Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[DICA] ULaunchELF X Kingston Pendrives
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem [DICA] ULaunchELF X Kingston Pendrives 

bom dia a todos, a tempos eu lidava com o ulaunch, e tinha sempre o mesmo problema, nenhum dos meus 3 pendrives era reconhecido por ele, todos kingston, dei uma pesquisada na internet percebi que muita gente tem o mesmo problema, até que vi alguem comentando sobre uma nova versão do programa estar reconhecendo os kingston, achei o programa aqui http://sksapps.com/launchers/uLaunchELF_v4.41.zip (é mais recente que a versão que tem disponivel pra download aqui no forum) e funcionou perfeitamente comigo, reconhece qualquer pendrive dos que eu tenho aqui, eu tenho ps2 slim modelo SCPH-90001, com chip matrix falso hehehe espero ter sido util, abraço a todos

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: [DICA] ULaunchELF X Kingston Pendrives 

da versao 4.40 todads já aceitam kingston,o problema e vc só vai usar seu pen no unlaunch
ainda nao funciona em emuladores,code breaker etc
o estranho é q tinha um pen kingston de 8gb q funcionava em qualquer unlaunch e tambem em qualquer arquivo(menos code breaker)
mais o meu de 2gb nao funfa em nada(só nesse unlaunch de 4.40 q tenho)

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

hum, intereçante, eu estava usando o 4.12 antes, e só reconhecia minha maquina digital, eu ainda não tentei usar nenhum emulador tambem, mas o sms reconhece meus pendrives tambem, então pra mim ta ótimo por enquanto... eu vi qualquer coisa na net, sobre um cara ter testado dois pendrives iguais de 2Gb da kingston no ulaunch, um funcionou e o outro não, não da pra entender hahaha

Responder com citação  

sms só reconhece kingston com versoes mais novas
e se estiver afin de traduçao do unlaunch só pedir q te passo o link

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Doidera mesmo, pois eu usava Unlaunch em versoes anteriores a essa, e usava meu pendrive Kingston data traveler de 2GB (akele verdinho). Ate no SMS funcionava. Fora isso, mais nada.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

o pen drive esta no formato fat?????

Responder com citação  

nunca tinha parado pra pensar nisso Mr. Green
mais acredito q nao funcione do mesmo geito,o problema é com o pen mesmo

Image

Responder com citação  

eu uso um kingston aki, e uso ele des das primeira versões do aplicativo.......pq sera en.....no meu caso era o formato q não deixar eu usar

Responder com citação  

Nem estou acreditando hoje de bobeira converti um jogo pro formado do UsbAdvance botei no meu prendrive testei no meu ps2 e funcionou perfeitamente ate agora n to acreditando de verdade ,
esta a mesma coisa como se tivece rodando em dvd os videos não trava (não tem loadings demorados) ta otimo
vai economizar muinto meu canhão o unico ponto negativo e que infelizmente não funciona com jogo de ps1 :=(
quando eu tinha o kingstone não rodava nada no meu ps2 atraves dele (so o SMS) nem codebreak rodava --'
bom agora conlicensa que eu vou me esbaldar !!!!

Obs : meu chip e Matrix 2.0 piratãooo

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Citação:
sms só reconhece kingston com versoes mais novas
e se estiver afin de traduçao do unlaunch só pedir q te passo o link

Desculpe minha demora para dar um retorno aqui, tive uma semana do cão... por mim não prescisava de tradução, mas gostaria de ter a tradução para poder passar pra um amigo aqui e ficar melhor pra ele, e pra mim ensinar ele a usar tambem. Se poder me lançar a tradução eu ficaria agradecido.

Citação:
mesma coisa como se tivece rodando em dvd os videos não trava (não tem loadings demorados) ta otimo
vai economizar muinto meu canhão o unico ponto negativo e que infelizmente não funciona com jogo de ps1 :=(

tambem acho isso uma pena, eu to lidando aqui atraz de uma solução para isso, garanto que alguem ja deve ter feito essa façanha, mas não deve ter se pronunciado na internet, as maiores gambiarras que eu ja vi na vida(em video game, eletronica analogica ou digital) eu vi pessoalmente, ou comunidades não tão conhecidas na internet, pena que os caras que se puxam as veses não divulgam o que fazem, porque ja vi muitas veses gente ganhando dinheiro a custa do trabalho dos outros, acho que a hora que eu tomar vergonha na cara e voltar a estudar programação vo tentar me engajar num projeto desse nivel*, acho que é uma coisa intereçante pra todo mundo, ja que eu vejo muita gente que é praticamente viciado em PSX e não tem o console em casa pra jogar na tv, e como ja vi relatos de que jogar jogo de psx com frequencia no ps2 pode danificar a lente**, um programa no estilo do UsbAdvance que rode jogos de psx ia ser uma festa!

*mesmo eu tendo 2 PSX(eu sou viciado em jogar com cabo link)

**apesar de que me foi provado na faculdade que isso é impossivel, mas como eu ja vi acontecer, nem com 1 nem com 2, mas com uma penca de ps2, me leva a crer que o ps2 tem uma leitora com poderes sobrenaturais hahaha

edição: esqueci de comentar, eu uso o pen-drive em fat, mas ultimamente tenho usado mais o meu GPS MOX, ja tambem como desculpa pra deixar carregando a bateria dele hahaha

Responder com citação  

Felipe007 Escreveu: [Ver Mensagem]
Nem estou acreditando hoje de bobeira converti um jogo pro formado do UsbAdvance botei no meu prendrive testei no meu ps2 e funcionou perfeitamente ate agora n to acreditando de verdade ,
esta a mesma coisa como se tivece rodando em dvd os videos não trava (não tem loadings demorados) ta otimo
quando eu tinha o kingstone não rodava nada no meu ps2 atraves dele (so o SMS) nem codebreak rodava --'
bom agora conlicensa que eu vou me esbaldar !!!!

Obs : meu chip e Matrix 2.0 piratãooo

Pow legal. Se vc postar como voce fez, vai bombar  

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões