Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Dificuldades Com O Playstation 2 (Silver Séries)
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Dificuldades Com O Playstation 2 (Silver Séries) 

Pessoal, Bom Dia.

Comprei recentemente um playstation 2 desta nova série Silver, não entendo muito mas pelo que pude observar veio com o Chip Matrix Infinity 1.93. Até aí só alegria.
 Bom, meus problemas começaram quando tentei utilizar o Game Shark 4.1, o Cd roda normalmente entra na tela com os games, consigo inserir códigos e tudo mas, porém quando coloco o DVD com o jogo para rodar com os Cheats do Game Shark aparece uma mensagem de erro informando que é impossível ler o disco, fiz algumas pesquisas aki no fórum mesmo para descobrir o que ocorre a mais possível seria ou o meu chip é clonado ou a série do meu ps2 é incompatível com o Game Shark visto que é um console recente (7001).
 Ok, mas tb consultei alguns tópicos onde informa como fazer para que o ps2 rode o Game Shark ou o codebreaker direto do Memory Card, bem, fiz todos os testes mas ainda me confundo com algumas informações descritas nestes tutorias como por exemplo:
Swap: o que é?
.Elf: Para que serve?
Qual a utilidade de se atualizar o Chip?
Como faço para para que meu ps2 leia Pen Drive?
Se meu ps2 não dá Boot pelo CD, posso Alterar no menu do CHIP (Ligando o Aparelho com as telas   , bola pressionadas) para que o boot seja realizado pelo Cd visto que existe uma opção de Boot lá?
Se mesmo Alterando pelo menu do chip não conseguir realizar o Boot, existe alguma outra forma como algum "programa" que faça isso para "enganar" o Console e conseguir utilizar o Game Shark, Codebreaker e outros sem maiores problemas ou a necessidade de ter um trabalhão para atualizar chip e ainda correr o risco de queima-lo por não saber se é original? ou ainda queimar vários Cds com "programas" que não sei se vai rodar?
 Uma ultima pergunta: Se houver a possibilidade do meu ps2 utilizar o Codebreaker ou o Game Shark, qual a versão mais recomendada para estes?
Por favor, se alguém puder me auxiliar nessas dúvidas eu agradeço ou ainda quem souber de algum lugar que eu possa descobrir essas informações eu agradeço.  Razz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Dificuldades Com O Playstation 2 (Silver Séries) 

restolho,Primeiramente seja bem vindo a comunidade...
Olha vamos tentar te ajudar então.
 Arrow Para começar o modelo que começar com 70xxx ele não é da serie mais nova que ja foram lançados mais 3 series a 7500x, 7501x e a mais nova 77xxx ok.
 Arrow Pelo que vc falou do erro do gameshark então o seu chip é um clone.
 Arrow Somente o Codebreaker pode ser instalado em DEV1 "memory card".
 Arrow Swap é uma função que o chip tem de dar mais de um Boot, ex: o Gameshark na hora de ler o jogo depois de abrir a tampa do console... E os clones n tem isso.
 Arrow ELF é a extensão de programas que rodam no ps2, como os .exe dos PC.
 Arrow Bom atualizar o chip é como atualizar um sistema operacional ou um programa, melhora os recursos do chip e adiciona outros...
 Arrow Todos os ps2 lê Periféricos USB, só que o aplicativo tem que ter os drives para ele funcionar ex: o codebreaker aceita muitos pendrives, mas n são todos e tem que estar formatados em FAT, ja os que n funcionam com o Codebreaker podem funcionar no action replay e etc...
 Arrow Essa função de boot n tem nada haver com o que vc esta pensando, ele só da o boot no console conforme programado ex: se deixar DVD toda vez que ligar o ps2 ele vai interpretar o disco como DVD de vídeo entendeu...
 Arrow Bom temos vários tutorias para fazer o codebreaker funcionar no seu console é só ir na sessão tutoriais e dar uma pesquisada ok.

espero ter ajudado...

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões