Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

dar o boot hd loader direto no playstation 2
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem dar o boot hd loader direto no playstation 2 

como faço pra dar o boot  do hd loader direto no hd pois o meu leitor não tá lendo nada. aguardo resposta valeu

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: dar o boot hd loader direto no playstation 2 

DJ DANNILO Escreveu: 
como faço pra dar o boot  do hd loader direto no hd pois o meu leitor não tá lendo nada. aguardo resposta valeu

Blz vc vai ter q instalar por outro ps2 e depois usar nesse danificado e o chip tem q dar suporte ao DEV2 para funcionar direto, Intale o DMSexplorer no HD e depois o HDloader se quiser pode usar o Megapack q ja instala tudo ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Tiger, meu chip é o matrix infinity 1.5...eu posso instalar o DMS explorer nele, e queria saber tambem se esse dms explorer vai formatar o meu HD?

Responder com citação  
Mensagem  

Marco Silva de Miranda Escreveu: 
Tiger, meu chip é o matrix infinity 1.5...eu posso instalar o DMS explorer nele, e queria saber tambem se esse dms explorer vai formatar o meu HD?

Olha a versão 1.54 n tem DEV2, não q funcione, mas vc pode instalar ele no Memory card e rodar via DEV1 ok. N ele n vai formatar, mas ele vai exigir uma partição formatada para ser instalada, ou seja n tente colocar um HD de PC em uso para testes que vc vai correr o risco de formatalo ok.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Por favor me ensine a dar o boot pelo MC. Quais programas eu devo copiar, aonde que eu baixo eles e eu não estou entendendo muito é aquele esquema de ter que renomear os arquivos para ele dar certo> Eu queria que vc TIGER me ensinasse passo-a-passo como é que eu faço isso....no mais agradeço muito pela compreensão......

Responder com citação  
Mensagem  

Marco Silva de Miranda Escreveu: 
Por favor me ensine a dar o boot pelo MC. Quais programas eu devo copiar, aonde que eu baixo eles e eu não estou entendendo muito é aquele esquema de ter que renomear os arquivos para ele dar certo> Eu queria que vc TIGER me ensinasse passo-a-passo como é que eu faço isso....no mais agradeço muito pela compreensão......

Olha uma forma rapida simples se o seu chip é matrix ou clone:
1- na sessão de downloads baise o infinit mananger vai ter dois no mesmo arquivo escolha um deles e grave em disco.
2 - depois grave outro disco com o HDloades ou um sí com o ELF q tb tem la na sessão de downloads.
3 - execute o infinit mananger e mande instalar o aplicativo no memoricard e depois troque de disco e selecione instal aplications e instale o HD loader ok.
4 - para funcionar basta ligar o ps2 com o   ressionado e vai abrir o aplicativo no MC e a aplicação para vc selecionar ok.

Responder com citação  
Mensagem  

TIGER, eu tenho o HDloader (esse que eu uso para entrar no HD), se eu pegar ele e copia-lo para o MC, ele vai funcionar? Ou tenho que copiar outro com a terminação .ELF ? Por final so queria saber isso.....

Responder com citação  
Mensagem Re: Dar O Boot Hd Loader Direto No Playstation 2 

DJ DANNILO Escreveu: [Ver Mensagem]

Tiger,

Meu DVD de Boot para HD Loader quebrou....
Meu filho fez o favor de apagar os arquivos do Memory Card que dava acesso ao hd também...
Como faço outro DVD de boot e/ou posso utilizar o memory card novamente para acessar o HD com os jogos ???
Existe um processo simples de baixar os arquivos de boot e copiar em um dvd em sustituição ao que quebrou???

Valeu pela ajuda....

Obs.: Já procurei no Site o dia todo e não encontrei nada tão direto, já que sou 'lezado' para esse papo sistemas... rsrsrsrs!!!!

ID Live: Lupemeci
ID PSN: Lupemeci-br
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões