Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[Desafio] Problema Misterioso [URGENTE]
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem [Desafio] Problema Misterioso [URGENTE] 

Eu tenho um Slim 75001 que sempre foi muito chato pra pegar jogos. Tenho ele há mais ou menos 1 ano e 8 meses.
Desde que comprei, dificilmente aceitava jogos de primeira, sempre tinha que desligar e ligar algumas vezes antes de finalmente funcionar, mas quando o jogo funcionava, se eu não tirasse ele da tomada e nem tirasse o DVD do aparelho, ele fazia a leitura do DVD de primeira sempre que eu ligava. O grande problema era quando eu queria colocar outros jogos, ai tinha que ficar desligando e ligando de novo.

Essa dificildade para ler os jogos foi piorando até que um dia ele parou de funcionar definitivamente qualquer jogo. Ai entao eu levei numa assistencia. O tecnico trocou entao o chip porque disse que o meu estava queimado. Levei pra casa e percebi que ele estava igual a quando eu o comprei, os jogos funcionavam, mas tinha que fazer aquela velha força pra funcionar: desligar, ligar, desligar, ligar...

Levei la de novo e ele trocou o canhao também. Resultado: Continuou a mesma coisa.

Levei la mais uma vez. Ele trocou aquela fita que sai do canhao pra placa do ps2 porque ela tava pegando nos DVD´s quando estavam girando e parecia ter sido danificada. (não paguei nada por isso logico) Resultado: Ficou a mesma coisa.

Queria saber se voce sabe o que poderia ser verificado, Tiger. Me da uma ajuda por favor, porque to quase pra jogar esse troço no lixo de tanta dor de cabeça.
Qualquer pessoa que tenha alguma suspeita, me da uma luz também por favor!
Meu msn é , pode mandar emails pra mim também que leio!

Valeu mesmo, espero uma ajuda de voces, abraco!   Sad

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: [Desafio] Problema Misterioso [URGENTE] 

Cara leva num pai de santo, agora falando sério, eu não entendo nada de videogame, mas você esta colocando os jogos direito? quando você for colocar o dvd da uma apertada em volta(não la na ponta, mas no comecinho dele, perto do buraco), porque se não colocar direito, o dvd vai ficar bambeando e isso pode danificar e/ou impossibilitar o leitor de ler o jogo, se você fez/faz tudo isso e continua dando esse erro, verifica se aquela rosqueta(sei la o nome daquilo) que você encaixa o dvd esta em perfeitas condições, se esta tudo certo, leva num pai de santo ou espera alguém aqui para ver se conseguem essa façanha de resolver seu problema.

Falou !!!

Responder com citação  
Mensagem  

é cara veja como nosso amigo falou o encaixe da midia ok, qual modelo do seu ps2?

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

O modelo do meu é o ps2 Slim SCHP 75001

Responder com citação  
Mensagem  

só um conselho leve em um tecnico especializado ok

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

ai os cara deve tar te enrolando ou não são muito especializados,mas quando vc compro ele era usado.

Responder com citação  

Não, meu ps2 não era usado. Mas meu problema já foi resolvido e agora o aparelho ta aceitando todos os jogos de primeira. Impressionante como está bom. Agora sim estou gostando muito do video game. Mas obrigado ae pela ajuda de vocês.

PS: o destravamento foi totalmente refeito e ficou perfeito.

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões