Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Desbloqueio Do Playstation2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Desbloqueio Do Playstation2
22 Janeiro 2010

Genteeee,sos...mandei desbloquear meu play,e ta dando problemas,gostaria de saber se alguem pode me ajudar,tenho uma locadora de games,os outros play q comprei desbloqueados ñ estão dando problemas....por enquanto,rsrsr
 o problema é o seguinte,eu ligo entra tudo normal,da a entrodução do jogo aí congela a imagem quando vai iniciar o jogo,e fica assim tudo parado,me desculpem mas sou nova nesta de games,ñ entendo muito nesta area,agora estou pesquisando na net sobre estes assuntos, foi aí q descobri vcs,e aguardo a ajuda,obrigada!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Desbloqueio Do Playstation2 

isso eh com todos os games ou com apenas alguns ?

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

Olha, se o jogo até começa, roda direito mas trava depois, é sinal que o desbloqueio não foi feito corretamente. Pode ser que alguma solda não tenha sido bem feita. Pelo seu problema, duvido muito que seja um problema no hardware do ps2.

Image

Responder com citação  

Gaara16 Escreveu: [Ver Mensagem]
Olha, se o jogo até começa, roda direito mas trava depois, é sinal que o desbloqueio não foi feito corretamente. Pode ser que alguma solda não tenha sido bem feita. Pelo seu problema, duvido muito que seja um problema no hardware do ps2.

ola,agradeço sua resposta,pois liguei para um tecnico aqui,ele me falou para fazer o teste,colocar um dvd de filmes e ver se vai rodar ,coloquei e nda,aí ele falou q se ñ rodar o filme, o defeito é no play mesmo,  bah tchê,acho q perdi meu play ,vou levar ate ele para ver oq ta acontecendo,deois coloco aqui o resultado,ok!!
    abraços e mais uma vez obrigada pla dica!

Responder com citação  

Se o problema for no chip o cara tem q consertar ja q vc nem chego a usar e esta dando problema
Afinal onde esta a garantia?
Meu ps2 quando paguei o desbloqueio,o cara me garantiu que era matrix original,só depois de anos  descobri q era MODBO(graças a esse forum)
Tem tecnico q só quer saber da grana,serviço bem feito q é bom,nada

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

kof Escreveu: [Ver Mensagem]
Se o problema for no chip o cara tem q consertar ja q vc nem chego a usar e esta dando problema
Afinal onde esta a garantia?
Meu ps2 quando paguei o desbloqueio,o cara me garantiu que era matrix original,só depois de anos  descobri q era MODBO(graças a esse forum)
Tem tecnico q só quer saber da grana,serviço bem feito q é bom,nada

É vc tem razão ele teria q arrumar, mas eu acho q ele ñ entende muito bem de play pq ele ficou pesquisando nos forums na net para saber a respeito do q estava acorrendo com meu play,entende.
 Ate ja comprei outro desbloqueado,pq ñ posso deixar a gurizada na mão né,mas quero ver se este ainda tem concerto.
 eu ñ quis me estressar mais com o carinha la..pq ja vi q ele ñ é fera neste ramo,ele falou q colocou um chip libertador,e acredito mesmo q foi erro dele mas...fazer oq né,sou marinheira de primeira viagem nesta area de play,então espero receber muitas dicas de vcs aqui do tiger,ok! obrigada galera pls respostas e dicas,abraços a todos!

Responder com citação  

CARA E QUANDO DA UMA TELA VERMELHA QUE DIZ INSIRA O DISCO Mr. Green  DO PLAY 2 ( JOGO) ISSO SE REPETE TODA HORA E UM PROBLEMA??

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Responder com citação  

Bem, isso acontece todo tempo ou só frequentemente? Por exemplo, a cada 10 vezes que eu tento colocar um jogo aparece essa tela ou então não carrega de forma alguma. E meu chip ainda funciona muito bem.

Depende da frequência.

Image

Responder com citação  

algber Escreveu: [Ver Mensagem]
CARA E QUANDO DA UMA TELA VERMELHA QUE DIZ INSIRA O DISCO Mr. Green  DO PLAY 2 ( JOGO) ISSO SE REPETE TODA HORA E UM PROBLEMA??

Toda hora... sempre ?

na epoca que eu tinha meu Psone acontecia isso, e era o chip q tava com problemas, depois de trocar, ficou 100%.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  

comigo acontece quando o chip nao liga quando coloco o game
dai se vc ficar só dando um reset vai ficar acontecendo a mesma coisa já que o chip só liga se vc desligar e ligar o o console

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões