Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

DMS3
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem DMS3 

Upgrades para DMS3

Image
http://www.dms3.com/cgi-bin/dms3/dl..._Flash_Upgrades

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem  

Por favor me ajude..estou querendo atualizar o meu chip e não estou conseguindo...baixei a atualização atual (2.4b7) do Site da DMS3, e o cd nem rodou direito..Li em outros forum que é preciso preencher o cd com + ou - 400mb para ele rodar no ps2( sera que é isso? ) e se não for pedir muito eu queria que vcs me ensinasse passo a passo como faz para atualizar o chip..Pq eu não entendo muito de computador e pra mim esta sendo muito dificil?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  
Mensagem  

Marco Silva de Miranda Escreveu: 
Por favor me ajude..estou querendo atualizar o meu chip e não estou conseguindo...baixei a atualização atual (2.4b7) do Site da DMS3, e o cd nem rodou direito..Li em outros forum que é preciso preencher o cd com + ou - 400mb para ele rodar no ps2( sera que é isso? ) e se não for pedir muito eu queria que vcs me ensinasse passo a passo como faz para atualizar o chip..Pq eu não entendo muito de computador e pra mim esta sendo muito dificil?

Olha n tem erro Baixe o arquivo e grave em modo imagem e em velocidade baixa q funciona ok.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Desculpa incomodar...mas não tem que preencher o cd com pelo menos 400mb?

Responder com citação  
Mensagem  

Nao mano, depende do tipo do programa veiu..

Responder com citação  
Mensagem  

É só aqueles 4 (quatro) itens da atualização mesmo? eu pego os quatro passo pro NERO ou ALCOHOL e gravo em um cd normal e coloco pra rodar no meu ps2. Eu já fiz isso só que gravei em um cd-rw (sera que foi isso?) e ele nem fez a leitura...me ajude por favorrrrrrrrr?

Responder com citação  
Mensagem  

É só aqueles 4 (quatro) itens da atualização mesmo? eu pego os quatro passo pro NERO ou ALCOHOL e gravo em um cd normal e coloco pra rodar no meu ps2. Eu já fiz isso só que gravei em um cd-rw (sera que foi isso?) e ele nem fez a leitura...me ajude por favorrrrrrrrr?

Gravar em modo imagem pelo alcohol, sim o problema pode ser o RW pq nem todos ps2 aceitam RW ok.

Responder com citação  
Mensagem  

Falo muito obrigado....com sua ajuda consegui atualizar o meu chip...

Responder com citação  
Mensagem  

Nao teve erro aki .....meu amigo fez como o Tiger flw ali em cima e deu tudo certo o problema maior eh o RW meu amigo conseguiu tbm sem dificuldade alguma...presenciei a aualizaçao e foi um suceço...vlws

Responder com citação  
Mensagem  

Consegui atualizar o chip(2.4 b7), mas essa semana meu ps2 não esta lendo meus DVDs de filmes e tambem ate o HD Loader, não consigo entrar no HD. Queria saber se é por causa dessa atualização mais nova que eu peguei ou sera que aconteceu alguma coisa com meu chip. Tem como desatualizar o chip? Por favor me ajude...

Responder com citação  
Mensagem  

Consegui atualizar o chip(2.4 b7), mas essa semana meu ps2 não esta lendo meus DVDs de filmes e tambem ate o HD Loader, não consigo entrar no HD. Queria saber se é por causa dessa atualização mais nova que eu peguei ou sera que aconteceu alguma coisa com meu chip. Tem como desatualizar o chip? Por favor me ajude...

entre no menu do chip precionando L1 + L2 + R1 + R2 logo apos ligar o ps2 la vc encontra as configurações desse chip. Veja como esta e poste aqui q vamos verificar se esta tudo certo ok.

Responder com citação  
Mensagem  

Esta no menu original do chip...Hoje cedo eu coloquei o Hd loader direto e ele pegou, passou um pouco coloquei um DVD de filme ele rodou mas logo travou e depois disso nenhum jogo pegou mais, será que o chip esta desligando sozinho? Pq nem os jogos do ps2 esta lendo mais...antes de eu atualizar o chip meus DVDs de filmes rodava todos, agora eles ficam travando e quando eu retiro o filme nenhum jogo pega mais? Sera que tem como desatulizar esse chip?

Responder com citação  
Mensagem  

Esta no menu original do chip...Hoje cedo eu coloquei o Hd loader direto e ele pegou, passou um pouco coloquei um DVD de filme ele rodou mas logo travou e depois disso nenhum jogo pegou mais, será que o chip esta desligando sozinho? Pq nem os jogos do ps2 esta lendo mais...antes de eu atualizar o chip meus DVDs de filmes rodava todos, agora eles ficam travando e quando eu retiro o filme nenhum jogo pega mais? Sera que tem como desatulizar esse chip?

Faça o seguinte entre no menu do chip precionando L1 + L2 + R1 + R2 logo apos ligar o ps2 e la vc encontra as configurações desse chip. Veja como esta e poste aqui q vamos verificar se esta tudo certo ok.

Responder com citação  
Mensagem  

Quando eu coloco o jogos do ps2 aparece uma mensagem: "IMPOSSÍVEL LER O DISCO", não esta entrando mais no HD, o chip não deve ter queimado pois ainda aparece as configurações dele e são essas:
DEFAULT BOOT MODE: Normal
ps2 VIDEO FIX: None
PSX VIDEO FIX: No
ATAD AUTO-PATCH ENABLED: No
   Mais eu ja tentei todas essas cofigurações e não deram em nada, ja tentei desatualizar o chip mas não consegui( sera que tem como?)
   Por favor me ajude....no mais muito obrigado

Responder com citação  
Mensagem  

Acabei de falar com um tecnico aqui. e ele falou quando aparece essa mensagem: "IMPOSSIVEL LER O DISCO" e perigoso ser a BIOs da placa ter queimado..Sera que é isso?

Responder com citação  
Mensagem  

Acabei de falar com um tecnico aqui. e ele falou quando aparece essa mensagem: "IMPOSSIVEL LER O DISCO" e perigoso ser a BIOs da placa ter queimado..Sera que é isso?

Esse seu técnico ta bebado se aparecer o ecla "tela azul inicial" a bios esta em perfeitas condições então é só configuração do chip ou algo q aconteceu com o firmware do chip.

Os atalhos de funções:

ps2 ----------- para jogar jogos de playstation 2  (X)

PSX ----------- para jogar jogos de playstation 1  (O)

DVD ----------  para rodar  DVD      ([])

Dev1 ---------- boot do memory card (/\)

Dev2 ---------- boot do HD            ( start )

Configurações do chip    ( L1 + L2 + R1 + R2 )

Olhe se as configurações estão como as abaixo
Image

Mostrar os tópicos anteriores:
OcultarTópicos Similares
Tópico Autor Fórum Respostas Última mensagem
Não há mensagens novas DMS3 Joasinho Atualizações de mod-chips 0 09 Abr 2016 01:34 Exibir a última mensagem
Joasinho
Não há mensagens novas [Tutorial] Aprenda a atualizar o DMS3 Die Hard Tutoriais PS2 1 22 Jun 2007 16:46 Exibir a última mensagem
Die Hard
Não há mensagens novas [Duvidas] Aprenda a atualizar o DMS3 Die Hard Duvidas sobre Programas e aplicativos PS2 0 06 Jul 2007 09:39 Exibir a última mensagem
Die Hard
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões