Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

DUVIDA PS2 Quebrado?
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem DUVIDA PS2 Quebrado? 

Então o problema é o seguinte, meu slim ps2 sempre funfou direitnho mais eu fiquei um tempo sem mexer nele e quando fui ligar ele num tava mais rodando os jogos (dexei fora da tomada enquanto não usava), agora eu abri ele pra ver umas coisinhas pq sempre entendi bastante de hardware, consegui fazer os jogos pegarem duas vezes durante as tentativas mais quando axei que tinha resolvido fechei e agora ta assim : a luz do canhão acende e ele se movimenta normalmente, no entanto o cd de jogo da um giro inicial e para, ou as vezes gira e para ai gira e para denovo e fica nisso ate apareceer "NÃO FOI POSSIVEL LER O DISCO" gostaria de saber qual pode ser o problema, pq o canhão não queimou senão os jogos não teriam rodado algumas vezes durante os testes e o motor tbm ta normal   Shocked  , eai alguem da uma ajudinha ai? ta dando dor de cabeça já    

note: novo no forum povin  Rolling Eyes   (ah eu num sabia o lugar certo pra dexar esse topico ai resolvi dexar em dois =P)

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: DUVIDA PS2 Quebrado? 

Esse não é o lugar certo pra ti bota isso.

Responder com citação  

provavelmente a leitora deu seus ultimos suspiros nessas ultimas vezes que funcionou, se ele gira e para, quer dizer que não ta lendo o disco mesmo, não que tenha lido com dificuldades por ta arranhado, se não continua girando é porque ele não ta reconhecendo nada, tenta pegar emprestado algum play funcionando, troca a leitora pra ver se é, se funcionar então tem que comprar outra, ou tentar alguma calibragem

Responder com citação  

Eu tambem me arrisco a dizer que é o leitor, pois aconteceu a mesma coisa com meu Dreamcas. Sei que é outro console, mas os "sintomas" são os mesmos. Não propriamente o leitor em si, mas o eixo que nao girava.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões