Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Disc Swap: Dúvida
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Disc Swap: Dúvida 

Olá amigos, é meu primeiro post aqui e tenho uma dúvida sobre o disc swap no ps2. Eu adoro Dynasty Warriors e Samurai Warriors, mas todas as edições desses jogos tem uma expansão, chama Xtreme Legends. Então, Vai sair uma expansão para o Samurai Warriors 2 (um dos meus jogos favoritos) e eu não consigo realizar a troca de DVDs durante o jogo. Eu ligo o ps2 com a expansão,e  vou na opção Import. O jogo pede para eu colocar o DVD do jogo original, eu coloco e ele lê normal, então ele pede para eu colocar a expansão de volta e dá erro, o ps2 fala que não consegue ler o jogo! O ps2 aceita disc swap, pq leu a primeira troca, mas acho que não aceita duas trocas ao mesmo tempo...O que posso fazer? Amigos já me disseram para gravar os dois jogos num mesmo DVD, mas é impossível já que cada umd eles tem aproximadamente 4gb! Outros falaram que eu terei que comprar os jogos originais pra poder jogar...Mas é muito caro Sad Vcs podem me ajudar?

(Ah, o procedimento de troca que eu fiz foi feito com Samurai Warriors 1 e sua expansão, já que a expansão de Samurai Warriors 2 ainda não foi lançada)
Muito obrigado!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Disc Swap: Dúvida 

Bom para esses casos de swap você tem 3 opções que são

a) Comprar um chip original com suporte para swap (recomendados: Matrix e DMS4 os mais viaveis e os mais caro se quizer basta nos solicitar);
b) Se os seus discos forem dourados você pode apertar select ao resetar seu console;
c) Se os discos forem baixos você pode seguri o tutorial para junção de CD's e se forem grandes você pode optar por regravalos num CD dual-layer que tem capacidade de 8 gigabites.

Precisando de ajuda só postar  Wink

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Topolino, Acho que as formas possiveis o fabio-L apresentou, mas a mais viavel seria um chip original ja que vc vai usar precisar varias veses de recursos como esse.
E Fabio L, ótima solução apresentada aqui e é assim que vamos montar um forum cada dia melhor. TigerSid forever.

Responder com citação  

flavio,realmente o nosso forum esta com moderadores de qualidade...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Fabio L Escreveu: [Ver Mensagem]

a) Comprar um chip original com suporte para swap (recomendados: Matrix e DMS4 os mais viaveis e os mais caro se quizer basta nos solicitar);
b) Se os seus discos forem dourados você pode apertar select ao resetar seu console;
c) Se os discos forem baixos você pode seguri o tutorial para junção de CD's e se forem grandes você pode optar por regravalos num CD dual-layer que tem capacidade de 8 gigabites.

Obrigado pelas respostas, eu procurei no bit torrent e cada jogo tem no mínimo 4gb, então não dá pra colocar no mesmo DVD Sad Um amigo meu falou em DVD9 mas eu não tenho gravador e o ps2 não roda DVD 9 acho...Meu chip é Matrix Infinity 1.82, não tem jeito mesmo?

Responder com citação  

Topolino Escreveu: [Ver Mensagem]
Fabio L Escreveu: [Ver Mensagem]

Obrigado pelas respostas, eu procurei no bit torrent e cada jogo tem no mínimo 4gb, então não dá pra colocar no mesmo DVD Sad Um amigo meu falou em DVD9 mas eu não tenho gravador e o ps2 não roda DVD 9 acho...Meu chip é Matrix Infinity 1.82, não tem jeito mesmo?

Bom seu chip é o Matrix Infinity 1.82 clone (por isso não funciona o Swap) mas mesmo este chip possui especificações para rodar DVD9 e você pode solicitar a algum amigo que tenha gravador que faça a copia, e se você tem os dois CD's do jogo, o normal e a expansão, você poderá re-gravalos neste CD dual layer sem a nesceidade de baixalos e se sua duvida for sobre transformar estes CD's em iso poste que iremos fazer um tutorial de como transoformar CD em ISO  Wink

Responder com citação  

Então fabio, um amigo meu teve o mesmo problema e ele disse que o chip dele é original, acho que o Matrix Infinity não aceita dois disc swap seguidos, é isso?

E em relação a colocar os dois games no mesmo DVD, os dois jogos juntos devem ter cerca de 8gb, se eu formar um .iso com os dois juntos o tamanho dela será menor que 8gb?

Responder com citação  

Topolino Escreveu: [Ver Mensagem]
Então fabio, um amigo meu teve o mesmo problema e ele disse que o chip dele é original, acho que o Matrix Infinity não aceita dois disc swap seguidos, é isso?

E em relação a colocar os dois games no mesmo DVD, os dois jogos juntos devem ter cerca de 8gb, se eu formar um .iso com os dois juntos o tamanho dela será menor que 8gb?

O meu chip é matrix infinity e aceita swap sem problemas, e quanto ao tamanho 8 gb varia do tamanho de cada CD

Responder com citação  

Olha amigo não existe essa ok, pois chips originais dão quantos swaps forem preciso...

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões