Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Depois Do Action Replay OMemorycard "perdeu" Os Me
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Depois Do Action Replay OMemorycard "perdeu" Os Me 

Pesoal, socorro!!!!!  Shocked

Eu peguei o Action Replay q tem pra download aqui no Site, e depois de tudo gravado, mandei gravar os meus saves na mina pen drive.
Eu coloquei pra gravar só os saves que eu não tenho usado muito, pra liberar um pouco mais de espaço no meu memorycard.
Detalhe: Mandei MOVER os arquivos pra pen.
Acontece que agora TUDO o que eu não mandei gravar na pen não aparece no meu MC.
Eu tirei o cd e liguei o play pra ver como estavam os dados do MC e lá diz que não tem nenhum dado dentro, só que o estranho é que diz tb que tem 5 Mb livre.... ou seja.... os 3 Mb que eu quis deixar estão no MC, mas por algum motivo não consigo ler os dados...
Alguém sabe o que fazer pra recuperar os dados ou na pior das hipóteses (caso eu tenha mesmo perdido tudo mesmo) formatar o MC pra recuperar o 3Mb que estão "perdidos"?????

Por favor, me ajudem nessa, pois to completamente perdido!!!!  Sad

Valeu!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Depois Do Action Replay OMemorycard "perdeu" O 

e ai?

mas nao aparece nem um quadradrinho azul, tipo arquivo corrompido?

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

Bah Dixrod, pior que não cara.... aparece simplesmente que não existem dados no MC.

Vi que tem um outro programa que faz a formatação do MC, mas só vou usar ele se realmente não for possível recuperar os dados...  Sad
Pensei em algum dispositivo que conectasse o MC via USB no computador e usar algum programa de recuperação de arquivos.  

Ou então alguma outra idéia.... quem sabe...  Rolling Eyes

Responder com citação  
Mensagem  

amigo vc nao compactou os save sem kerer nao?????abra  o memory card usando ulaunchelf e veja o q tem lá

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

Com certeza compactado não foi... alguma coisa aconteceu porque ontem eu botei uns jogos pra testar (Sonic,  GTA e PES 2008) e nem reconhecer o MC os jogos não estão conseguindo mais fazer. Diz que não existe nenhum cartão de memória instalado (só que ao ligar o console sem jogo, aparece o MC lá).
E quanto ao ulaunchElf eu ainda tenho que entender melhor como funciona. Cheguei a ver os tutoriais mas não entendi muito bem o funcionamento dele.

Vou ver se essa semana consigo testar o ulaunch (Trabalho + faculdade é foda)... qualquer novidade eu passo pra vocês.

Ah, e se mais alguém tiver alguma idéia, ela é MUITO bem vinda!

[]'s

Responder com citação  

Sera que o Memory Card queimou, ou algo assim ? Aconteceu quase a mesma coisa com meu amigo, quando ele foi ver o Memory Card dele ja era...

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

Bah, nem brinca velho... Era só o que me faltava, ter que marchar com mais uma grana por causa disso...  

Responder com citação  
Mensagem  

nao, se estivesse queimado o console nem mais reconhecia ele ok

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Número do ICQ
Responder com citação  

Pra falar a verdade, isso aconteceu comigo também, mas foi diferente, eu só perdi 1 arquivo, o proprio arquivo do Action Replay Max, sera que deu algum problema ? Bom de qualquer maneira, tive que repor todas os codes novamente =/

Por Favor, clicar no(s) ovo(s) abaixo e depois em "click here":
Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link Você tem que estar registrado para ver este link
Image
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger Yahoo Messenger
Responder com citação  

E aí pessoal, sobre o meu problema, tenho uma boa e uma má notícia...

A boa é que o meu MC não queimou e a má é que eu realmente perdi tudo...  Crying or Very sad
Ontem eu gravei o ulanchElf e aconteceu a mesma coisa que dava no browser do ps2... dizia não tinha nenhum dado lá mas aparecia que só tinha 5Mb livre.
Como o que não tem remédio, remediado está, eu peguei o MCKiller e formatei o meu MC.
Com isso aparecerem os 8Mb livre e eu reparei que apareceu tb um arquivo de configuração do MC. Acredito que como não estava sendo possível ler esse arquivo, ele não reconhecia os saves que tinha lá...

Enfim, fica aí a lição... Se forem salvar os seus saves com o Action Replay NÃO USEM A OPÇÃO MOVER!!! SOMENTE A COPIAR!

Valeu gurizada pela força e pelas respostas! Vocês são DuKar***!!    Razz   Razz   Razz

Responder com citação  
Mensagem  

huahuahua vlw cara

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões