

Qq duvida tenta: Conectando o PS2 diretamente na net by TigerSid

flw e espero ter ajudado

Responder com citação  

ae galera tb to com problemas para ligar meu play 2 na net... eu faço tudo como fala um topico ae baixei o programa coloquei no cd ai passa tudo certinho qd vai pra entrar na net da akele erro dizendo q nao acha o sit, tem algo a ver com o molden ser roteado e eu esta puxando net do meu amigo??? a internet aki e velox, mais esta roteada, ah tem uma coisa q eu vi na imagem, do molden salvo no memori acho q eh isso aki nao aparece, aparece uma parada de 000 num aparece nome de nada, porfavor preciso da ajuda de vcs.obrigado!!

Responder com citação  

edeelifi Escreveu: [Ver Mensagem]
ae galera tb to com problemas para ligar meu play 2 na net... eu faço tudo como fala um topico ae baixei o programa coloquei no cd ai passa tudo certinho qd vai pra entrar na net da akele erro dizendo q nao acha o sit, tem algo a ver com o molden ser roteado e eu esta puxando net do meu amigo??? a internet aki e velox, mais esta roteada, ah tem uma coisa q eu vi na imagem, do molden salvo no memori acho q eh isso aki nao aparece, aparece uma parada de 000 num aparece nome de nada, porfavor preciso da ajuda de vcs.obrigado!!

e ai!

pode ser problema do roteador mesmo cara...

mas no teu amigo funciona normal?

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

o jeito eh tentar conectar diretao mesmo,OK

Responder com citação  

Boa noite. to tentando conectar o slim com chip thunder pro 2 na net mas não tenho cd de config da rede dele. como posso fazer?Ah, to usando conexão de ponte do laptop com meu wifi.

Valeu!!!

Responder com citação  

Bem vou postar aqui, que também estou com duvida, bem tenhu 2 cabos de rede aqui, e um hub, e um PC com a banda-larga, porem não tenhu outra placa de rede no meu PC e nem o disco de instalação, gostaria de saber se tem como eu jogar assim.

Image

Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype Yahoo Messenger
Responder com citação  

eu tento colocar o ps2 online mas não dá. como portal eu tenho um roteador e tb tenho o NFS Underground 2 por lá é q eu tento conectar. fala q não tem conexão. e o rotedor é banda larga.

Vlaeu a atenção.

Responder com citação  

tenta configurar o teu roteador,no youtube tem varios videos,ou procura na net,flw

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões