Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[Duvida] Linux No PS2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem [Duvida] Linux No PS2 

Ola galera tudo bem, esses dias estava navegando pela internet e li alguma coisa sobre linux no ps2, então queria saber se isso é verdade e se tem como instala-lo no slim?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

sim tem como sim, só que vc vai rpecisar do kit q vem o teclado, mouse, e colokar um hd no ps2 ok, e instalar o  sistema

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  
Mensagem Re: [Duvida] Linux No PS2 

Obrigado por responder die hard, então aki em casa tem o mouse e o teclado usb, ae pelo que eu vi pra ligar um hd ide no ps2 eu precisaria de um adaptador, sera que no mercadolivre tem esse adaptador?

Responder com citação  

Linux no ps2 é interessante.Imagina jogar Gunbound,Ragnarok e entre outros pelo ps2?

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

axo q teoricamente naum da pra jogar essas paradas na ps2 naum cara
pq so vai ter o sistema operacional mais se naum me engano a programação pra ser aceita
pelo ps2 tem q acessar os 3 processadores (se for algo pesado aplicativos em .elf so usa o processador Emotional Engine)
e axo q gunbound e Gunbound ou ragnarok naum e exatamente programado pra acessar os 3 processadores
rs
mais msm assim derrepente ate da mais axo q e tipo quase como um emulador de xbox pro playstation 2 mais...

Responder com citação  

gabriel22 Escreveu: [Ver Mensagem]
axo q teoricamente naum da pra jogar essas paradas na ps2 naum cara
pq so vai ter o sistema operacional mais se naum me engano a programação pra ser aceita
pelo ps2 tem q acessar os 3 processadores (se for algo pesado aplicativos em .elf so usa o processador Emotional Engine)
e axo q gunbound e Gunbound ou ragnarok naum e exatamente programado pra acessar os 3 processadores
rs
mais msm assim derrepente ate da mais axo q e tipo quase como um emulador de xbox pro playstation 2 mais...

Até dá sim,já vi um video de um programador que jogava gb,daí ele criou um gb que roda no linux,sendo o linux rodando no ps2.Óbvio que é uma coisa bem instável,e precisa ser vista coisas como conexão a net e etç.Mas é uma possibilidade.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

e msm cara vc tocou num ponto bem instavel q e o port de uma plataforma pra outra
q naum e uma coisa facil e alem de conexão existe o fato de  se o console ira suportar esse jogos
pq alem de seu poder de hardware naum e la uma coisa descumunal axo q quando vc executa
o jogo o linux ainda fica na memori ram do ps2 e assim utilizando ao maximo seu hardware
e podendo travar rsrsrsr

aproveitando a oportunidade
eu queria tirar uma duvida aki

vcs axam q e possivel colocar um jogo de xbox no msm dvd q um de ps2??

vou explicar oq eu to querendo fazer

os jogos de ps2 eu ja percebi q so reconhecem as pastas q lhes foram programadas pra reconhecer
eu adicionei uma pasta num jogo e gravei pra ver oq acontece  naum aconteceu nd o jogo rodo numa boa

ai eu pensei

em colocar o jogo de ps2 na frente tipo normal
e criar uma pasta e colocar o jogo de xbox

o xbox pra quem naum conhce tem um sistema operacional digamos assim tipo o ulaunchelf
q no xbox boot os defalt.xbe
ai era so vc colocar o dvd no xbox e porcurar o defalt.xbe q tem no dvd e dar boot

ve oq vcs axam e me digam por favor

t+

axo q meu primeiro teste vai ser com o HDD loader de ps2 e o slayers evox pra xbox

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões