Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Drive Optico Não Roda O Disco
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Drive Optico Não Roda O Disco 

Boas, sou novo aqui no forum, depois de me fascinar com tanto conteudo sobre consolas de jogo resolvi registar-me para esclarecer uma duvida, essa pela qual encontrei este forum.

já pesquisei um pouco pelo forum mas não encontrei nada do genero, o meu problema é com uma ps2 fat de um amigo, ele pediu para ver o que se passava com o leitor porque náo abria bem, vi que a armação da lente/motor de rodagem do disco não descia, isto por uma pequena guia de plastico estava partida colei um bocado semelhante no mesmo sitio com super cola, montei tudo certinho ficou resolvido o problema e ao experimentar a maquina surge outro, na tela só aparece "configuração do sistema" e "procurar por dados" (qualquer coisa do genero) parece que é o menu por defeito quando não tem disco. experimentei com a tampa aberta, reparei que o dvd roda um pouco, mas mesmo muito pouco e para logo, antes de eu corrigir o erro inicial, ela rodava os jogos de tampa aberta agora nada  Embarassed ... que poderá ser isto? toquei em algo que não devia? não reparei em nada de estranho, os sensores parecem todos no sitio..

cumps

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Drive Optico Não Roda O Disco 

melhor levar num técnico especializado cara, ficar mexendo assim vai dar cada vez mais problema.

falou

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

dixrod Escreveu: [Ver Mensagem]
melhor levar num técnico especializado cara, ficar mexendo assim vai dar cada vez mais problema.

falou

obrigado, eu arrisquei-me a conserta-la porque faço reparação de PCs, foi a primeira vez que me pus a ver este tipo de coisas e o meu amigo disse-me que se eu não quiser consertar que vai para o lixo, então arrisquei...

se encontrar solução eu posto aqui

obrigado

Responder com citação  

rjsmarques Escreveu: [Ver Mensagem]
dixrod Escreveu: [Ver Mensagem]

falou

obrigado, eu arrisquei-me a conserta-la porque faço reparação de PCs, foi a primeira vez que me pus a ver este tipo de coisas e o meu amigo disse-me que se eu não quiser consertar que vai para o lixo, então arrisquei...

se encontrar solução eu posto aqui

obrigado

verifiquei agora uma situação no canhão de laser, parece que tem qualquer coisa partido, vou arranjar um barato e subtituir

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões